American Assassin

American Assassin Vince Flynn

Resenhas - American Assassin

Rodrigo 29/05/2017

Esse livro tem chances de ser um baita filme.
Não conhecia nenhuma das histórias do Vince, e só descobri esse por causa do filme que será lançado no segundo semestre, e que boa surpresa que foi.
American Assassin vai contar a história de Mitch Rapp, um Jovem Adulto norte americano que viu sua namorada morrer em um atentado terrorista, e então ele se esforça para encontrar uma forma de levar justiça aqueles que foram responsáveis pela tragédia.
O ritmo de leitura é bom e não cansa hora alguma. A história foi bem explanada e apresentada e apesar do finalzinho ter sido um pouco corrido, não deixou muitas pontas soltas.
A descrição do autor é tão vivida, que eu conseguia imaginar as cenas com com perfeição, espero que a adaptação seja no mesmo nível.
Ariel.Dreyer 26/09/2017minha estante
Você tinha razão Rodrigo, acabei de ler a sipnose e ver o trailler do filme que lanço a pouco tempo e parece estar muito bom mesmo!
Agora fica aquele pequena dúvida de ver o filme ou ler o livro primeiro hehehe Mas acho que vou ler antes mesmo! Abraço

Rodrigo 29/09/2017minha estante
Semana que vem irei ver o filme, e estou na espectativa de que seja uma boa adaptação, já vi críticas positivas e isso só está me deixando mais animado.