Bíblia Sagrada Ave Maria

Bíblia Sagrada Ave Maria Vários

Resenhas - Bíblia Sagrada Ave Maria

Rodrigo 13/08/2023

Um bom livro
A Bíblia Ave Maria é uma tradução da Bíblia para o português, com um enfoque na perspectiva católica. Ela é reconhecida por sua linguagem acessível e por incluir notas explicativas, reflexões e comentários que auxiliam os leitores a compreenderem melhor os textos bíblicos.

A Bíblia é dividida em duas partes principais: o Antigo Testamento e o Novo Testamento. O Antigo Testamento contém a história da criação do mundo, a trajetória do povo hebreu, a lei de Moisés (os Dez Mandamentos), os profetas e os livros poéticos e sapienciais. É uma rica fonte de ensinamentos morais, históricos e espirituais.

O Novo Testamento focaliza a vida e os ensinamentos de Jesus Cristo, sua morte e ressurreição, bem como os primeiros ensinamentos da igreja cristã. Os quatro Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João) narram a vida de Jesus, enquanto os Atos dos Apóstolos e as cartas apostólicas fornecem orientações para os primeiros cristãos e expandem as doutrinas cristãs.

Ao estudar a Bíblia Ave Maria, você encontrará muitos ensinamentos sobre fé, moral, justiça, amor ao próximo, esperança e a relação entre Deus e a humanidade. Cada livro e passagem tem seu próprio significado e contexto histórico, e as notas da edição Ave Maria ajudarão a interpretar e aplicar esses ensinamentos à sua vida.

Lembre-se de que a interpretação da Bíblia pode variar, e é importante considerar a orientação da igreja, a tradição e a pesquisa acadêmica ao aprofundar seus estudos. A Bíblia Ave Maria é uma excelente ferramenta para quem busca uma compreensão mais profunda das escrituras no contexto da tradição católica.

Jonas incrível 29/12/2022

Canônico 365
Uma compilação de cartas, livros, evangelhos, cânticos etc... Muito útil para entender um pouco da relação entre crenças, a imposição cultural de um povo através da religião, a visão do que é certo ou errado mesmo quando comparamos o antigo e o novo testamento. A leitura é valida para quem deseja se aprofundar da religiosidade ou apenas entender as nuances históricas do nosso passado e tradições cristãs.

Joel Premiani 19/02/2022

Bíblia muito boa
Sou protestante, porém gosto muito de ler também os materiais produzidos pelos irmãos e irmãs de outras confessionalidades. A Bíblia Ave-Maria já é uma excelente tradução por si, esta, então, que contém os estudos, que são muitos, torna-a mais valiosa ainda. Vale a pena ter este material, tanto para os que gostam de estudar o texto bíblico, como para quem usa a Bíblia somente para seus devocionais. Recomendo demais.

viic 19/12/2021

Entregue o o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá
Esse livro é muito bom, achei a leitura muito fluida e me tirou de uma ressaca literária imensa!!! achei o plot da historia muito previsível e por isso dei 3 estrelas, mas num geral esse foi um dos melhores livros que li nos últimos tempos, realmente me surpreendeu bastante!!
fiquei muito chateada que a minha amiga me deu spoiler do final @valentinalyraaaa comenta!!
acho que todos deveriam ler essa historia divina!!
((salmo 37 meu fav
Paz de Cristo ???

viic 19/12/2021minha estante
Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!
(Lucas 11:28)
acabaram todos os meus post its????

valentinalyraaaa 19/12/2021minha estante
?Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará? Salmo 121 (o salmo levou todos os meus post its ??)

viic 19/12/2021minha estante
Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
(João 8:36)
Chorei muito com as escritas de João #apostolofavorito

mariaaa 20/12/2021minha estante
Misericórdia, a BÍBLIA SAGRADA É MIL ESTRELAS SEM DÚVIDA, leiam de verdade, é incrível!!! Deus as abençoe

mariaaa 20/12/2021minha estante
eu amo o Apóstolo João também, o discípulo amado??

valentinalyraaaa 20/12/2021minha estante
Melhor apóstolo sim!!!

viic 20/12/2021minha estante
joao favorito hoje e sempre

valentinalyraaaa 19/12/2021

?Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá?
achei uma leitura agradável, embora o plot seja previsível.
alguns momentos a leitura pareceu um pouco arrastada, mas o Salmo salvou minha ressaca literária!!!
viic 19/12/2021minha estante
concordo totalmente amiga, achei um luvro muito incrivel!! obrigada por me indicar, eu nunca tinha ouvido falar?

no booktok nao tem!!!

viic 19/12/2021minha estante
acho que esse livro deveria hitar sim!!!!

Mumu 31/01/2020

Ordem de Livros lidos: