Princesa das Águas

Princesa das Águas Paula Pimenta

Resenhas - Princesa das águas

Carolina 25/04/2024

Incrível
O livro é incrível, a paula pimenta escreve de um jeito que a gente realmente mergulha no que está escrito eu chorei, ri? como se a história estivesse acontecendo comigo

Raissa846 15/04/2024

É um livro lindo, me apaixonei inclusive desejo um Érico na minha vida!!!!
Ele expressa o quanto temos que tomar cuidado com pessoas que se fazem de boazinhas de mais para a gente, que devemos correr atrás dos nossos sonhos...
Eu amei cada detalhe do livro é tão lindo, Paula pimenta sabe dar o nome e sobrenome dela em seus livros!!!
Eu terminei de ler em 1 semana, de tão bom que é!!!
Leiam gente é incrível!

borgesclaraaa 08/04/2024

Princesa das águas
Gente??
não queria vir aqui pra criticar um livro nacional, muito menos da minha escritora favorita, mas esse aqui, olha?
achei o casal muitooooooo sem química ?????e um bagulho muito previsível também.
tinha momentos que eu só queria quebrar o kindle ao meio por essa menina ser tão burra

Sassá 05/04/2024

Nossa princesinha das águas
Reli esse livro que já tinha lido durante a adolescência. E como eterna fã da Pequena Sereia, não tem como não se apaixonar de novo pela história de Arielle e Erico ? é um romance leve, bem clichê, mas que te prende do início ao fim!! Com todos os personagens recriados da história original, esse livro tem todos os ingredientes para uma ótima leitura.

Lavinia293 02/04/2024

Quel coleção é essa???
Aaaah to amando esse livros de princesa da Paula Pimenta, mt lindoss.
Li esse livro em um dia, tamanha a emoção e curiosidade que ele me provocou.
Amei cada encontro da Ariele com o Érico.
MT fofinhos, mas a princesa das águas q me desculpe, me apaixonei nesse tenista ...

Eloize_ 28/03/2024

Amei! É um livro com romance fofinho. Achei um crime não colocaram mais cenas deles depois do fim do programa ? Achei que o livro enrolou um pouco no incio e a história e interação deles de fato só acontece já quando o livro tá mais da metade, e são poucas as cenas deles? Queria ter visto ela ingressando na carreira de cantora, o relacionamento deles mais pra frente e eles na Suiça, o epílogo poderia ser sobre isso, não sobre o blog da belinha, mas mesmo assim, amei ler. É uma leitura nem fluída, e li em dois dias KKKKKKKKKK

Bianca.Rucks 26/03/2024

Princesa das águas
Pessoal o livro é perfeito, principalmente pra garotas(os) que amam um romance levinho, recomendo demais a vcs, li em 3 ou 4 dias pq me apaixonei ???

sea.stigma 23/03/2024

Romance adolescente
Sei que é até um pouco injusta a nota que dei, visto que claramente não é um livro que funciona mais pra mim, é com certeza para meninas de 12/13 anos. No entanto, acho que têm pontos a serem criticados, como a maioria das protagonistas da Paula Pimenta serem super bobas e inocentes, o lance de apaixonar (paixão mega platônica, diga-se de passagem) à primeira vista e o final ser extremamente feliz e inconcebível (a cena da apresentação na olimpíada, pelo amor de Deus, né?!). Mesmo assim, a escrita da Paula é ótima e superrr fluida, li bem rápido e provavelmente recomendaria para alguém da faixa etária.

m.in3sg 21/03/2024

"Você já é minha garota favorita..."
MELHOR LIVRO QUE EU JÁ LI.

Os personagens são incríveis, a história é perfeita e muito bem desenvolvida, e eu adorei esse negócio de gincana olímpica, bem que podiam fazer uma dessas em alguma olimpíada.

Bella 18/03/2024

Fofo
Um romance leve e fofinho, foi bem rápido de ler. Amei o casal e o desenvolvimento da família da Arielle. A Paula Pimenta nunca decepciona ?

.Booksdarafa 14/03/2024

A Paula Pimenta nunca nos decepciona...
Juro, esse é um dos melhores livros que eu já li.
Sabe aquele tipo de livro que você dá arrepios de vez enquando quando está lendo?Esse livro é um deles.

A Ariel é uma das minhas princesas favoritas, ainda mais em formato de uma personagem de um livro da Paula Pimenta.
Uma coisa que eu achei muito legal é que o nome dos personagens são ligados com o nome dos personagens do filme da pequena sereia, tipo: Ariel (Arielle) Sebastião (Sebastião) Erick (Erico) Linguado (Lino) etc.

Leiam, eu amei ????

tsbooksz_ 10/03/2024

Princesa das águas ?????
Esse livro me prendeu do início ao fim, a leitura é muuito fluida e bem facinho de ler, li esse livro em um dia e recomendo MUITO msm!!!?

Iviny 09/03/2024

Borbulhas de amor
Those oceanic eyes that drive me crazy

Entre esse é o Cinderela pop eu preferi esse, no começo tava meio entediante mais depois ficou prendendo minha atenção de vez .