O Entregador

O Entregador JC Ponzi




Resenhas - O ENTREGADOR


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Aninha 27/04/2023

O entregador
Ela vai embora pro emprego do seus sonhos, em um laboratório do ártico. Com as caixas todas embaladas, e pede uma pizza e com a chuva ela pede pra ele ficar, pra uma despida quente antes de ir pra um lugar tão isolado.
Um história curtinha, com hot fraquinho. Mas a premissa é bem legal.
comentários(0)comente



Bruna.Bookstagram 18/09/2022

Um bom conto
Luciana está prestes a viajar para a Antártida por alguns meses e especificamente naquela noite, ela decide comprar pizza. Acreditando ser o entregador de sempre, ela abre a porta toda sorridente e acaba encontrando Bruno em sua porta.

O rapaz é tão educado quanto o seu amigo de sempre, mas é muito mais bonito do que ela jamais havia visto. Tomando coragem e uma taça de vinho, ela elabora uma ideia para que sua noite e o entregador não passe despercebido antes de sua viagem.

O conto é bem curto, cerca de quinze minutos da pra ler por completo. É muito bem escrito e te deixa com um gosto de querer saber o que pode acontecer depois que ela volta de viagem. Seria um ótimo presente para as leitoras saber sobre o retorno da Luciana para o Brasil.

????
comentários(0)comente



Bia Evans 14/06/2021

O Entregador é um conto da JC Ponzi, primeiro da série acasos, que conta a história de Luciana e Bruno.

Luciana está prestes a se mudar para Antártida para realização de um estudo, e no seu último dia no apartamento em que mora no Rio de Janeiro, ela decide pedir uma pizza e acaba se surpreendendo ao se deparar com Bruno, o motoboy mais sexy que ela já viu na vida.

Como naquela noite um temporal está caindo e alaga a cidade inteira, Bruno, após entregar a pizza a Luciana, fica preso em seu prédio, aguardando o nível da água baixar, porém, ao ver que Bruno continua em seu prédio, e determinada a não deixar a oportunidade passar, Luciana o chama para regressar ao seu apartamento com seu desejo à flor da pele.

A história é bem curtinha, deixa a gente com vontade de mais, mas é bem intensa, ao mesmo tempo, e arranca suspiros da gente. Super recomendo!
comentários(0)comente



Larissa 28/05/2020

Divertido
É um livro curto, mas super divertido. Não aprofunda muito na história.
Merecia uns capítulos a mais, para saber o que poderia acontecer depois. Até porque os protagonistas são interessantes e funcionam muito bem juntos.
comentários(0)comente



Gabs 05/01/2018

Perfeitoooo
Um conto leve, mas hot na medida certa!!! Uma noite chuvosa e solitária, mas por pouco tempo
comentários(0)comente



SakuraUchiha 27/08/2016

Mas que bela entrega!
Um conto erótico curto mas bem escrito. A protagonista aqui vê uma oportunidade literalmente batendo a sua porta e não perde tempo. O resultado foi um momento escaldante e bem prazeroso.
Gostei da escrita da autora, espero poder ler seus demais trabalhos.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B01FZJWDVO
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR