O Lago das Lágrimas

O Lago das Lágrimas Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 1.2

Sugar 10/08/2021

Muito gostosinho de ler
Uma continuação do livro, A Floresta do Silêncio.
Um livro melhor do que o primeiro,com muita mais ficção e "monstros", as criaturas são fantásticas e com mecânica própria, esse livro te deixa com o coração quentinho

Gabriel363 21/07/2017

Segunda Parte da Saga!
Eu Particulamente achei que essa segunda história deixou a desejar um pouco...
Começou muito bem e foi se perdendo durante o livro,Teve muita informação ao mesmo tempo,e algumas partes achei meioo "Ok"!
Mas o livro em si é bom,vale a leitura..
#RECOMENDO
Agora partir para a Terceira Parte :D

Henrique 03/10/2011

O Lago das Lágrimas
Depois de saírem das florestas do Silêncio, Lief e Barda ganham uma nova companheira, que os ajudarão muito no futuro. Eles vão para o temido Lago das Lágrimas onde todos que já foram nunca voltaram. Este livro é muito bom pois o que você pensa ser mal se torna do bem de maneira inusitada nos surpreendendo.

fernando 03/10/2011

O lago das lágrimas
Lief e Barda juntos da menina selvagem chamada Jasmine vão para o lago das lágrimas em busca da segunda pedra do cinturão de deltora : o rubi.
No lago vive uma poderosa feiticeira que deixa todos no chão até que Kreen, o corvo de Jasmine com uma flecha negra consegue matar a temida feiticeira. Durante essa confusão, o rubi caiu das mãos de Lief e foi parar no meio de um penhasco, mas os jovens o recuperaram e o colocaram no cinturão de deltora. Agora eles já tinham duas pedras.

17/08/2011

ADOREI.
ADOREI!!!!
Historinha envolventemente leve, mais cheia de pontos que me deixaram aguniada com a falta de sorte desse trio pra lá de interesante.
Adoro Lief, por ser tão justo quanto pode ser. Barda, por ser tão determinado e forte. Jasmine, a intuitiva e honesta em seus atos, e com dons surpreendentes. Depois de conseguir a primeira pedra do Cinturão de Deltora, o Topázio, eles partem em busca da segunda pedra que acreditam estar em algum lugar no Lago das Lágrimas... No caminho encontram um Ralad, um homenzinho curioso e com uma história triste, chamado Manus e que se revela-rá um verdadeiro amigo.
Vale apena ser lido.

Luis 07/06/2011

Esta obra conta a historia de três amigos que estão em busca das sete pedras do cinturão de Deltora. Nesse livro os três amigos passam por muitas aventuras e no final tem que lutar contra o guardião da pedra o mostro do lago das lagrimas.Este e um otimo livro e eu recomendo a todos que leiam

Wiira 16/03/2011

entrou pra lista dos meus favoritos!
Eu achei um maximo esse livro tem muita aventura e no final eles ajudam varias pessoas

Leitor 02/04/2010

O livro conta a aventura de Jasmine, Lief e Barda agora no Lago das lágrimas para consegir reunir as setes pedras para salvar o reinado do maléfico senhor das sombras.

Os 3 amigos passam pelas mãos de Nij e Doj filhos da feiticeira Thagon que morre no lago das lágrimas...