Aoharaido #02

Aoharaido #02 Io Sakisaka

Resenhas -

Shé 14/02/2023

Aventuras no colegial parte 2
Está sendo fofo demais ler a história de amor do Kou e da Futaba.
A primeira vez que ela viu ele novamente ele estava completamente diferente e ela quase não reconheceu.

Mari Takaesu 03/12/2021

Simplesmente amei!!!
O mangá é muito bom, os desenhos são lindos, a história flui bem e é bem legal acompanhar o desenvolvimento dos personagens, cada um possuindo um carisma próprio. A história é divertida, gostosa de ler, você não consegue parar de ler pois cada final de capítulo te deixa curiosa para o próximo. Bom para quem gosta de romance, possui partes de drama e algumas partes de comédia. É uma pena que o anime não adaptou o mangá inteiro ?
(mesma resenha para todos os volumes, pois li por um app de mangá, então não sei quando termina e quando começa os volumes).

Thayna120 11/10/2021

Aohoraido ?
(Mesma resenha pra todos os volumes!)

Eu tinha visto o anime antes, e me apaixonei tanto por essa história que fui ler o mangá. É aquele clichê colegial que amamos! Passei raiva com os personagens muitas vezes no decorrer da história? Ah, se passei! kkkk Mas pra mim é o que torna os personagens mais reais, ninguém é perfeito, ninguém é 100% legal o tempo todo, então pra mim ter ranço deles um pouco durante o decorrer da história faz todo sentido. Sem contar que eles são tudo adolescentes, e bom, sabemos como são! kkkk
O importante é tudo dar certo no final, o que deu muito e deixou meu coração quentinho de tanta fofura!
Gabyz.z 11/10/2021minha estante
Nossa. A raiva q eu passei com esse negócio. Não suporto o Kou mano kkkkkk peguei um ranço dessa enrolação

Thayna120 11/10/2021minha estante
kkkkkkk Ai, entendo! Mas ele é adolescente, coitado, e adolescente é tudo bixo que não sabe o que faz as vezes kkkk

Nanda 06/10/2021

Fofoooo!!
Gente, esse mangá me faz ter tantos sentimentos nostálgicos. Me deixe triste e ao mesmo tempo com o coração quentinho. Amoo d+++?

Diana 30/08/2021

Nunca tinha lido um mangá, tinha visto a animação de Ao Haru Ride na adolescência e tinha gostado, achei os mangas e li rapidinho todos.

Obs: Mesma resenha em todos, sorry!!

celiabowen 08/06/2021

Assim como a maioria, li esse mangá por causa do anime (que eu vi há eras) e nunca fiquei satisfeita por nao ter uma conclusão.
Então, decidi, enfim, ler! É muito divertido e engraçado, mas acho que esperava mais? Acho que se tivesse lido mais nova, logo depois de ter assistido o anime, teria gostado mais. De qualquer forma é muito maneiro.

obs.: vou usar essa resenha para todos os volumes pq li um atrás então apenas vou dar um apanhado geral como dá pra perceber

Bell 25/04/2021

Um mangá que te prende
É impressionante o quão idêntico é ao anime, geralmente eles sempre mudam várias coisas porém nesse eles não mexeram em absolutamente nada.

História que te prende até você enjoar e ficar com dor de cabeça de tanto ler ksksk

mrlagb 11/09/2020

Essa história está cada vez mais fofa. Os personagens são muito bem construídos, cada um age conforme a personalidade descrita. Um amor por todo o grupinho de amigos. ??