Gentil como a gente

Gentil como a gente Fernanda Gentil

Resenhas - Gentil como a gente

vivi 11/03/2017

muito bom , engraçado demaais ri muito amei e super indico

Juliana 01/03/2017

Divertido
Li o livro em menos de 2h. É uma leitura leve e divertida. As palavras finais me emocionaram.

Dry 28/12/2016

Gentil
Gentil não só a pessoa, mas também a leitura.
Um livro que você se encanta e lê rapidinho, uma graca do início ao fim. É possível conhecer um pouco mais da Fernanda além da tela e perceber que aquele encanto que ela nos mostra na tela vai além.
Um livro lindo, uma relação linda, e um encanto sem igual. Demorei a ler e agora que li já quero esquecer e ler de novo. ?

Thá Cherilli 16/10/2016

Gentil como a gente!
Fui ler o livro por curiosidade e me apaixonei!!!
Super rápido de ler... e com muitos momentos engraçados e fofos.
;)

Drika 08/09/2016

Fui com muita expectativa
Esperava mais.... por acompanhar os posts no Instagram achava que o livro seria divertido. Mas foi massante de ler! Que pena

Pauliinha 14/07/2016

Gentil, como a gente.
Muito bom!! Dei boas risadas lendo esse livro. Fernanda Gentil conseguiu repassar seu bom humor a cada página do livro. Muito boa leitura! Leitura fácil e muito agradável. Adorei!!!

Foi a melhor cortesia que o skoob poderia ter me dado! (eu também não acreditei que ganhei haha) Vale a pena ler! Prepare-se, este livro vai lhe arrancar vários sorrisos ;D