A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Fevereiro

Jhessycka 24/04/2024

Divertido
A continuação da aventura de Mia,para salvar o pai ...
Foi sobre amor, gostei da forma que o amor foi apresentado.
E Alec é a própria paciência, amei Alec.
Ansiosa para o próximo mês.

Jessica1248 21/04/2024

Mia e Alec
Fevereiro chegou ao fim e Mia se despede de Alec.
Dessa vez Mia estava um pouco mais a vontade com sua vida. Alec é um Francês gentil e amoroso e totalmente workaholic, só conseguiu levar a Mia pra sair 3 dias antes dela ir embora, fiquei agoniada com ela presa dentro de casa tanto tempo. ( tá ok, sei que o tempo estava sendo bem aproveitado kkk)
Mas a experiência foi boa, ela aprendeu muito com Alec durante esse mês.
Mia me irritou um pouco por querer cobrar satisfação de Wes e Alec por uma coisa que estava determinada em contrato e ela estava ciente desde do início.

Enfim, até Março!

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Creio q o Alec contribuiu muito pra auto estima da Mia, o bom q ele foi bom pra ela e ensinou bastante coisa.

Bibliotecária 15/04/2024

Francês Gostoso
No mês de Fevereiro, Mia conhece o francês Alec Dubois, um artista bem excêntrico. No papel de musa inspiradora, Mia vai posar para ele, Alec tem um jeito diferente de ver a relação sexual deles, Mia aprende que o amor pode existir de várias formas e sentindo coisas que nunca viveu antes.

Seu pai continua em coma, sua irmã está bem ocupada com a faculdade, Mia ainda pensa bastante em Wes, o cara incrível que conheceu em janeiro, mas não pode misturar as coisas.

Ao posar para o artista que presente apresentar ao publico seu trabalho com a passagem do amor , Mia sente a falta da mãe que abanou a família e esse sentimento faz Alec ter mais inspiração e admiração pela força da Mia .

Aninhablue 02/04/2024

Fevereiro
Eu me surpreendi com a história pq comecei não gostando do Alec. Achei a Mia muito infantil em vários momentos, sei que os livros são antigos, mas pra mim tem cara de fanfic e não duvido que sejam adaptados realmente disso, mas, alguns comportamentos da protagonista não funcionam pra mim. Terminei o livro amando o Alec.

Giovanna 30/03/2024

?O mistério das pessoas cotidianas/ pintado com amor no silêncio furtivo/ e no barulho obsessivo da rua./ Você segue o progresso delas/ mas só tem a visão de suas costas/ e, como elas, dará a visão das suas costas/ a outros visitantes, que tomarão o seu lugar/ diante das pinturas...?

Bruna 30/03/2024

"Não se desculpe por se deixar levar pela paixão" ? - 0,5
Sinceramente, eu não tenho muito a dizer sobre esse livro, porque ele me estressou praticamente do início ao fim.
Uma das coisas que eu mais gostei do livro 1 era a determinação da Mia em fazer o que ela precisava pra ajudar a família, que foi COMPLETAMENTE perdido nesse livro 2. Ela virou uma personagem mimada e birrenta como um criança, sinto que ela se perdeu do propósito aqui.
E o interesse amoroso.... eu não sei se é porque eu sigo gostando muito do interesse do livro 1, ou se eu só não gostei mesmo desse personagem. Eu achei ele meio sem graça, até mesmo sem muita personalidade, principalmente considerando que ele é um artista.
Junta tudo isso com o enredo repetitivo desse livro:
Eles acordam pra trabalhar, ela se recusa a trabalhar, eles tr@ns@m, ela cede e decide fazer o trabalho, eles tr@ns@m de novo, e vão dormir.
É só isso, o livro todo.
Eu realmente espero que o próximo livro seja melhor, porque se não, é bem provável que eu abandone essa série.

vitoriacosmag 28/03/2024

Releitura - February, Alec&Mia
Vi muitas resenhas negativas desse livro, mas sinceramente achei melhor que o primeiro. Os hots melhoram demais e a temática também foi mais legal.
Ainda não tem aprofundamento na questão do pai, nem mesmo da protagonista mas acredito que a gente vai vendo isso aos poucos, até por que não é o foco principal do livro. Ansiosa pra minha última releitura e até meu ver o melhor dos três primeiros.

Roberta.Lubenow 26/03/2024

A garota do calendário - fevereiro
Em fevereiro, Mia foi ser a musa de um artista francês. Ele através da sua arte e da sua paixão mostrou a Mia as diferentes formas de amor.
E uma parte do coração de Mia é dele, mas ela não esqueceu Wes. Ambos prometeram serem amigos e assim continuará por um tempo.

Alexia180 22/03/2024

Essa história foi incrivelmente perfeita. A forma como o Alec tratou ela desde o início, me fez apaixonar pelo casal.
Eles tinham tudo pra dar certo, mas como se sabe, o coração dela pertence ao Wes.
Ansiosa pelos próximos meses.

su 16/03/2024

Achei uma boa continuação, confesso que estou ansiosa pelo próximo de março, li em um dia também, é uma leitura muito fluida

crisz.0 10/03/2024

Fevereiro
Achei o personagem desse mês bem chatinho e irritante, não consegui gostar dele e a história acabou sendo bem cansativa. Também tá me incomodando um pouco a forma como a personagem se envolve totalmente e esquece que é uma acompanhante, não faz o menor sentido na minha cabeça. Mas enfim, continuarei dando uma chance para essa série pois estou curiosa para saber o que acontece.

Luiecos 03/03/2024

4?
Gostei bastante da leitura e achei o Alec um fofo assim como o wes, e adorei os hot ??? vou ler os próximos e já tô ansiosa ????