Se Ligue em Você

Se Ligue em Você Gasparetto

Resenhas - Se Ligue em Você

LAvia 19/12/2023

Se ligue em você
Fiquei decepcionado , li o infantil e amei, esse achei pobre, fala muito e não fica nada.
Muito repetitivo de importante só a frase que é usada também como título.

MatheusAmorimm_ 02/11/2021

Uma boa leitura, ao decidir ler este livro o leitor deve ter em mente que será necessário relativizar certas falas do autor. Alguns pensamentos são obsoletos, mas a leitura vale a pena por por causa dos exercícios que são propostos ao longo dos capítulos.

Thata 17/10/2012

Tome posse do que é seu: você!
Este livro eu ganhei da minha mãe quando era criança (eu sei, anormal!), mas eu o li apenas esses dias porque tenho uma meta de ler todos os livros na minha estante.
Mas enfim, o livro é do gênero auto-ajuda e, no geral, fala sobre a nossa mente e como ela interfere na nossa vida sem que a gente perceba.
Mesmo que eu ache que a maioria não está interessada em ler o livro, separei alguns trechos que achei interessante.

"Nós não somos a pessoa que pensamos ser";

"Grande parte do tempo de nossas vidas se passa na nossa cabeça";

"O passado é passado e, na maioria das vezes, o que resta deles são lembranças distorcidas que por serem imagens gravadas na memória, não são sensações reais";

"O que você julga bom nos outros, será que seria bom para você também?";

"Use a frase libertadora: o que eu sinto e realmente quero?".

Gabriel 14/12/2011

Inspirante
É muito revolucionário esse livro, ele foca no inconsciente de cada pessoa. Ensina outra forma de ver a vida: que você é único, especial e insubstituível, o foco é você e ele pretende colocar você em primeiro lugar, para poder trazer benefícios e prosperidade. Muitoo Bomm !