Uma noite para recordar

Uma noite para recordar Flávia Cunha
Jhonatas Nilson

Resenhas - Uma noite para recordar

Beta Oliveira 19/04/2020

O sultão de Al-Mazin enfrentava um período de dor e luto, quando encontrou Eve Laeson pela primeira vez. O que era para ser apenas algo único e religado ao passado, se revelou algo ainda muito impactante e importante ao ponto de quebrar as defesas de ambos, quando se reencontraram quatro anos depois.
O reencontro no leilão beneficente para a construção de uma nova ala no hospital colocou os dois frente e a frente. E mostrou que nem Eve nem Mihran deixaram completamente para trás o encontro secreto em Al-Mazin.
Eve queria deixar o passado para trás e mostrar que se tornou a melhor versão de si mesma. Mihram representava o futuro do país. Como fazer coincidir destinos aparentemente divergentes?

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/02/cap-1662-uma-noite-para-recordar-flavia.html

Elis 26/03/2018

Eve tem pavor de ser o centro das atenções. Deu muitos passos errados e agora que esta no caminho certo, protegerá sua imagem custe o que custar.

Mihran não é qualquer homem, ele possui um legado, é o rei de Al-Mazin. Sei pai lhe passou tanto amor e sabedoria, que é isso que ele deseja ensinar aos seus descendentes.

Os dois se vêem em um jantar da alta sociedade, ela não o reconhece, já ele a insulta, porém a atração é tão forte que acabam por passar uma noite juntos. Mas a promessa é clara, sem envolvimento; somente uma vez.

No entanto, nem tudo sai como queremos e quatro anos depois eles se reencontram por acaso em um evento beneficiente e tudo volta a tona. Agora ela tem um segredo e ele está disposto a tudo para te-la novamente. Agora não somente por uma noite e sim para uma vida toda.

Gostei dessa história curta, ela me faz imaginar tanto. Eu sempre quero saber mais dos personagens e como chegaram a tais situações. Essa é uma série de contos que merecia se tornarem livros ou até séries de livros.

site: https://www.instagram.com/p/BgyuM7QlAh_/

Suelen Mattos 28/10/2016

O sheik e a ex-criança prodígio.

Esse segundo livro da série traz uma mocinha bem diferente. Ela é totalmente fora dos padrões de uma mocinha de romance. Teve sérios problemas que a fizeram procurar um tratamento adequado, fez muitas escolhas erradas e tem a pior fama possível. Então podem imaginar como é bom acompanhar o seu caminho para a redenção. Já Mihran é o mais sério dos quatro amigos, pois ele tem o peso de toda uma nação como sua responsabilidade. Mas com Eve ele mostra um lado que não é revelado nem mesmo para seus melhores amigos. No começo do livro me deu uma baita raiva dele pelo pré julgamento que fez assim quando conheceu a mocinha. Ele foi bem grosseiro, pra dizer o mínimo. Eu queria muito que Eve dissesse poucas e boas pra ele — e disse um pouquinho mesmo — mas o homem era charmoso e não demorou pra conquistá-la. Só que o que ela não sabia é que também o havia conquistado. E, sem querer, acabou dando uma lição no homem, hehe. Daí ficou tudo certo pra mim e passei até a sentir pena dele. Mas pode colocar fé no autor, pois ele soube conduzir a história muito bem, e as coisas foram se encaixando perfeitamente!

Uma Noite Para Recordar foi uma história linda, mostrando a superação de problemas pessoais e o reencontro do amor. Eu mais do que recomendo!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/10/jhonatas-nilson-uma-noite-para-recordar.html