Código Malicioso

Código Malicioso Meredith Wild

Resenhas - Código Malicioso

Isa 28/04/2017

Lixo, livro péssimo!
Qe merda de lixo é esse??? Td bem que já li muitos livros ruins, mais esse se superou! Desnecessário a autora ter feito tantos livros, acredito qe apenas dois livros teria sido o suficiente! Ela enrolou demais, a leitura ficou chata, ficou cansativa. E esse último entao...... Nossa nem se fala! Com certeza esperava muito mais. ??

Lanny 21/11/2016

Finalmente...
...Acabei de ler essa série cheia de altos e baixos. Adorei o primeiro livro, mas os outros flutuaram entre bons e médios e o último foi bem interessante, marrando várias pontas soltas que havia.

Meu Vício em Livros 28/06/2016

Desfecho fraco
Quando Blake e Erica pensam que estão vivendo um conto de fadas, logo após voltar da lua de mel perfeita... Outra bomba explode no colo deles. A conclusão da série não foi aquilo que eu esperava. Blake chegar ao ponto de ir parar na prisão??? Não gostei mesmo! O suspense presente não me empolgou em nenhum momento e as cenas que eu mais queria ver foram curtas em comparação a tanto drama. A primeira discussão deles depois do casamento e Erica já sai de casa e fica sem responder ao Blake por dias? Como assim? Isto é amadurecimento de relacionamento?

Uma coisa que eu acredito que os autores pecam muito é quando estão no último livro de uma série e continuam se repetindo em fatos óbvios para quem está acompanhando desde o começo. A maioria dos leitores não vai começar a ler uma série ou trilogia a partir do último livro e se começar, estará ciente que vai deixar para trás muita informação. Um exemplo de como isto se torna até absurdo foi o livro cinco da série Crossfire onde havia uma narração de Gideon dizendo que Eva era loira. Hã? Desde o primeiro livro você sabe disto ou não? Aqui a Meredith Wild comete o mesmo erro em algumas cenas e continuo achando que a série se prolongou em cinco livros desnecessariamente. Este, que deveria ter sido mais sobre o final feliz do casal, trouxe um mistério que poderia muito bem ter sido abordado anteriormente. Quase como se a autora quisesse justificar aqui o nome da série já que se perdeu no meio do caminho.

O epílogo também deixou a desejar, foi muito corrido, mas pelo menos a autora se redimiu quanto ao problema que Erica teve no acidente que sofreu em “Potência Extrema”. Isto revelou o quanto Blake pode ser amoroso e protetor. Ele foi um marido apaixonado e extremamente preocupado com o bem estar da esposa devido a tudo que eles estavam passando e só não avaliei este livro negativamente por causa disto. As cenas picantes e sensuais continuam ótimas aqui também e o que eu mais gostei, acima de tudo neste livro, foram os pontos de vista intercalados entre os capítulos. Uma pena que não foi assim desde o primeiro livro ou todos eles com certeza teriam sido bem mais intensos. O desfecho de Simone e James, assim como de Heath e Alli foram brevemente mencionados e deu para entender que ficaria tudo bem com eles. Talvez se você ler a série inteira, sem interrupções como eu que li a cada livro lançado, tenha um melhor aproveitamento do romance de maneira geral, mas eu sinceramente estou desistindo de séries deste tipo, muito tempo investido para pouco entretenimento.

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/06/resenha-codigo-malicioso-livro-5-da.html
Joyce Oliveira 28/06/2016minha estante
Tinha que ter parado no primeiro :/
Fazer tudo em um livro só...

Keide Leite 26/07/2016minha estante
Comecei a ler e já ganhei um spolier, depois outro e mais outro KKKKKKKKK
Tive que parar, mas concordei que está sendo muito tempo investido para tantas coisas óbvias.
Mas, tenho que terminar de ler.

deza 29/10/2016minha estante
Uma coisa que gostei foi ele ter ignorado completamente a Sophia, diferentemente de outros mocinhos que deixam a víbora envenenar o relacionamento, ele simplesmente colocou-a no lugar.

Não digo que poderia ter ficado no primeiro, mas acho que só 3 já contaria a mesma história de 5 muito bem.

Isa 28/04/2017minha estante
Tbm acho Joyce

Joyce Oliveira 28/04/2017minha estante

Iza 17/06/2016

Bleike e Erica
Recomendo, gostei muito da série. Inteligente e bem escrita.

lisa 07/06/2016

como faço para baixar os livros? Estou quase louca tentando e não consigo, Por favor passe o passp a passo para mim. Quero o 3, 4 e 5
Amei os dois primeiros e estou louca tentando ler os outros 3 volumes.
HeyTutty 31/07/2016minha estante
Vc consegue baixar no minha teca

deza 29/10/2016minha estante
lelivros