O Chefe Também

O Chefe Também Lexy Timms

Resenhas - O Chefe Também

Cáh 29/05/2022

A autora trata de questões vinculadas à autoestima, confiança, perdão, num contexto de romance. É um livro que me prende, tenho que fazer um esforço imenso para dar uma pausa, mas nem sempre consigo. A história é ótima, envolvente, você se sensibiliza com as coisas de família e se irrita muito porque a Jamie sempre se acha a errada, nossa às vezes me deu vontade de dar na cara dela. Rsrsrs.
Jamie Connors decidiu que um emprego é mais importante do que um namorado. Ela conseguiu uma vaga incrível trabalhando como a assistente pessoal do bilionário Alex Reid. Não estava destinado a ser um emprego com benefício e no entanto, ela se encontra na cama de Alex.
Jamie tem de aprender a se amar novametne, se defender e ter a confiança para ir atrás do que quer. Ela também precisa provar para Alex que ela é perfeita para o seu trabalho e para a cama dele.

QueenLatifah 16/04/2021

O relacionamento abusivo com a família continua, porém tem uma amenizada, mas acho que ela perdoou muito rápido.
Espero que nos próximos livros, seja melhor

Janise Martins 12/10/2017

O Chefe Também
E Jamie continua a sua saga de submissão e exploração de sua família, bem, na verdade, nesse livro as coisas mudam um pouco. Alex ajuda Jamie a ver como sua família a trata de verdade.
Agora também Jamie descobre mais sobre o passado de Alex e o ajuda a superar traumas e acertar alguns pontos. Em contrapartida, Alex faz o mesmo por ela. Um momento muito fofo.
Alex se mostra um idiota completo, faz a gente passar raiva e Jamie chorar. Temos também um gostinho de vingança e um alívio com o fim de algumas injustiças.
A leitura é rápida e envolvente. Aqui as coisas vão se ajeitando e temos um final feliz, que na verdade, não é final porque continua a história no livro 3, logo, sabemos que nem tudo serão flores e tudo sempre pode piorar, mas só lendo o próximo para saber.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/10/serie-lidando-com-os-chefes-lexy-timms.html