Eleanor & Park

Eleanor & Park Rainbow Rowell

Resenhas -

Linny 14/02/2023

O livro é perfeito, uma pena que ele é racista....
Antes de começar minha resenha, queria dizer que o livro é de fato muito bom. Mas logo depois que eu acabei ele e fui procurar por outras resenhas, descobri que era um livro considerado racista e me senti super culpada por ter lido e gostado.
O romance vale a pena e a história é muito bem desenvolvida, não é um romance que brota na terra vomo muitos por ai... Os personagens se apaixonam como deve ser, de maneira real e gradativa.
Trata de alguns assuntos polêmicos então vale a pena olhar os gatilhos.

Alice.Petitinga 17/09/2021

Sobre Eleanor e Park
É um livro com temas sensíveis , e pode trazer gatilho , fora a problemática da autora em questão do racismo porém gostei bastante mas não sei se leria de novo por que me trouxe gatilhos

iarossialex 31/08/2021

Um romance clichê mas diferente!
Amei a narrativa, o enredo, os personagens, tudo! Achei o romance bem clichêzinho mas a ideia de ser escrito pelo ponto de vista de cada um traz uma vibe diferente. É um livro que eu consigo imaginar muito bem uma adaptacão pra filme! Com certeza está adicionado aos favoritos!

Débora Teixeira 25/10/2019

Tão lindo...
Quando eu via resenhas sobre esse livro, sempre foram muito boas. Mas eu nunca imaginaria o quanto eu ia gostar. A leitura foi tão envolvente que eu o li em apenas um dia. É rápido e aquece o coração, mesmo que tenha coisas que não são tão agradáveis de ler.

Eu pensei que haveria mais coisas problemáticas, para tornar a história mais dramática. Mas não. As coisas que aconteceram são dramáticas por si só, mesmo que mais simples do que, por exemplo, Um Caso Perdido, da Colleen Hoover. A história é tão palpável. Tão possível de realmente acontecer. Tão sincera. Certamente quero ler mais livrow dessa autora.

Só dei 4 estrelas por causa do final. Acho que faltou alguma coisa. Mas, isso é apenas minha opinião. Acho que eu não queria que acabasse como acabou. Mesmo assim, eu estou completamente apaixonada por essa história.