Gentil como a gente

Gentil como a gente Fernanda Gentil

Resenhas - Gentil como a gente

Star Blue 12/04/2023

Gentil até demais!
Não faço a menor ideia de como é conviver com Fernanda ou o Matheus, mas ambos me cativaram com suas personalidades. Tomei os dois como exemplo, tanto pra coisas boas quanto pra coisas ruins.

Me senti presa na leitura, foi minha primeira biografia na vida, e posso dizer que adorei! A junção de expressões de época, mais as histórias e imagens engraçadas me arrancaram um bocado de risos e sorrisos.

A relação dela com o marido me fez refletir sobre meu próprio relacionamento, achei extremamente divertido! Ela expõe certas características nossas, como mulher, que a gente nem sempre tem coragem de admitir rsrs especialmente o fato de sermos confusas até pra nós mesmas, de vez em quando?

Fernnanda.Stumbo 23/02/2022

Ontem me deu uma baita vontade de reler esse livro, o peguei no armário e o li rapidinho!
Eu o acho muito engraçado! Fico rindo a cada trecho! Tem uma mensagem de texto que o ex marido manda que choro de rir haha
Gostaria muito que a Gentil escrevesse um segundo livro sobre seu relacionamento com a atual conjugue para reconhecer se ela é divertida em geral mesmo ou se Matheus levava grande parte da graça!
Vale a pena ler para de divertir quando estiver a toa, porém não espere que o agregue em nada rs

Dora Silva 19/03/2021

Muito engraçado
Super recomendo.
Leitura rápida e muito divertida. Dei muitas risadas, li imaginando as caras engraçadas que ela descreve. Uma prova de que um relacionamento não precisa durar para sempre para ser marcante. E que o importante é ser feliz e ver o outro feliz.

Thá Cherilli 16/10/2016

Gentil como a gente!
Fui ler o livro por curiosidade e me apaixonei!!!
Super rápido de ler... e com muitos momentos engraçados e fofos.
;)

Dry 28/12/2016

Gentil
Gentil não só a pessoa, mas também a leitura.
Um livro que você se encanta e lê rapidinho, uma graca do início ao fim. É possível conhecer um pouco mais da Fernanda além da tela e perceber que aquele encanto que ela nos mostra na tela vai além.
Um livro lindo, uma relação linda, e um encanto sem igual. Demorei a ler e agora que li já quero esquecer e ler de novo. ?

brubolson 23/07/2021

Divertidinho
Com uma linguagem bem simples e histórias divertidas, o livro pode ser lido em uma vez só.

Mostra um lado de Fernanda que jamais imaginava.

Confesso que me decepcionei um pouco com o enredo.

Espero muito que tenha a continuação da história para o período pós divórcio.

Pauliinha 14/07/2016

Gentil, como a gente.
Muito bom!! Dei boas risadas lendo esse livro. Fernanda Gentil conseguiu repassar seu bom humor a cada página do livro. Muito boa leitura! Leitura fácil e muito agradável. Adorei!!!

Foi a melhor cortesia que o skoob poderia ter me dado! (eu também não acreditei que ganhei haha) Vale a pena ler! Prepare-se, este livro vai lhe arrancar vários sorrisos ;D

Drika 08/09/2016

Fui com muita expectativa
Esperava mais.... por acompanhar os posts no Instagram achava que o livro seria divertido. Mas foi massante de ler! Que pena

Juliana 01/03/2017

Divertido
Li o livro em menos de 2h. É uma leitura leve e divertida. As palavras finais me emocionaram.

Akemi Shibuya 21/12/2021

Uma leitura super rápida e divertida! As palavras finais são muito interessantes - me surpreendeu e fez valer a leitura!

Ally 30/08/2020

Sobre a vida amorosa dela (a de antes)
Um livro muito gostoso de ler, li em menos de 3 horas. Cheio de imagens e referências.
Pra quem nasceu nos anos 80/antes é mais legal ainda (por entender as referências ?)

Bi Faria 30/09/2017

Capa linda! E foi uma leitura rápida, leve e muito divertida.
Fernanda Gentil é repórter e apresentadora da tv Globo e nos mostra o lado que a tv não mostra, sua história, e eu dei altas risadas. As ilustrações e suas fotos de momentos especiais são lindas. #alegrias #emoções #eproblemas #todosnós #enfrentamos #independentemente #daprofissão #eexposição #quetemos #todossomos #GenteComoAGente "... o amor existe. Às vezes ele simplesmente adormece... e tanto pode acordar quanto pode dormir em sono profundo e passar o resto da vida apenas sonhando com tudo de bom que viveu um dia..." @gentilfernanda @intrinseca

Lillian.Pereira 09/08/2018

Gentil como a gente
O livro conta situações do cotidiano da Fernanda Gentil com muito humor
Uma leitura leve e gostosa
Esse livro mostra a Gentil que vemos na tv