A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário - Fevereiro Audrey Carlan




Resenhas - A Garota do Calendário - Fevereiro


888 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Luivia 03/03/2024

4?
Gostei bastante da leitura e achei o Alec um fofo assim como o wes, e adorei os hot ??? vou ler os próximos e já tô ansiosa ????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Adelaine2 15/02/2024

Mais do mesmo
Não mudou muita coisa do primeiro livro pra esse.. a personagem continua rasa, os dramas são resolvidos muito facilmente, não tem clímax, não tem conflito, não tem reviravolta. a história cai num clichê pouco desenvolvido. não tem cenas muito marcantes, pois é sempre a mesma coisa - o que torna a leitura maçante.
comentários(0)comente



mariaeduardamarra 14/02/2024

FEVEREIRO
Definitivamente tomei raiva desse livro, o Alec achei sem graça, durante todo o livro eu imaginei ele desleixado, o que acabava com k encanto das cenas com ele, acho que a Mia se perdeu no personagem, ela está querendo viver 12 romances em um ano?? e parece que ela esquece que o papel dela e ser acompanhante, enfim espero que o próximo seja melhor e que no final ela fique com o Wes.
comentários(0)comente



Naty 14/02/2024

E bem legal, gostei mais do primeiro, mas a todo momento eu ficava pensando em como as fotos/quadros ficaram.
Tô gostando bastante desse universo.
comentários(0)comente



Gessyka.Loyola 10/02/2024

O cara de fevereiro!
Meu pai como esse livros são previsíveis e chatos pra uma mulher adulta como eu kkkkkkk uma jovem senhora que não acredita nesses hots ilusórios.
É um livro pra passar o tempo se você estiver com tempo.?
Vamos ver como a autora vai manter esse enredo mequetrefe até o livro 12 kkkkkkkkkkkkkkk tô preocupada!!
comentários(0)comente

Lina_2013 10/02/2024minha estante
Qual sua idade jovem senhora? Li o primeiro quando era uma velha adolescente e já cansei kkkkk (e pelas resenhas que haviam na época das sequências, tankava não kkkkk)


Gessyka.Loyola 11/02/2024minha estante
Kkkkkk eu já tenho 33 anos ? tô lendo essa série pq tá encalhada na estante! Mas no final vou doar pra alguém, misericórdia, ainda bem que são todos curtinhos!!


Lina_2013 11/02/2024minha estante
Simm kkkkk Forças guerreira ????


Brave 11/02/2024minha estante
Eu desisti justamente nesse. Nem terminei a leitura.




Beatriz3345 08/02/2024

A garota do calendário: Fevereiro
Foi tão bonito quando Mia aprendeu amar a si mesma e ver as coisas por um lado mais bonito, adorei a forma como Alec ajudou ela a ver isso.
comentários(0)comente



minusculebee 08/02/2024

Fevereiro, mês do amor
Achei extremamente interessante o tema do segundo livro de A Garota do Calendário ser sobre amor. A personagem Mia conhece seu segundo cliente, o artista excêntrico Alec Dubois, muito famoso pelas suas obras. Alec ensina para Mia sobre amar sem compromisso, o amor próprio e o desapego. Não deixa de ser picante, já que é um conto erótico, mas também consegue mostrar a casualidade entre eles.
comentários(0)comente



Elfa 06/02/2024

2/13 fevereiro ?
No mês de Fevereiro, vamos acompanhar a Mia em mais um cliente. E o cliente desse mês é um artista bem gato. Seu nome Alec Debois. Ele é um artista plástico (vamos colocar dessa forma) e contratou a Mia para ser a sua musa. Claro que ela meio que estranhou quando a Tia Millie falou sobre a proposta do mesmo.
comentários(0)comente



Giihcandyy 06/02/2024

O Segundo Mês não fica atrás, mas não supera!
Confesso que o Wes, cliente de janeiro, me encantou, adorei a química do casal, mas o francês de fevereiro, não teve o mesmo efeito. Eu não vi nenhuma graça no cara, de modo que minhas desilusões da vida real me cativavam mais KKKKK não me entendam mal, o livro não é ruim, contudo, é mais do mesmo. Apesar disso, ela ter dado o ? me surpreendeu muito, achei chocante KKKKKK
comentários(0)comente



Bruna 04/02/2024

Muito ????
E a cada livro eu acho que ela vai esquecer o wes mas o sentimento segue pleno .. ele é um fofo torço pelos dois
comentários(0)comente



Brook.Ana 02/02/2024

Amei
Ainda prefiro o mês de Janeiro, mas o frânces conseguiu me conquistar, o jeito que ele cuida da Mia desde o começo, é muito fofo e quente ao mesmo tempo pois ele logo no incio diz o quanto a deseja e não tem papas na lingua quando está com ela.

Ansiosa para ler o próximo mês
comentários(0)comente



Kerhen 02/02/2024

Ao mesmo tempo que eu gostei eu to traumatizada, o primeiro é superior, mas querido francês, não vou te esquecer
comentários(0)comente



maria20065 30/01/2024

Ma jolie.
O início do livro foi cansativo, mas melhorou ao longo da narrativa, não alcançando um nível excepcional. Embora tenha apreciado a rapidez da leitura, senti falta de profundidade na trama. O livro foi rápido e carente de desenvolvimento, não atendendo completamente às expectativas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



888 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR