Para Sempre Minha

Para Sempre Minha Abbi Glines

Resenhas - Para Sempre Minha

Camis23 10/06/2022

3 estrelas ?
Acho que todo mundo percebeu o quanto eu amo a Glines, outro livro dela finalizado e estou ansiosa para o próximo. O bom dos livros da Abbi é que ela sempre menciona personagens de outros livros.

Confesso que não estava animada com esse livro mas eu queria muito entender os sentimentos da Bethy e do Tripp que quis começar o mais rápido possível. O prólogo do Jace foi tudo, saudades dele.

Temos uma Bethy bem fragilizada e um Tripp tentando a todo custo falar com a Bethy, dois personagens com um passado juntos e muitas desavenças. Está muito na cara o quanto a Bethy gosta do tripp e é recíproco.

Não passo pano para o que o Tripp fez com ela, ninguém merece ser abandonada por alguém que ama. Entendo o luto pelo Jace e porque culpa o Tripp mas sabemos que ele não tem culpa de nada. Esperava mais algum tipo de "aventura" nesse livro igual os outros livros nos proporciona.

Não consegui me conectar muito bem com a história mas a leitura foi bem fluida, comecei a ler meia noite e só parei três da manhã.

Pamy.Matos 19/03/2022

Ótimo livro
É um romance bem leve, fácil e rápido de ler. Por mais previsível que a história seja conforme vai lendo, você vai se apaixonando cada vez mais pelos protagonistas. É muito interessante que a história é narradas pelos dois no presente e também contém flashbacks do passados que faz com que entendemos como os protagonistas se sentem com esse reencontro.
Nota: 4/5
Melhores frases:
''Ela precisava tanto de mim quanto eu dela. Nossa história não havia terminado. Jamais terminaria. Se eu tivesse que ficar ali e cuidar dela, mesmo que ela não quisesse, eu ficaria. Pelo resto da minha vida.''
''O silêncio da noite nos envolveu como se estivéssemos dentro de um casulo. Um lugar onde o passado parecia distante, e o futuro, desconhecido.''
''Podíamos dançar daquele jeito, e eu senti o coração dele. O calor do seu abraço seria a minha herança. Naquele momento, eu podia fingir.''
''Coisas que valem a pena não são fáceis. Você precisa lutar por isso até se cansar. Então você toma um ar e luta mais um pouco.''
Música:
Zayn, Sia - Dusk 'Till dawn

Lilian 02/07/2016

You were mine
Bethy, a Virgem
Primeiramente eu queria entender a Abbi Glines, matou o Jace por quê? Foi porque o Woods precisava ficar frágil lá ainda no ''Simples Perfeição'' para a Della trocar de lugar com ele, e naqueles dias turbulentos ser a sua ''protetora emocional'' como ele fazia com ela devido aqueles surtos que ela tinha? Assim os dois ficarem quites nesse negocio de proteção; e a Della não ficar por baixo?
Alguém me esclareça por favor, porque essa de matar o Jace pra fazer esse dramão na estória da Bethy com o Tripp não cola. Gente não precisava esse véu negro da tristeza em Rosemary Beach, fala sério!.

Ou então 'tah' ok, o Jace tinha que morrer e tal ,mas dessa forma? Convenhamos a culpa foi sim da vagaba da Bethy. E ainda dizem depois dessa que a Nan é a maior vadia de Rosemary beach (aham tah certo) . O Jace poderia ter morrido de outra maneira, pra mim a Abbi errou a mão aí.

A estória como já se sabe é sobre Bethy e Tripp. É narrada por Bethy e Tripp entre o presente e o passado( O tãoooo repetitivo ''8 anos atrás'' )
Conhecemos a Bethy de 16 anos, virgem( kkkk) inocente (kkkk) e tal ... Díficil de acreditar, terminei de ler e ainda não digerir essa. Aí o Tripp com 18 anos, pressionado pelo pai, com problemas em aceitar o convívio da alta sociedade etc etc

Bethy conhece Tripp desde sempre, abandonada pela mãe vive com o pai sempre ausente. Tem uma aproximação mais sentimental com a tia Darla que trabalha no club do Woods.

Em uma festa na casa do Rush( há 8 anosss atrásss) ela é salva por Tripp de um cara bem ousado, e ele a leva pra casa. Conversa vai, encontros vem, os dois acabam se envolvendo. Tripp deseja ser independente, Bethy sonha com um conto de fadas, ou seja quem leu os outros livros da série sabe os pontinhos que a Abbi soltou sobre o Tripp que saiu de Rosemary beach anos atrás para fugir das pressões, das cobranças, e de uma vida que ele não queria levar como o pai o pressionava e tudo mais. ‘Tah’ , sabemos que Bethy foi largada pra trás (o que não sabíamos era : que foi largada com direito a barriga cheia, serviço completo kk) .

Então Tripp está de volta e o drama da morte do Jace é o que conduz o livro, a falta de diálogo, presença dos personagens dos outros livros( exceto a Nan, Abbi mulher afff, a Nan que daria um UP naquilo ali ) . As cenas hot são poucas, comparadas aos outros livros e bem rápidas , o foco aqui mesmo era o dramão e os choros.

Claro que assim como todos os homens da Abbi Glines em Rosemary beach tem a sua habitual possessividade e sua frase favorita pós sexo “" Tenho que limpar você"” , enfim prefiro Woods e Grant; não conseguir gostar nem um pouco do Tripp, não me pareceu um cara interessante mesmo com o comportamento repetitivo dos outros personagens da série.

Gostei um pouco, não me sentir forçada a ler e nem tentada a não terminar a leitura.
Mih 11/09/2017minha estante
cara to rindo muito com essa resenha kkkkkk adorei a parte do 8 anosss atrásss kkkkkk

Gika 30/01/2022minha estante
Vc descreu exatamente o que eu senti lendo esse livro. Também não conseguir engolir a morte do Jace e nem o casal Bethy e Tripp

Maria Viviane 12/03/2021

Perfeição!!!
Que livro lindo, emocionante e perfeitooooooo. Confesso que estava receosa com esse livro(quem conhece a série vai entender), mas fui totalmente surpreendida, tudo aconteceu como tinha que acontecer, não ficou forçado como eu achei que ficaria, pelo contrário, tudo fluiu naturalmente e foi lindo demais, eu chorei com esse livro, chorei por Betty e Tripp e por tudo o que eles passaram até aqui, foi muito gratificante a história deles e eu estou muito triste porque só teve um livro desse casal que já me ganhou e que bagunçou o meu pódio kkkkkkk

Bianca.Oliveira 10/09/2020

Ai essa serie ??
Começei o livro sabendo que seria a mesma formula dos outros livros da série, porém eu particularmente gosto muito desse romance "leve", é uma leitura rápida e cativante, adorei a história, mesmo que eu tenha achado que o fim ficou meio corrido. Mas uma vez é muito nostálgico rever os personagens dos outros volumes e acompanhar, mesmo que de maneira bem distante, a evolução deles e de seus filhos.

lunaelivros 20/11/2021

Confesso que eu esperava um drama ou uma história mais complexa, mas acabou virando uma história hot e fraca.
No geral eu gostei do livro, mas o casal não me cativou.

May 09/10/2023

A Beth sofreu muito!
Confesso que uma coisa que me incomoda demais nos livros da Abby é a falta de comunicação entre os personagens.
Muito injusto culparem ela pelo que aconteceu com Jace.
Silva579 09/10/2023minha estante
Nossa na época que eu li achei pesado isso também.

May 09/10/2023minha estante
Foi uma fatalidade.
Jace realmente amava a Beth.

Flowers2 03/01/2021

Perfeito
Pra mim, é o melhor livro da série!! Foi a história que mais gostei até agora e a Bethy sempre foi uma das minhas personagens favoritas. O Tripp é extremamente fofo com ela em todos os momentos d eu amei a relação deles. O único ódio que ficou é que só tem 1 livro pra eles, deveria ter, no mínimo, mais um.

Ana Costa 10/04/2021

Pq eu demorei tanto tempo pra ler esse livro????
Romance perfeito, drama na medida certa e cenas de botar fogo em qualquer cabaré ?
Finalmente entendi a história da Betty e pude deixar de achar ela uma chata e o Tripp se mostrou melhor que a encomenda. Amei demais!

RaAssa.Lima 13/11/2023

Nunca tinha entendido a personalidade da Bethy, agora faz todo sentido! Amei ler a história de Bethy e Tripp!

Rannah 03/05/2021

Meu favorito ?
De todos os livros da saga Rosemary Beach, esse é o meu favorito, eu me identifico muito com a personagem principal, e o mocinho é meu crush demais, apesar de ter sido um romance que me pegou de surpresa eu amei, só que fiquei com gostinho de quero mais no fim.

Ana 08/07/2022

Para sempre minha
Foi ótimo reler a história da Bethy e do Tripp, mas esperava bem mais. Depois de conhecer os romances anteriores a expectativa fica alta. Não é um livro ruim, mas pra mim faltou desenvolver muitas coisas. Bethy é uma das melhores personagens e merecia uma história mais desenvolvida, com mais detalhes. Foi maravilhoso ver ela finalmente voltando a viver e a ser feliz. Esperava mais, mas não deixa de ser um romance lindo.

Cris 07/12/2020

Ok
Na real, não lembro de nada (li no começo do ano) mas a julgar pela nota que eu dei, eu devo ter gostado, então é isso, é um bom livro, mas perceba... eu disse que não lembro de nada, então não deve ser tão bom asssim

Fran 21/03/2021

Resenha do livro: Pra sempre minha
Para quem já leu os livros da autora, vai gostar da história de Beth e Tripp.

Eles eram muito jovens quando se conheceram em uma festa na casa Rush Finlay. Foi então que tudo começou. Eles foram se conhecendo com o passar dos dias, se aventurando um ao outro como se fosse um amor de verão.
Tripp tinha que ir embora de Rosemary Beach assim que o verão terminasse, e Beth estava conformada com isso, apenas queria aproveitar o momento presente, até ser magoada por Tripp e ele ir embora deixando um coração muito ferido.
Cada um seguiu sua vida, e oito anos depois, quando por ironia do destino, eles se encontram, e uma chama se acende em Beth, porém o que eles haviam vivido no passado não importava mais. Beth estava triste demais e com seu coração partido por perder Jace, seu futuro marido. Jace morreu afogado no mar tentando salvá-la, ela se sentia culpada pela morte dele, e nunca se perdoaria pelo o que aconteceu.
Tripp estava de volta a Rosemary Beach. Ao ver Beth, uma luz nele se acendeu, e não precisou falar nada mais, ele sabia que seu coração pertencia a Beth desde o dia em se conheceram e ele iria fazer possível para que ela o perdoasse.
?Será que eles já estavam destinados a ficarem juntos desde jovens?
?Tripp está disposto a deixar sua vida de viajante de lado, e começar a criar raízes em Rosemary?
?Beth irá perdoar o amor da sua vida, por causa do que aconteceu no passado?