Um Leão por Dia

Um Leão por Dia John Eldredge

Resenhas -

Fukczun 08/04/2023

Releitura confortável
Foi um dos primeiros livros que li quando comecei a ler livros que eu não gostasse. Eu tinha gostado de algumas partes mas sabia que teria que ler ele de novo algum dia, assim como sei que vou reler ele mais algumas vezes no futuro, se Deus me permiti. Mas é realmente muito leve a leitura e muito prática, gosto muito da forma como cada experiência é tratada no livro e da forma que cada uma é reconfortada, é realmente muito boa a leitura!

simeymr 20/04/2020

"tudo o que tentamos oferecer nesse livro - o pano de fundo de tudo - é uma imagem de como poderia ser o aconselhamento do pai. Esta é a dor no coração de cada homem, esteja ele ciente ou não."

Isso resume.

Evandro.Calado 15/04/2020

Recomendo
Achei muito interessante o livro como foi escrito, tanto na forma de diálogo como nos questionamentos em si.

joaoaranha 04/11/2016

Dialogando e construindo.
Um diálogo sincero entre pai e filho gera uma obra provocadora e reflexiva para os homens e interessante para quem deseja conhecer a natureza masculina e seus meandros. Vale a pena a leitura.