Para Sempre Minha

Para Sempre Minha Abbi Glines

Resenhas - Para Sempre Minha

Lalaura 09/01/2024

Adoro essa autora ?
Tão fofinho, o livro tem temas pesados e uma história tensa, com o amor tendo que superar vários obstáculos, mas que no final os personagens possuem juntos o seu final feliz.
Adorei demais a forma que a autora retratou a Bethy, estava na hora dela ganhar seu final feliz ??

Ananda Faria 30/12/2023

Para sempre minha
É a hora de conhecer a história de Bethy. Ela não é só a ex namorada de Jace, que morreu afogado. Ela teve um passado com Tripp

RaAssa.Lima 13/11/2023

Nunca tinha entendido a personalidade da Bethy, agora faz todo sentido! Amei ler a história de Bethy e Tripp!

May 09/10/2023

A Beth sofreu muito!
Confesso que uma coisa que me incomoda demais nos livros da Abby é a falta de comunicação entre os personagens.
Muito injusto culparem ela pelo que aconteceu com Jace.
Silva579 09/10/2023minha estante
Nossa na época que eu li achei pesado isso também.

May 09/10/2023minha estante
Foi uma fatalidade.
Jace realmente amava a Beth.

Fernanda631 29/08/2023

Para Sempre Minha (Rosemary Beach #9)
Para Sempre Minha (Rosemary Beach #9) foi escrito por Abbi Glines.
Esse volume é único e conta a história de Bethy Lowry e sua desilusão amorosa com Tripp Newark.
Tripp conheceu Bethy quando ela tinha 16 anos, e foi amor a primeira vista. Juntos eles viveram um verão inesquecível cheio de amor e alegria. Porém Tripp já tinha outros planos e mesmo muito apaixonado por Bethy, deixou a cidade de Rosemary Beach e Bethy para trás.
Bethy e Tripp se envolveram em segredo na adolescência e apesar do relacionamento não durar mais que um verão, foi o suficiente para Bethy estar completamente apaixonada e devastada quando Tripp partiu de Rosemary Beach em sua moto sem olhar para trás.
Magoada e desesperada com as consequências de seu relacionamento, Bethy começou a se envolver com noitadas, bebidas e muito sexo casual, na esperança que o vazio deixado em seu peito um dia pudesse ser preenchido. Após esse episódio, que deixou Bethy com o coração partido, ela jurou para si mesma que nunca mais se apaixonaria por ninguém, seus relacionamentos duravam apenas uma noite, até que Jace, aparece em sua vida, trazendo junto com ele a esperança de uma nova chance.
E somente quando Jace Newark a ajudou sair do fundo poço e sentir-se amada novamente, foi que Bethy começou a acreditar que podia ser feliz novamente.
Com o passar do tempo e as lembranças de Tripp distante do seu coração, Bethy começa a construir a esperança de um futuro com Jace. Mas a morte precoce de seu amado trás a tona toda a solidão e insegurança que a tanto tempo ela não experimentava. Novamente sozinha, Bethy se entrega a um mundo de culpa, dor e sofrimento.
Quando Tripp retornou a primeira vez para Rosemary Beach e encontrou uma Bethy apaixonada e seguindo adiante com seu primo, foi demais para suportar. Ele sabia quanto sofrimento causara a Bethy por sua imaturidade, e mesmo a amando, sabia que Jace era o melhor para ela, mesmo que isso cortasse seu coração.
Tripp volta a Rosemary Beach e descobre que Bethy está namorando seu primo Jace e ver seu grande amor junto com alguém que ele considera como irmão não foi nada fácil. Mas em nome da felicidade de Bethy e de seu primo ele estava disposto a nunca revelar nada e deixar os dois a viverem seu amor. Porém, isso perturbou demais a cabeça de Bethy e em um dia que todos estão se divertindo na praia, Bethy exagera na bebida e ao entrar no mar acaba se afogando, na tentativa de salva-la, quem acaba se afogando é Jace.
Desde que Jace morreu, Bethy tem sido apenas uma lembrança da mulher que foi um dia, afastou-se dos amigos, perdeu peso, e sua vida é ir de casa para o trabalho, parando vez ou outra em um bar para afogar as mágoas. Ela se sente culpada pela morte dele, pois seu relacionamento estava ótimo até Tripp, voltar para a cidade.
O que a deixa mais confusa é o fato de todos os sentimentos que ela tinha por Tripp voltarem e ela não se perdoa por isso, pois considera como uma traição a Jace.
O que Tripp não aceita é o fato de Betty está vivendo tão infeliz, e que todas as vezes que ele tenta se aproximar dela recebe somente desprezo e gritos. Mas mesmo assim, ele não desiste dela, sempre a espera na saída do trabalho e a segue até em casa só para ter certeza que ela chegou em segurança, quase como um perseguidor, ele sabe toda sua rotina.
Com a morte repentina de Jace trouxe a Tripp não apenas a oportunidade de se aproximar, mas a certeza de que precisava cuidar e proteger Bethy a todo custo. O problema é que Bethy não quer Tripp por perto, ela não precisa de sua proteção. Vê-lo faz apenas lembranças dolorosas voltarem a sua vida.
Durante os dias que passam numa ilha para o casamento de Woods e Della, os dois apesar das brigas, aprendem a conviver e a partir daí veremos um Tripp batalhando para conquistar de uma vez por todas a mulher da sua vida, e já adianto que o desenrolar do início do relacionamento e o final dos dois.
Bethy foi uma personagem extremamente teimosa, mas sua relação com Tripp, a falta de interesse de seu pai com a própria filha e o sentimento de rejeição que ela precisou enfrentar em um momento de fragilidade foi suficiente para eu entender completamente sua resistência com a chegada de Tripp, mesmo que seu coração disparasse só de estar em sua presença.
Tripp além de lindo e rico é um personagem que te apaixonada pela devoção e entrega ao amor. Sua atitude no passado não pode ser julgada de egoísta, mas de imatura. Ele errou, sabe disso e é homem o suficiente para correr atrás do prejuízo e dar o espaço que Bethy precisa.
Para sempre minha além de possuir uma história leve, fluída e descontraída, também possui uma carga de dramas na medida certa.
Nesse livro encontramos todo um drama romântico, pois a história gira basicamente em torno da história de amor de Betty e Tripp, das magoas, das perdas, recomeços e reconquistas.

Lio 05/01/2023

Para sempre minha
Pra quem acompanhou a história da Betty ao longo dos livros anteriores sabe o quanto a coitada sofreu. Desde ser tachada como a fácil do grupo, até perder seu namorado, jace, num acidente. Tripp era primo de jace e também o primeiro amor da Betty, mas isso ninguém sabia. Cada vez mais a série têm se tornado menos hot e mais drama. Não que isso seja ruim, adoro a escrita da abby.
Só me incomodou a parte do aborto, até fui conferir a data de publicação do livro, pois não colou o conceito da betty de como é realizado um aborto(sei que ela tinha 16 anos, mas , nenhum conhecimento sobre ?) e :::: por quê nenhum médico conversou com ela?!

hachi 12/10/2022

é bom
eu não entendia as criticas ruins sobre esse livro mas depois de uma releitura eu entendi em parte. O passado da beth e thad é como aqueles filmes de romance cliche que deixa um amargo na boca, é bonito e eu me simpatizei com a beth atual e a beth de antigamente. Thad é um dos meu mocinhos favoritos (ele não é perfeito), em parte eu gostei da historia mas odiei como algumas narrativas deram inicio. Diferente de outros livros dessa saga ( talvez pelo salto ao passado) eu senti que eles amadureceram, a autora falhou bastante e o livro foi corrido e eu senti falta de detalhes e desenvolvimento entre o casal. Em consideração ao todo, eu gostei da leitura e passei a gostar da beth ( coisa que antes não gostava).

Ju 26/08/2022

Prometeu tudo e cumpriu com o que prometeu ??
Comecei o livro com grandes expectativas e ele superou todas elas!
Tripp e Bethy foram o primeiro casal da série a terem um passado juntos, o que deixou tudo ainda melhor. Juntos conseguiram vencer as mágoas, o luto e a culpa.
Eu amei cada página, queria devorar o livro e não parar nem para beber água, mas me segurei pq também queria degustar cada página.
Outra coisa que amo na série Rosemary Beach é o fato dos outros personagens serem tão amigos e sempre estarem juntos, então sempre tenho algo novo para ficar feliz por os casais que tanto amo também ??

Ana 08/07/2022

Para sempre minha
Foi ótimo reler a história da Bethy e do Tripp, mas esperava bem mais. Depois de conhecer os romances anteriores a expectativa fica alta. Não é um livro ruim, mas pra mim faltou desenvolver muitas coisas. Bethy é uma das melhores personagens e merecia uma história mais desenvolvida, com mais detalhes. Foi maravilhoso ver ela finalmente voltando a viver e a ser feliz. Esperava mais, mas não deixa de ser um romance lindo.

Camis23 10/06/2022

3 estrelas ?
Acho que todo mundo percebeu o quanto eu amo a Glines, outro livro dela finalizado e estou ansiosa para o próximo. O bom dos livros da Abbi é que ela sempre menciona personagens de outros livros.

Confesso que não estava animada com esse livro mas eu queria muito entender os sentimentos da Bethy e do Tripp que quis começar o mais rápido possível. O prólogo do Jace foi tudo, saudades dele.

Temos uma Bethy bem fragilizada e um Tripp tentando a todo custo falar com a Bethy, dois personagens com um passado juntos e muitas desavenças. Está muito na cara o quanto a Bethy gosta do tripp e é recíproco.

Não passo pano para o que o Tripp fez com ela, ninguém merece ser abandonada por alguém que ama. Entendo o luto pelo Jace e porque culpa o Tripp mas sabemos que ele não tem culpa de nada. Esperava mais algum tipo de "aventura" nesse livro igual os outros livros nos proporciona.

Não consegui me conectar muito bem com a história mas a leitura foi bem fluida, comecei a ler meia noite e só parei três da manhã.

Pamy.Matos 19/03/2022

Ótimo livro
É um romance bem leve, fácil e rápido de ler. Por mais previsível que a história seja conforme vai lendo, você vai se apaixonando cada vez mais pelos protagonistas. É muito interessante que a história é narradas pelos dois no presente e também contém flashbacks do passados que faz com que entendemos como os protagonistas se sentem com esse reencontro.
Nota: 4/5
Melhores frases:
''Ela precisava tanto de mim quanto eu dela. Nossa história não havia terminado. Jamais terminaria. Se eu tivesse que ficar ali e cuidar dela, mesmo que ela não quisesse, eu ficaria. Pelo resto da minha vida.''
''O silêncio da noite nos envolveu como se estivéssemos dentro de um casulo. Um lugar onde o passado parecia distante, e o futuro, desconhecido.''
''Podíamos dançar daquele jeito, e eu senti o coração dele. O calor do seu abraço seria a minha herança. Naquele momento, eu podia fingir.''
''Coisas que valem a pena não são fáceis. Você precisa lutar por isso até se cansar. Então você toma um ar e luta mais um pouco.''
Música:
Zayn, Sia - Dusk 'Till dawn

Thalita - @voandopelaestante 25/02/2022

Beth está passando por um momento bem difícil em sua vida, o luto. Seu namorado morreu para salva-la e desde então ela convive com a culpa e o peso de sua morte e acredita que está fadada ao sofrimento, isso até um fantasma de seu passado retornar para sua vida. Tripp Newark largou tudo o que tinha para viver a vida e ter sua independência, porém no meio disso tudo ele deixou seu grande amor Beth para trás, depois de anos longe ele volta e dessa vez está decidido não sair de perto dela.

Muitas coisas aconteceram enquanto Tripp esteve fora e Beth esconde um grande segredo dele que só fez com que ela o odiasse mais, porém todo amor e desejo do passado vem á tona e eles precisam decidir se seguem em frente cada um com sua vida ou se dão mais uma chance aos seus sentimentos.

📍Eu confesso que esse não é dos meus favoritos da série pois não gosto muito da Beth, mas conhecendo sua história de vida dá para entender o motivo do seu jeito de ser. Me irritei muito com esses dois personagens e por várias vezes queria muito entrar no livro e bater neles principalmente no Tripp, mas mesmo com esses pontos negativos a leitura foi bem fluída e necessária para entender um pouco mais desses e dos outros personagens da série.

Esse é o livro 9 da série Rosemary Beach e para poder compreender melhor recomendo a leitura em ordem de lançamento para não pegar spoiler.