De Repente Apaixonado

De Repente Apaixonado Manu Torres

Resenhas - De Repente Apaixonado

Gabriela2 24/04/2020

Igor maior e melhor que o Leonardo
No primeiro livro conhecemos o Igor, Ginecologista e Obstetra da clínica onde Isa e Leo trabalham. Ele é descrito como um devasso que pega todas as mulheres e nunca assume um relacionamento sério, além de ser lindo, engraçado e fofo com as funcionárias da clínica.

Nesse segundo livro conhecemos um outro lado dele, um lado ciumento e capaz de abrir mão da sua regra de não namorar por uma linda mulher: Alice, fisioterapeuta que acabou de ser admitida na clínica. Porém eles se conheceram antes, se encontraram e transaram em uma festa porém um não sabe o nome do outro e quando se encontram no trabalho é fogo puro.

Igor não desiste de jeito nenhum da Ali e ela que é uma garota segura de si e que havia saído de um rolo com um traste, não quis se arriscar porém o Igor é brasileiro e não desistiu hahahaha. Eles começam a namorar sem nem ao menos continuar a se pegar, Igor foi muito afoito, afinal a Ali é basicamente uma modelo da Vitcória Secrets de tão linda que é, além dela ser meiga gentil.

Porém durante a relação aparecem algumas pessoas pra atrapalhar, é aquele clichêzin. Nesse livro foi o ex peguete dela e a própria irmã invejosa. Quero deixar aqui registrado que o Igor me irritou profundamente por cair na lábia da irmã dela que dizia que a Alice a desprezava e ela só tentava ser aceita. Além do Igor ser ciumento demais e não confiar na própria namorada mas ele aprende na marra e na amargura que as coisas não são do jeito dele.

É um livro fofinho e leve, com personagens e histórias secundárias interessantes. E como eu disse no título o Igor é mil vezes melhor que o Leonardo, ele nunca traiu a Ali nem em pensamento ahhaha, achei fofo.

Recomendo, é uma leitura bem rápida e com uma escrita fluída.

Mariane 12/11/2018

Não me convenceu...
De repente apaixonado é o segundo volume da série Se descobrindo. O primeiro volume eu adorei! Por isso comecei a ler o segundo super empolgada... Mas não funcionou para mim. Comecei a ler em fevereiro e terminei em novembro. Adorei os personagens principais, mas achei que a história cabia em 250 páginas e não em 624. E foi aí que entra o problema, o enredo me convenceu, me empolgou, mas tenho a impressão que a história se enrolou de tal forma que cheguei a me perder... Como disse, o enredo é muito bom, mas a história poderia ter sido escrita de forma mais objetiva.

Silvia.Souza 09/01/2018

Chato...
Não consegui terminar de ler... o livro é chato, não tem história nenhuma. Os diálogos são repetidos devido a dupla narrativa, enfim, muito chato... bem diferente do primeiro livro que eu tinha gostado muito...

Bi Faria 12/04/2017

Capa perfeita! E sabe aquela história de amor, paixão, e todas as complicações de se amar de verdade pela primeira vez... Foi assim com Igor Salazar, o cara mais lindo e pegador. Ele levava a vida do jeito mais tranquilo possível, saia com as mulheres mas não se envolvia. Até uma noite em que saiu com sua irmã e as amigas, avistou um anjo, esse encontro pegou fogo mas seu anjo sumiu e ele não a viu mais. Ficou dias pensando naquela mulher linda, angelical e quente, sua diabinha. Foi trabalhar como todos os dias, e nunca imaginou encontrar a mulher dos seus pensamentos e ela se chamar Alice. Doce, inteligente, carinhosa, completa... Ele na mesma hora pensou, que comecem os jogos, mas nunca imaginou que seu coração seria arrebatado e com isso novas descobertas de como é ter um coração apaixonado, aflito e muito ciumento. Mesmo Alice sempre demonstrando que o amava, Igor se desfazia dela por situações que qualquer casal vive e isso acabava com Alice e essa relação... Uma irmã invejosa e outra irmã doente, fez o mundo deles desmoronar... Será que o amor ultrapassará tudo? "Se o inferno for bom assim como você, minha diaba, quero meu lugar na sala VIP e óculos 3D." @manumctorres

Dani Paiva 17/09/2016

Mais q romance: conta relações familiares
>> Igor magya Salazar tem 29 anos, eh um Ginecologista ultra competente e com muitas referências (tanto que a fofa da Isabela [dona da Clínica] se consulta com ele).

------------------PAUSA-----------------
Antes de continuarmos, vamos dar uma pausa para um desabafo=
Pra mim, o problema do livro tá nisso aí: Eu simplesmente não conseguia fazer um quadro mental desse Igor narrando: um cara que NÃO era um estudante do Ensino Medio e SIM, um Doutor. O problema pra mim foi exclusivamente na narração masculina (e nao no enredo).
1°: nunca conseguia distinguir quem estava narrando (se ELA ou ELE), pq a linguagem foi muito linear; e
2°: foram usadas muitas expressões de adolescentes na narração, nao encaixava o personagem descrito com o homem que estava contando DAQUELA FORMA sua visão dos fatos (fora que ele faltou muuuito o trabalho.. isso me incomodou demais profissionalmente falando. Putz, fiquei imaginando q o cara deixou muitas pacientes gravidinhas na mão de tantas consultas remarcadas e dias folgados... aff. ..)
----------FIM DA PAUSA---------

>> Alice Ventura  tem 26 anos e eh a nova supervisora de Fisioterapia da Clínica da Isabela. Seu apelido intimo? Diabinha.

>> Esse Devasso e essa Diabinha vão render suspiros aos leitores e uma surra de cenas hot, fazendo juz ao gênero.

Se assim como eu, vc já tinha ficado de olho no Dr. Igor no livro #1 'Me descobrindo mulher', então vc vai se surpreender com o fato de que em menos de 20% da leitura, o Igor já vai começar a namorar a Alice! Sim... ele se redime logo no inicio (Eureca!!!!! ESSE EH O TÍTULO DO LIVRO! Pq não pensei nisso antes???).
E durante o livro ele se mostrará um fiel, encantador, protetor, ciumento, imaturo e apaixonado namorado!!! Ufa!
O enredo rendeu mais devido narracoes sobre as relações familiares: muuuitos trechos sobre a Irma do Igor (uma fofa) e muuuuitos trechos sobre a Irma da Alice (uma vaca)!

O final eh angustiante, mas passada uma tal tragédia ae, depois dá tudo certo...  a historia termina lindamente.
O epilogo faz uma passagem de tempo de 8 anos e já começa mostrando que nosso casal safadin continua igual, apesar dos anos! Kkkkkk

Se recomendo?
Olha.. comprei pro meu Kindle e ainda estou em duvida. Mas, claro, se vc leu o #1 e gostou... acho que vale a curiosidade de conhecer melhor o doutor engraçadinho que ficava de gracinha com a Isabela pra provocar o Leonardo.

Erika.Marcos 06/06/2016

De repente apaixonei..
Adorei ler esse livro, viajei nele tive tantas emoções que eu mesma não conseguia acreditar rsrsr chorei, sorrir muitooo, muito mesmo fiquei com raiva em alguns momentos e até resmunguei muito brigando com o
Igor por suas burradas kkk enfim achei trama envolvente de maneira a me sentir presa nele o tempo todo até o final. Amei o tempo que passei vivendo com Igor e Alice torcendo para que tudo se resolvesse, apenas queria que tive sido esclarecido um pouco mais sobre alguns personagens tipo o Danilo e Ingrid (o que rolou?) e Sarah e Gabriel, fora isso amei de verdade toda a história.

denise 26/05/2016

De repente APAIXONADA!
Sabe aquela história,que você começa a ler e não consegue parar?
Com uma trama completamente envolvente,que te prende do começo ao fim,com personagens cativantes,a família,(tirando a cobra peçonhenta da Sandrinha)os amigos sempre leais e divertidos,ou seja,uma história de amor completa,com humor,suspense e cenas hot na medida certa,sem enrolação e exagero.
Igor,ginecologista/obstetra,mulherengo convicto,achava que era imune ao amor,até que um dia numa festa,teve um momento inesquecível de sexo selvagem com uma linda loira que desaparece sem lhe falar o nome.O que ele não sabia,era que suas regras e convicções cairiam por terra depois desse encontro.
Alice,fisioterapeuta,dedicada à sua profissão e determinada a fugir de relacionamentos vazios e sem futuro.Numa noite de diversão com amigos,conheceu um homem irresistível e sedutor,e o que ela não contava,era que essa noite de curtição,iria mudar totalmente
a sua vida.
Lindo romance,parabéns Manu Torres.Recomendo MUITO!!
Nesca 19/08/2016minha estante
Me explica quem merece uma irmã cobra .
Muita paciência com essa Sandrinha affs

Mika 08/05/2016

maravilhosos ?
Esse é um daqueles livros que te prende do começo ao fim. Igor, Alice e companhia me fizeram muito feliz durante a leitura. Uma história linda, divertida, tensa e apaixonante embala esse livro. Manu Torres mais uma vez ARRASOU. Sou completamente apaixonada pela a escrita da autora. Vou levar Alice e Igor para sempre em meu coração!

OBS: Estou esperando ansiosamente pelo o livro bônus dos personagens secundáriosque embalaram essa história linda!
Manu 11/05/2016minha estante
Obrigada, Mika. Por sempre estar ao meu lado e me incentivando a não desistir. Obrigada por amar minhas histórias. Beijos!