O guião inesperado

O guião inesperado Paula Pimenta

Resenhas - O guião inesperado

sixfia28 07/09/2023

Neste livro a Fani volta pra casa e espera puder filnamente viver aquele romance com o Leo, mas nem sempre é isso que o destino tem em mente e eles vão ter se passar por vários obstáculos que os vão fazer mais fortes.

giovanna 16/05/2023

O Guião MUITO esperado
Tudo o que eu mais queria nesse livro, FINALMENTE aconteceu: Leo e Fani juntos !!
Ver que no último livro que Fani cresceu e se tornou mais matura foi essencial para essa sequência.
Gostei muito dos assuntos que a Paula tratou nesse livro, desde problemas com o corpo, relacionamentos complicados e o controle excessivo dos pais.
Nesse livro tivemos a oportunidade de conhecer e entender mais os personagens secundários: a Gabi, o Nat, a Pri, o Alberto?
A única personagem de quem eu mais senti falta nessa narrativa foi o próprio Leo. Queria que tivesse falado mais como ele se sentia em relação às situações e problemas, pois sinto que ele tava meio distante da narrativa.

De um modo geral, para além do relacionamento da Fani com o Leo, vamos ver o livro fluir e o inesperado acontecer. ????

Xoxo GL ??

Maria 22/09/2022

Adorei, mas...
Eu confesso que adorei o livro...
Mas até á página 156 achei um escrita muito cansativo e muito repetitiva. A partir desta página começou a ficar interessante.
Quem leu os livros anteriores leiam este é um livro ótimo, que apesar de ser grandinho é muito rápido de se ler.

LEIAM
RECOMENDO

Margarida.Santos 11/05/2022

A Minha Vida é um Filme - O guião inesperado
Voltas e reviravoltas e eu a sofrer imenso?
A Fani regressou ao Brasil, as coisas com o Léo resolveram-se ate o Christian voltar à vida dela e fazer porcaria.
Nao invalidando o que aconteceu com a relação da Fani e do Léo ele levou-lhe A OPORTUNIDADE!
Eu adorei o livro e depois de sofrer muito estava imensamente feliz por saber o que se ia passar em Hollywood quando o livro acaba e imaginem só? O próximo é depois de 5 anos.

Bia 12/08/2021

fmf³
dei 3.5 porque, apesar do ciúme doido do leo, gostei muito dos momentos em casal, continuo com inveja, não importa as releituras que faça
Mariah132 12/08/2021minha estante
TMB QUERO O LÉO PRA MIMMM AISHISSBKSBSJANASHSISBAJAK