A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Fevereiro

Letícia 10/07/2024

Para minha surpresa, passa uma mensagem bacana
Surpreendentemente, o livro passa uma mensagem bacana sobre aprender a amar a si mesmo em primeiro lugar.
Em comparação ao de janeiro, não gostei muito do moço, ele é irritante ?

Rany 26/06/2024

"A Garota do Calendário: Fevereiro" é o segundo livro da série escrita por Audrey Carlan. Neste livro, Mia Saunders continua sua jornada como acompanhante de luxo para pagar a dívida de seu pai. Cada livro da série corresponde a um mês do ano e apresenta Mia em novas aventuras e relacionamentos com seus clientes.

No livro "Fevereiro", Mia é contratada para acompanhar Alec Dubois, um enigmático artista francês. Alec vive em Seattle e é conhecido por sua arte provocativa e por sua personalidade intensa. Mia mergulha no mundo de Alec enquanto tenta cumprir seu compromisso de pagar a dívida de seu pai.

Como nos outros livros da série, "Fevereiro" combina romance, drama e momentos sensuais, explorando as complexidades dos relacionamentos de Mia com seus clientes e como esses encontros afetam sua própria vida e perspectiva. A série continua a cativar os leitores com sua narrativa envolvente e personagens intrigantes ao longo de cada volume mensal.

Nana 15/06/2024

Gostei do Alec, apesar de todo a química e situação serem diferentes do Wes, o jeito que o Alec ajudou a Mia, para o crescimento dela e melhora da auto estima, foi incrível. Ele é um fofo e fiquei com medo do livro terminar com ele mal, mas foi perfeito do jeito que tinha que ser.

Taynara.Moraes. 11/06/2024

Alec
Gostei do casal, Alec era pura poesia nas coisas que fazia. Fez a Mia se valorizar.
O que me Deus um pouco de agonia foi as frases em francês.
Mas o Wes ainda é meu preferido.

na! 08/06/2024

a garota do calendário - fevereiro!
honestamente, se eu fosse a mia eu me agarrava ao alec e não soltava nunca mais juro! mas é nítido que ela sente algo pelo wes e é ele!!

adorei acompanhar a jornada da mia com o alec e a arte realizada! lindos!

Gabriela.Dhein 07/06/2024

Alec, meu doce Francês
Obrigada meu querido artista, por me ensinar sobre o amor, por amar a Mia de tal forma que a transformou em arte, em mulher, em amor.
Envolvente, lindo, quente, um abraço quentinho de reconhecimento de que existem diversas formas de amor, que podemos passar e viver elas, levando conosco aquelas pessoas dentro de nós.

Alaine.Nunes 28/05/2024

A Garota do Calendário: fevereiro
Mia segue sua jornada e conhece o seu segundo cliente. Um pintor francês, homem interessante e que deseja ter ela como musa de suas obras. Eles compartilham momentos e ele divide a sua ideia do que seria o amor, algo novo e importante para ela.

Beatriz Guimarães 07/05/2024

Nossa mãe do céu que chatice. Livro chato, personagem masculino chato insuportável não gostei de nada desse livro

Sarah587 05/05/2024

Artista
O cliente da vez foi o Alec, um artista plástico que fez uma exposição com a Mia.

Muita viagem, papo de maluco, mas se envolver com artista é assim mesmo

Jhessycka 24/04/2024

Divertido
A continuação da aventura de Mia,para salvar o pai ...
Foi sobre amor, gostei da forma que o amor foi apresentado.
E Alec é a própria paciência, amei Alec.
Ansiosa para o próximo mês.

Jessica1248 21/04/2024

Mia e Alec
Fevereiro chegou ao fim e Mia se despede de Alec.
Dessa vez Mia estava um pouco mais a vontade com sua vida. Alec é um Francês gentil e amoroso e totalmente workaholic, só conseguiu levar a Mia pra sair 3 dias antes dela ir embora, fiquei agoniada com ela presa dentro de casa tanto tempo. ( tá ok, sei que o tempo estava sendo bem aproveitado kkk)
Mas a experiência foi boa, ela aprendeu muito com Alec durante esse mês.
Mia me irritou um pouco por querer cobrar satisfação de Wes e Alec por uma coisa que estava determinada em contrato e ela estava ciente desde do início.

Enfim, até Março!