A Conjuring of Light

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Suelen Fernandes 03/07/2021

INCAPAZ DE PRODUZIR PENSAMENTOS LÓGICOS
ANOSHEEEE CARALHOOOOOOOO
MEU DEUS EU NÃO AGUENTO É SÉRIO TÔ SEM AR EU AMO ESSA SÉRIE EU AMO MEUS BEBÊS HOLLAND MEU TUDINHO TUDINHO EU TE AMO FORTÍSSIMO
LILA KELL RHY ALLUCARD EU NAO SOU NINGUÉM SEM VCS
EU TERMINEI ESSE LIVRO COM UM SORRISO NO ROSTO OBRIGADA POR ESSA HISTÓRIA V. E. SCHWAB ERA TUDO QUE EU PRECISAVA PRA SENTIR FELICIDADE PLENA ALGUMA VEZ NA VIDA

Gustavo.Rocha 28/06/2021

Anoshe
Comecei essa série sem saber um a sobre o universo, e essa foi a melhor coisa que fiz esse ano enquanto leitor. Um tom mais escuro de magia me surpreendeu muito bem no seu primeiro livro, me deixou ainda mais apegado em sua sequência, e em sua finalização, não deixou a bola cair em momento algum.

Esse é o maior livro da série, também um dos mais frenéticos, tem muita coisa acontecendo a todo momento, e se temos uma brecha pra respirar é porque algo pior aguarda, sobre a escrita, esse é o 4° livro que leio da autora, reconheço que suas narrativas têm passos mais lentos, que são muito bem acompanhados pela escrita simples e ainda assim tão floreada, o que para mim, é um baita elogio, já que não me preocupo com narrativas mais lentas.

Este foi um adeus que eu não queria dar, ´mas fico feliz de saber que esse universo não acabará aqui, já que a autora já prometeu mais histórias no mesmo, então não se trata de um adeus, mas sim de um até logo. Anoshe.

violetxaden 24/06/2021

o melhor livro que eu já li esse ano, um misto de emoções e só tenho a dizer Kell Maresh e Delilah Bard eu amo tanto vocês

Rebeca â® 13/06/2021

Anoshe ? até logo.
"Magia corria entre eles como uma corrente, um cordão, e Kell se perguntou quem Delilah Bard teria sido se tivesse ficado na Londres Cinza. Se ela nunca tivesse escolhido o bolso dele, nunca segurasse a missão que levava para aventura. Talvez ela nunca tivesse descoberto magia. [...] Rhy ergueu a mão e Kell entendeu uma única palavra não dita entre eles. Anoshe."

Para aqueles que sonham com mundos desconhecidos.

livia 05/06/2021

esse livro foi tudo que os dois primeiros não foram pra mim, amei

Bia 09/05/2021

Maravilhoso
V.E. Schwab entregou TUDO nesse livro! Essa mulher é maravilhosa mesmo viu, tudo que eu queria que acontecesse nessa última parte da trilogia aconteceu do melhor jeito possível. O ritmo desse livro é bem acelerado então eu li rapidinho, e amei o desfecho dos personagens. Fiquei sabendo que ela vai escrever outra trilogia nesse mesmo mundo e já aguardo ansiosamente.

Clara 05/05/2021

Terminou a trilogia com tudo! Essa mulher nunca decepciona, né? Sou cadelinha da Schwab MESMO

@livrostasticos 18/04/2021

Essa série traz magia, piratas, intriga, competição, humor e muito sangue! É uma história muito bem escrita e divertida. Gostei das personagens, de suas histórias individuais e de como todos se entrelaçaram ao longo da narrativa. Schwab equilibra muito bem vários personagens, tramas e flashbacks para unir uma trilogia muito sólida. As partes mais fortes desta série, para mim, sempre foram a rica construção do mundo e os personagens envolventes - este livro final permanece consistente em entregar esses pontos fortes em uma conclusão mais do que satisfatória.

sirvosijk 18/04/2021

sobre o livro:
Gritos. Choro. Tristeza. Desespero. Angústia. Agonia. Alívio. Tortura. Dor. Sofrimento. Morte. Anoshe.
thena. 11/06/2021minha estante
obg pelo incentivo vou ler

Monique 09/01/2023minha estante
Não gostei do final do Holland, muito injustiçado esse neném. Mas o livro é bom

DryBooks 17/04/2021

É a série perfeita pra começar fantasia!
Ok, esse não foi o meu livro ou a minha serie favorita do ano. Eu acho que alguns personagens foram pouco desenvolvidos e tem uns ships q surgiram do nada e, con excessão do livro 2, os enredos sao um pouco repetitivos demais pro meu gosto.
Mas tudo bem.
Eu ti lendo fantasia faz anos e é claro q mta coisa não é exatamente inovadora pra mim
A magia ainda e foda, os personagens sao dinâmicos, se não necessariamente profundos, e eu me diverti lendo.
Então se vc ta procurando entrar em fantasia adulta ou descobrir um pouco mais sobre o gênero. Se joga!
E depois vem me contar oq vc achou.

charlie54 05/04/2021

Anoshe
Eu tava até sentindo falta de ler uma trilogia com um final satisfatório. Sério, o final desse livro foi tão bom.

Eu me apeguei demais aos personagens, mal terminei o livro e já to com saudade #deles. Eu adoro a forma que a autora constrói os personagens. Todos eles (e quando digo todos, quero dizer todos incluindo os coadjuvantes mais aleatórios possíveis) tem personalidade bem marcada, backstories,e desenvolvimentos incríveis. Todos eles de alguma forma interferem no plot, e isso é escrito de uma forma muito sútil e perspicaz.

O universo é muito criativo, e a magia dos personagens também, nunca li nada parecido. A autora consegue abordar isso de uma forma sensacional na história.

Foi um livro que me causou alegria, medo, tristeza, empatia e me rendeu boas risadas. Sentir durante uma leitura, é uma coisa que raramente acontece comigo, então isso é um ponto muito positivo.

Enfim, eu amo demais esses personagens, essa história, esse universo e essa finalização agradável.

Lorena 18/02/2021

finalmente terminei esse livro horrível m, realmente o único bom dessa seria foi o primeiro, depois só ladeira abaixo

1 | 2 | 3 | 4 | 5