De Volta Ao Mosteiro

De Volta Ao Mosteiro James Hunter

Resenhas -

Viviane Fontes 24/06/2022

O retorno
É incrível como um final de semana nos faz querer mudar. Mas nem sempre essa mudança é efetiva quando voltamos ao comodismo da nossa rotina já conhecida.
Mudar é difícil, exige coragem, persistência.
Esse livro é incrível

Ni Afonso 02/12/2021

Mais do mesmo e também a mesma impressão de que é só, para quem é cristão, ler a Bíblia e fazer o que Jesus ensina.
Apesar disso ele define, em um conceito, coisas que talvez sejam melhores entendidas assim, por um enunciado claro!

Keila.Oliveira 25/10/2020

Inspirador
Já tinha gostado muito do primeiro livro e esse segundo conseguiu me inspirar muito mais!
Acho incrível o modo como é a tratada a questão da liderança nesse livro , englobando todos os setores da nossa vida e não ficando apenas no trabalho. É muito interessante como todos os pontos de liderança se encaixam na nossa vida pessoal também , afinal liderar uma família também necessita de muito empenho e habilidade!

Um livro inspirador , de fácil leitura e que te prende do início ao fim! Com certeza está na lista dos preferidos !