A Cadeira de Balanço

A Cadeira de Balanço Edgar J. Hyde

Resenhas - A Cadeira de Balanço

JhullyG 30/10/2022

Superou minhas expectativas
Esse livro me fez arrepiar mesmo sendo infantil! Não digo que ele é completamente aterrorizante, mas o final dele é inesperado demais.
O meio da história não é lá essas coisas, mas o final é muito impactante.
E a mensagem também é importante. Eu recomendaria esse livro pra crianças, adolescentes, adultos, idosos, etc.

DrAlu 03/04/2022

Só li pra ajudar no trabalho de escola do meu filho. Leitura rápida, até que empolgou um pouco... Vamos ver qual será o próximo...

Vitória 27/02/2022

A cadeira de balanço
Achei esse livro em uma feira de livros no shopping.
É um terror infantil mas muito bem desenvolvido, a história é simples e rapidinha mas me prendeu.
Achei muito divertido e é um ótimo passatempo!

whois.a 13/02/2022

O livro no geral me prendeu bastante, comecei a história e só parei de ler quando ela chegou ao fim.
Inclusive eu amei o final, como se fosse um ciclo começando novamente.

Shirlei 06/12/2020

Bem rapidinho de ler, era p dar um medinho e creio q o público alvo - infanto juvenil - gosta!
Li rapido,so mais p passar o tempo.

Lineee.oliver 29/04/2020

Leitura Prática
Uma leitura super rapidinha. Em questão de 40 minutos já havia terminado o livro. Pra quem gosta de histórias curtas com um pouco de suspense, os livros da série hora do espanto são recomendados.
Maria18135 28/12/2023minha estante
Gente, é esse triplex que o Edgar montou na minha mente? Quanto mais eu entendia menos eu entendia?

Ana Lúcia 15/09/2019

A cadeira de balanço
A série da" Hora do Espanto" trás livros de terror bem legais, com um bom suspense na narrativa, mas este percebi ser muito mais infantil do que os que já li. Acredito que irá agradar a um público mais jovem.

Bel 24/03/2017

Achei legalzinho
Ao longo da história você fica intrigado com o que vai realmente acontecer, o que será, qual será o desfecho, apesar de imaginar um pouco como seria final e realmente ter acontecido, teve um plot twist interessante e gostei. Recomendo.