Been Here All Along

Been Here All Along Sandy Hall

Resenhas - Been Here All Along

Venuz 12/02/2022

É um livro leve e fluiu muito bem, tanto q eu comecei a ler e não parei até terminar sem nem perceber. Achei fofo também

eu . 05/02/2022

ta bom, vamos lá né, avisando que serei brutalmente honesto aqui beleza?
been here all along, o que falar sobre você? a palavra ok é a unica coisa que me vem a mente.
comecei o livro com uma enorme expectativa. esse livro não chegou perto do que eu queria.
gideon se descobriu gay e que gostava do kyle do nada, mesmo eles sendo amigos por 10 anos, ele só descobriu em um momento aleatório e sem contexto nenhum do motivo, o que eu não gostei. isso poderia ser tão facilmente evitado se o autor tivesse feito o gideon gostar do kyle ha muito tempo, mas não poder falar sobre.
kyle meu querido, vamo lá.
eu amo como a dislexia dele é falada no livro, e é uma grande coisa sobre o personagem. já esperava não vou mentir, mas gosto de como foi discutida.
agora, sobre ele e o gideon, repito, foi DO NADA, ele "será que eu gosto do gideon?" "ai eu gosto dele sim" mano. fala sério né, primeiro que você tava namorando, e NUNCA tinha visto o gideon dessa forma, e foi simplemente tacado ali, sem contexto algum.
o livro é bem jogado, sem muito contexto das coisas, sem meio que nada.
PORÉM, eu vim por romance e romance eu tive. eles são fofos, e são um casal bom, mas tem tanta coisa que me faz gostar menos deles que perde a graça um pouco.
recomendo se você é novo nesse ramo de romance, mas se você não for, não recomendo

malus2 05/06/2021

fofo dms!
Eu adorei a trama e o relacionamento dos personagens! A troca de ponto de visão, no início, me deixou um pouco perdida mas, assim que acostumei, passei a gostar

Grumpy Readers 18/08/2016

Shippando muito o casal!
Esta história foi realmente a coisa mais doce, apesar de haver um ponto fraco quando o assunto eram os conflitos.

Gideon descobre que ele pode ser gay ou apenas apaixonado por Kyle, seu melhor amigo, que já tem uma namorada. E Kyle sente que ele está tendo problemas em todos os lugares, ele não consegue se organizar, ou recuperar suas notas desde que eles mudou a professora de inglês, e a nova não quer sair de seu pé, e agora que ele revelou a Ruby, sua namorada, que ele é bisexual, tudo se tornou estranho para o casal. Para piorar as coisas, o seu melhor amigo também vem se afastando.

site: http://grumpyreaders.blogspot.com/2016/08/resenha-been-here-all-along-sandy-hall.html