Príncipe da Perdição Lani Queiroz

Resenhas - Príncipe da Perdição

Isabella2365 08/04/2022

Príncipe da Perdição
Li esse livro a muito tempo no wattpad e gostei muito, acredito que quem gosta de um bom bdsm vai gostar do livro.

Endi.Nascimento 28/12/2022

Jay e cassie
Esse romance erótico denso ,trás personagens falhos ,repletos de traumas ,dores e cicatrizes, um príncipe selvagem que em muito momentos é um cretino, mas que vai crescer ao longo do caminho e aprender que o fato de tem sido machucado não lhe dá o direito de machucar o outro .
Jayden Samuel King é lindo ,imponente, dominador e mexe com cada célula do corpo de cassandra desde do primeiro encontro, eles são conectado como elementos químicos que necessitam está ligados para serem completos.
Um romance recheado de suspense, mistério, muitas cenas picantes, uma boa dose de humor e personagens cativante.
Confesso que quis dar uns porrada no príncipe machistas diversas vezes, mas também me derretia todas as vezes que ele era fofo e provava seu amor .leiam recomendo
PS amo o Dom e a interação da família Di Castellani
Ansiosa por Ella e Mike .

dayukie 30/09/2018

"[...]
Esse livro é conflitante. Você se vê odiando o Jay por suas atitudes estúpidas, o seu jeito grosseiro de falar e agir, a forma como trata a Cassie e principalmente, você se vê irritada com a “aceitação” de tudo pela Cassie. Ele a maltrata, ele a humilha, ele fala coisas dolorosas e ela sempre “está ali para ele”. Trair o namorado e aguentar tudo isso foram duas coisas que não me desceram. Porém, depois que a verdade é revelada, Jay vira um cachorrinho manso na maior parte do tempo, mas o jeito possessivo e dominador dele continua ali. Senti que faltou trabalhar melhor a personalidade de Cassie? Sim, senti. Uma boa submissa, mas que fora da cama deveria saber se impor mais.
No entanto, gostei da forma como a autora trabalhou o lado familiar, mesmo que eu tenha sentido falta das crianças se fazendo mais presente na vida desse casal, ainda assim, você via o amor e respeito que existe dentro dessa grande família.
Quis que houvessem mais “amigos” na vida do casal? Sim, desejei. Tudo acabou por se restringir a somente família. Tem o lado bom? Sim, tem, porém, faltou trabalhar mais o “todo”.
A história é recheada de cenas hots, outro ponto positivo e negativo, pois a forma como a autora descreve tudo é bem precisa, mas acabou ficando em excesso.
A capa do livro é bonita, manteve a mesma identidade visual que os anteriores e isso muito me agradou. Além disso, a diagramação e revisão estão ótimas, isso facilitou a leitura.
Um livro contado por ambos os pontos de vista foi algo que me agradou imensamente e apesar dos pontos negativos, eu ainda gostei da história. Foi a que mais teve ação, mistério e romance.
Se eu recomendo? Caso você seja fã de um livro hot, com certeza irá gostar desse livro."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/9Q2X7h

Amanda 02/08/2017

Melhorou
Comparado aos outros dois, essa foi a melhor. Teve o foco no relacionamento sexual dos dois como a autora gosta e ela ainda conseguiu desenvolver a história do Carl e do Mark (tudo bem que tudo acontece no final, mas foi bem melhor comparado aos outros). Achei o personagem principal mais cativante também, desde o primeiro livro estava curiosa pra história do Jay e da Cassie (que também não achei tão enjoada como essas mocinhas tendem a ser). Bom, enfim, dos três até agora é o melhor.

Elaine330 04/03/2017

Péssimo!
Quando você tem uma última esperança que o terceiro vai melhorar, eis que vem um balde de água gelada e te prova que tudo que é ruim um dia pode piorar.

Sara.Felix 02/05/2020

O último livro dos irmãos Di Castellani
Os três livros dão bem intensos, em todos os sentidos.
A coleção continua com as histórias dos herdeiros Di Castellani, aliás o amor não pode parar!

Livros Encantos 09/06/2015

Príncipe da Perdição
Um amor intenso , forte ...

Ninguém conseguiu mexer com seus sentimentos, como Cassie foi capaz de atravessar a muralha que Jay criou.

Jay contratou Cassie como sua assistente, linda, ruiva de olhos azuis, Jay não resiste, dão início a um relacionamento muito intenso, Jay um dominador nato e Cassie deixa sua alma de submissa falar mais alto, um casal que irá descobrir a força dos sentimentos .... assim como uma armação pode destruir tudo em questão de segundos.

Cassie estava entrega a essa relação, Jay havia entrada em sua vida de uma maneira profunda, já o amava, se entregou de corpo e alma, e quando menos esperava foi acusada injustamente , sendo maltratada por Jay.

O que Jay tem de lindo, tem ao mesmo tempo um ira que provocada ele machuca fere com palavras e Cassie vai embora perdida e humilhada.

Mas o destino sempre nos surpreende e um reencontro após dois anos, vai abalar a estrutura de Jay, desde Cassie nenhuma mulher o tocou como ela, ele se sentia ferido, com raiva dela, pois o sentimento que nutria por ela sempre foi forte. O acaso vai uni-los e o reencontro será explosivo como ambos.

Cassie sofreu muito nessa separação, tem um segredo, que Jay descobre o deixando atônico.

Ao reencontrar Cassie, Jay percebe que os sentimentos continuam presentes, ele ama Cassie e vai lutar por ela.

Após tudo ser esclarecido, Jay tem uma missão reconquistar Cassie, não pense que será fácil ...

Adorei todas as tentativas de conquistar Cassie novamente , a intensidade dele nas palavras , nas atitudes , em muitas cenas ele despiu sua alma e expôs todo seus sentimentos, a AMOR falou por ele não deixando dúvidas o quanto ele a ama.

A autora conduz com maestria esse romance hot (muito hot), com personagens fortes , intensos , e explodem as emoções levando o leitor a se envolver ... com o livro .

Além de nosso lindo casal de protagonistas , temos os irmãos de Jay e suas cunhadas que tiveram destaque no livro.

Além de um romance picante, a autora envolveu uma trama de vingança bem elaborada, a escrita da Lane continua fluindo muito bem, para quem adora romances hot mesclado a uma história que envolve laços de família, amor e perdão não pode deixar de ler .

Príncipe da Perdição é o terceiro livro da Trilogia Príncipes de Castellani , uma trilogia com protagonistas sexy, intensos, lindos e totalmente apaixonados, combinação perfeita meninas .

site: http://www.livrosencantos.com/2015/05/principe-da-perdicao-lane-queiroz.html

Luana.Bona 07/06/2021

3° Livro da Série Príncipes Di Castellani - Sinopse Amazon
Ele a despreza... Mas a deseja com a mesma intensidade...

Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália. Moreno, alto e pecaminosamente lindo o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fez duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller.

Cassie vê sua vida dar um giro de 180º quando ganha uma bolsa - estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição.

Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa. Ele a expulsa de sua vida brutalmente.

Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez.

O que o reencontro reserva a esse casal?

Eugenia.Pimenta 25/05/2019

Príncipe da perdição- trilogia príncipes Di Castellani- Lani Queiroz
Terceiro e último livro dessa trilogia dos Castellani conta a história de Hayden e Cassandra. Ameii de paixão as três historias. Quentes, intensos, ardentes e maravilhosos.++++++

Andrea 22/11/2017

Difícil....
Para encerrar a trilogia....foi difícil terminar, tinha horas que as cenas entre o casal eram praticamente as mesmas do livro anterior só que na sala de jogos, vou ter que dar um tempo para ter coragem para ver se consigo ler o livro da Ella que já baixei, mas

Bec 12/02/2016

Abandonei
Só tem sexo e a estória mesmo nada e enjooe o primeiro da série empurrei até o final.
DANIROMA 12/02/2016minha estante
Aff que preguiça viu. Acompanho algumas histórias no wattpad e acho que essa é uma delas, 30 capítulos e 29 só de sexo. Adoro o tema nada contra, mas tem que ter trama,li uma bem polemica, todos os capítulos tinham sexo, mas tinha história também.

Bec 17/02/2016minha estante
Esse eu achei muito chato e larguei.
Só sexo sem trama perde a graça.

DANIROMA 24/02/2016minha estante
Oi Juliana, tudo bem? Enviei uma msg para vc, depois se puder me dar um retorno aguardo. Abcs

Gisele 30/10/2015

Abandonei!
Quando vi a sinopse desse livro, fiquei louca pra ler, tanto que já comecei por esse. Como cada livro fala sobre um casal, eu pensei: porque não?
Para começar de romântico não tem nada, é focado no sexo.
Os personagens são muito fracos, enredo fraco.
Eu até gosto de hot mas com uma boa história, o sexo seria um complemento.
Achei muito cansativo toda hora sexo, sexo (aff)! Algumas partes achei bizarra, e ainda tem muito linguajar chulo.
E o cara: Achei um babaca. Na entrevista de emprego fez uma pergunta totalmente inapropriada. Quem em sã consciência faria esse tipo de pergunta em uma entrevista de emprego? E ela responde, depois de se fazer de ofendida! What? Achei o cúmulo!

Géh @gessicaelivros 15/07/2019minha estante
Meu Deus em fim achei alguém com o mesmo pensamento...kkk... nossa eu abondei o livro justamente pelo mesmo motivo, gosto sim de um romance com uma pegada mais hot e tal, mas é aquela história o legal e vc ter uma boa aventura e o sexo como complemento... nesse livro só rola sexo, sexo o tempo todo que pulei muitas partes, até chegar o ponto de não aguentar mais e desistir. O linguajar então nem se fala, uma coisa muito depravada ao extremo. AFFF....
Nem sei pq ainda dei duas estrelas...kkk