Diário de uma garota nada popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma garota nada popular 10

1 | 2 | 3 | 4

Isah Bridgerton 11/01/2023

Eu ainda me surpreendo
Acho fascinante como a autora consegue inovar a cada livro, trazendo novas histórias e ainda assim continuar com a mesma essência, Nikki me mostra como ver felicidade em pequenas coisas mesmo sua vida estando um completo CAOS, ainda espero que tenha mais um pouco de romance no próximo livro e eu estou com uma pulga atrás da orelha sobre esse "amigo" do Brandon
BuffoniGui 11/01/2023minha estante
Por que 3 estrelas?

Isah Bridgerton 11/01/2023minha estante
Ainda assim eu acho que a história está um tanto parada e monótona, como se a autora estivesse dando voltas, não me diverti tanto quanto nos outros livros e podia dizer que esperava mais, por isso as 3 estrelas

Emanuelly.izadora 10/11/2023minha estante
Em minha opinião e o melhor da coleção

Lilivitoria 19/12/2020

Um amor incondicional...?
Esse livro é incrível. Nele a autora conta sobre uma garota e o livro é exatamente o diario a que lhe pertence.
A história se baseia num amor incondicional para filhotinhos de cachorros ,onde a nossa personagem principal,Nikki, tenta salvar os filhotinhos de serem abandonados e começa a trabalbar num estilo de pet shop. Mas como se não bastasse a nessa aventura ainda tem : Menina popular ,Crush, amizades ,problemas , entre muitos outros .
Super indico para quem gosta de fazer leitura de diários e que amam os animais.???

Karen 08/06/2023

A Nikki não me fez tanta raiva nesse livro e eu simplesmente amei, gostei de ver algumas coisas com a Mackenzie e nunca imaginei passar raiva com as atitudes da Chloe, mas amei muito e não vejo a hora de terminar a série ????

maria18434 07/06/2021

nostalgia
GENTE EU LEMBRO QUE EU AMEI ESSE AQUI, QUE RELÍQUIAS
sim estou organizando os livros de infância amaram

Books..ju 06/12/2021

OPERAÇÃO: "Patas"
A MISSÃO DA NIKKI: esconder 7 filhotinhos de 1 pai e 1 mãe, a escola inteira e 1 garota malvada em busca de vingança!

KruschRm 01/02/2023

Muito fraco muito sem graça
Nota na escala Clara: 6,35/10. Esse livro conseguiu ser o mais chato e sem graça de toda a coleção, e o pior é que eu senti isso desde a capa, tinha potencial mas ficou muito repetitivo e similar aos plots anteriores. Uma coisa que eu aprecio no diário de uma garota nada popular que apesar de não termos muita evolução temporal a Nikki tem sim evolução de personagem, o que é interessante. Fora isso o livro foi só ladeira abaixo, sem graça, fraco e insosso, nem a Madame Bri-Bri salvou, além de fazer um enorme merchandising da outra série da autora que não ficou nem um pouco sutil.

Karin 19/07/2021

Hilário
Os livros da "garota nada popular" são ótimos para rir e relaxar. Uma literatura infanto-juvenil da adolescente no ensino médio com situações hilariantes!!!!

Esse volume narra as peripécias da Nikki com uma cadelinha Holly e seus filhotinhos. É de chorar de rir....

A escrita e os desenhos interagem entre si, fazendo a leitura fluir fácil. Gosto de mesclar essa série com leituras mais complexas exatamente para equilibrar momentos de tensão e refrigério.

Comecei a ler a saga da Nikki por causa de minhas filhas, para conhecer o universo das leituras delas e interagir com elas, e continuei a ler pois me identifiquei muitas vezes com a Nikki e com a autor como uma "garota nada popular"

gipohlmann 13/08/2021

Amo esse
A história é bem legal e divertida além de ter umas ilustrações muito fofinhassss. Se você quer comprar um livro infanto-juvenil sem ter aquelas historinhas chatas de criança, compre esse!!

Elisa 27/04/2023

Incrível
Esse é o último diário que eu tenho da série e fiquei com uma super curiosidade de ler os outros e também essa nova série do Max.

Eu amei ler sobre os cachorrinhos, mas também achei muito necessário esse assunto sobre ONGs. Porque muitas precisam de ajuda para manter esse espaço "vivo", como a escritora mostrou nesse livro.

Recomendo demais essa série, juro! Obrigada, RRR, por fazer parte da minha infância.

Gi :) 17/03/2024

RESENHA DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR 10
Esse foi o meu favorito de todos até agora!
A história é divertida, engraçada, emocionante e triste também. Te faz sentir tudo ao mesmo tempo.

Animada para o próximo box! ??
Thaina271 17/03/2024minha estante
Eu ano tanto... falta pouco pra completar minha coleção, esse foi o livro que fez eu me apaixonar por ler

Gi :) 17/03/2024minha estante
Ai simm

Emanuelly.izadora 24/11/2023

Diário de uma garota nada popular
O livro e bom gosto dele e da coleção.
Gosto de todas as aventuras dessa coleção mas principalmente desse livro
laurinha_310 24/11/2023minha estante
Eu adorei o livro que li dessa coleção também!!

Gabriela3000 24/11/2023minha estante
Ouvi falarem bem dessa coleção, tenho curiosidade em ler.

Isadora.Raizer 21/04/2021

Essa coleção de livros mesmo após anos ainda é muito divertida de ler, esse livro em especial achei bem legal, recomendo pra quem gosta desse tipo de leitura

Duda1576 27/09/2023

É ISSO que os pré adolescentes precisam ler!!!
Tenho um carinho TÃO grande por essa série de livros... Ela (juntamente com Diario De Um Banana) me introduziram no mundo literario lá em 2016, quando eu estava no 6° ano... lembro que a biblioteca era meu lugar favorito de toda a escola, ia lá para pegar estes livros... se não me engano, faltou só o oitavo ou nono pra ler, mas li basicamente tudo.
A resenha vai ser padronizada em todos os livros da coleção porque de 2016 pra cá eu já esqueci de bastante coisa pra dar uma opinião relevante.

@nomundodaduda_

psraissafreire 11/08/2021

Eu não lembro direito do que achei
Mas imagino que devo ter me divertido também... Eu leio essa série apenas para passar o tempo porque acho bem engraçadinho, só que é uma trama bem básica.

m.dalri 01/07/2023

Que leitura incrível, rápida e fluida. A história é maravilhosa, me apeguei muito aos personagens. Super recomendo

1 | 2 | 3 | 4