Diário de uma garota nada popular

Resenhas - Diário de uma garota nada popular 10

1 | 2 | 3 | 4

Lucianna.Carvalho 08/04/2024

Diário de uma garota nada popular 10
Gosto desses livros porque são simples, você lê, se diverte e se irrita com a Nikki.
Não foi o meu preferido, mas acredito que sempre gostarei mais dos primeiros pela idade que tinha quando li, não necessariamente pela história deles.
3 estrelas e meia.

Gi :) 17/03/2024

RESENHA DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR 10
Esse foi o meu favorito de todos até agora!
A história é divertida, engraçada, emocionante e triste também. Te faz sentir tudo ao mesmo tempo.

Animada para o próximo box! ??
Thaina271 17/03/2024minha estante
Eu ano tanto... falta pouco pra completar minha coleção, esse foi o livro que fez eu me apaixonar por ler

Gi :) 17/03/2024minha estante
Ai simm

wikzyls 19/02/2024

Uma leitura extremamente rápida e muuuito boa para passar o tempo. A história NÃO é nada parada o que eu gosto muito! Um livro fácil de ler e entender que eu amei!

Emanuelly.izadora 24/11/2023

Diário de uma garota nada popular
O livro e bom gosto dele e da coleção.
Gosto de todas as aventuras dessa coleção mas principalmente desse livro
laurinha_310 24/11/2023minha estante
Eu adorei o livro que li dessa coleção também!!

Gabriela3000 24/11/2023minha estante
Ouvi falarem bem dessa coleção, tenho curiosidade em ler.

giovannanicolle 06/11/2023

Resenha - Diário de uma garota nada popular 10
Brandon e Nikki acham uma cadela abandonada com oito filhotes. Porém no abrigo dos avós de brandon não há espaço. Então como os animais iriam precisar de um local por 4 dias até que fosse liberado espaço no abrigo, Nikki e suas amigas os abrigam em suas casas. Nikki acabou escondendo os cachorros depois chloe acabou não conseguindo abrigar eles em casa. Depois de muito problemas os cachorros conseguiram um local e foram para o abrigo da família de Brandon e a família de nikki acabou adotando um dos filhotes.

Duda1576 27/09/2023

É ISSO que os pré adolescentes precisam ler!!!
Tenho um carinho TÃO grande por essa série de livros... Ela (juntamente com Diario De Um Banana) me introduziram no mundo literario lá em 2016, quando eu estava no 6° ano... lembro que a biblioteca era meu lugar favorito de toda a escola, ia lá para pegar estes livros... se não me engano, faltou só o oitavo ou nono pra ler, mas li basicamente tudo.
A resenha vai ser padronizada em todos os livros da coleção porque de 2016 pra cá eu já esqueci de bastante coisa pra dar uma opinião relevante.

@nomundodaduda_

Alanavsx 10/09/2023

Maravilhoso
Essa coleção marcou minha vida foi um dos meus primeiros livros p início dessa vida de leitura recomendo super

Lililivia__ 26/08/2023

Nada de mais, mas interessante?
Gostei bastante do livro, achei bem interessante e com uma aventura bem doida. Mas pra mim faltou mais alguma coisa,achei que ele não tem nada de uau. Eh um livro simples e divertido.

Cicin 13/07/2023

Esse livro foi um dos primeiros que eu li na vida, adorava Diários de uma garota nada popular, Querido diário otário e Diário de um banana, resolvi reler, e nossa como eu tenho um apego emocional a esses livros!!!!

m.dalri 01/07/2023

Que leitura incrível, rápida e fluida. A história é maravilhosa, me apeguei muito aos personagens. Super recomendo

Karen 08/06/2023

A Nikki não me fez tanta raiva nesse livro e eu simplesmente amei, gostei de ver algumas coisas com a Mackenzie e nunca imaginei passar raiva com as atitudes da Chloe, mas amei muito e não vejo a hora de terminar a série ????

Nati Gimenez 04/05/2023

Esse livro é uma explosão de fofura com tantos cachorrinhos lindos!!! Amei como todos os outros e até agora foi o mais rápido de ler. Recomendo.??

Elisa 27/04/2023

Incrível
Esse é o último diário que eu tenho da série e fiquei com uma super curiosidade de ler os outros e também essa nova série do Max.

Eu amei ler sobre os cachorrinhos, mas também achei muito necessário esse assunto sobre ONGs. Porque muitas precisam de ajuda para manter esse espaço "vivo", como a escritora mostrou nesse livro.

Recomendo demais essa série, juro! Obrigada, RRR, por fazer parte da minha infância.

Brendafror10 20/04/2023

Eu gostei muito desse livro e da dinâmica diferente que a Rachel está fazendo de deixar o mesmo dia só que em horários diferentes

Lika 18/03/2023

Esse foi super fofo
Amei os cachorrinhos, também queria um

Mas penso que 90% dos problemas da Nikki existem por ela não falar a verdade para as pessoas

E meu Deus, a Mackenzie é muito problemática

1 | 2 | 3 | 4