Flirting With Scandal

Flirting With Scandal Chanel Cleeton

Resenhas - Flirting With Scandals

Celia 16/04/2017

O candidato William Clayton tem o meu voto
Já começo falando que o Will é um príncipe (suspiros), um homem para casar, lindo, inteligente, incrivelmente amável, sexy. gentil e educado. Neto de um ex vice presidente do Estados Unidos decide entrar na política e concorrer uma vaga ao Senado Estadual, Will que sempre foi um bom moço, agora mais que nunca precisa ficar longe de escândalos para conseguir se eleger.
Jackie é uma bomba relógio que pode implodir a carreira politica do Will, filha ilegítima de um influente senador federal do Estados Unidos, sua mãe é uma 'groupie 'que não vive atrás de roqueiros e sim de políticos.
The Flirting with Scandal é um livro ambientado nos bastidores de uma campanha politica. Jackie é uma blogueira secreta de site de fofocas do mundo político ,que agora no seu último ano de universidade está estagiando em uma empresa de relações públicas que faz campanhas políticas, ela é designada para trabalhar na campanha do Will . Aí você longo imagina o que vai acontecer
Will, foi incrível, um cavalheiro , doce e carinhoso , que vai atrás do que ele quer e ele quer a Jackie . Eu adorei o que fez para conquista-la . Jackie e Will foram um otimo casal
Comecei a ler The Flirting Scandal por ser um romance com temática política e não me decepcionei o livro foi uma leitura gostosa e definitivamente Will tem o meu voto.
Juliana 16/04/2017minha estante
Depois disso vou correr por este livro na minha lista.ja estou ansiosa para conhecer o Will

Celia 16/04/2017minha estante
Juliana ler e depois me diz o que você achou . rs

Juliana 18/04/2017minha estante
Pode deixar.

Celia 18/04/2017minha estante
Juliana li o segundo livro e ele consegue ser melhor que o primeiro. Já estou na torcida para sair logo o terceiro livro.