Paixão Secreta

Paixão Secreta Lynne Graham

Resenhas - Paixão Secreta

KeylaPontes 03/06/2021

Leitura rapidinha e leve para ler entre leituras mais pesadas. Segue o clichê do sheik que foi (ou se descobre ainda) casado com uma mulher estrangeira + o clichê de casal que se separa e tempos depois ele descobre que ela teve um bebê. E aqui dois!! Adoro histórias com bebês e confesso que peguei esse livro justamente por essa temática hahaha. O casal tem uns rolos no passado, disse que me disse, coisas não resolvidas e tem que lidar com as reviravoltas do destino. O livro tem praticamente zero dramas e é uma leitura muito rápida. Curti como o mocinho não fica fazendo maior aue para lidar com os bebês. Sobre eles, queria que eles tivessem aparecido mais!

Rita 17/05/2020

Aquele romance de banca...
... para vc limpar a mente e desestressar. Esse aqui foi distribuido pela editota Harlequin usando um cupom para resgatar na plataforma Kobo. Baixei quase todos que ela disponibilizou.
Os livros da Lynne Graham são mto parecidos. Algum homem mto rico (grego, italiano, russo, sheik). Uma mocinha boba (geralmente inglesa), virgem (é praticamente uma obsessão). Nesse romance aqui eles já eram casados.
Não sei se faz tempo que eu li esses livros, mas achei ate a mocinha bem rebelde, enfrentando o sheik.