Aliança de Sangue

Aliança de Sangue Leonardo Capochim

Resenhas - Aliança de Sangue

Milene 15/12/2023

Aliança de sangue
Que livro incrível! Muito simples de entender e muito profundo. Com revelações tão incríveis sobre as alianças desde do éden até Jesus!

Mikhael.Murta 18/11/2023

Este livro me trouxe visões da Bíblia que eu não tinha , como Deus é bom
Leitura me trouxe reflexões , sobre aliança que Deus faz com agente e o cuidado com aliança que a gente faz .
Em Todo contexto bíblico Deus foi de aliança fiel .

Nina Magrin 03/08/2023

Livro que pelo título eu jamais leria, não me chamaria atenção porém por se tratar de uma leitura obrigatória de um curso eu li e simplesmente amei, aprendi muitas coisas! Fiz muitas anotações. O livro nos fala da aliança de Deus com o homem, mostra pilates da aliança e rituais de aliança. Vale a leitura!

Viviane682 18/04/2023

Leitura leve, mas também muito impactante! Se tivesse mais capítulos eu leria com toda certeza!!!!!!

VitAria1280 12/04/2023

????
Muitas vezes na vida cristã vamos precisar voltar para o leite e pausar os alimentos sólidos. Aliança de sangue traz resignificação e aprofundamento em um ponto muito importante da jornada: A aliança e o plano de salvação.
Um livro objetivo, rápido, fácil de entender, certeiro e profundo. Super recomendo pra quem deseja conhecer, ou relembrar, pontos chave da doutrina cristã.

Pedro.Gianotti 26/08/2022

Alianca de Sangue, é isso
Um livro de leitura fácil e rápida, mas q levei 2 meses rs

É um livro que falará sobre Aliança de sangue, ele começa primeiramente explicando o que é uma aliança, uma aliança de Sangue, utiliza exemplo de rituais de povos antigos

Na parte 2 ele fala sobre as alianças que antecederam e que fazem prelúdio a Jesus

Na parte 3 ele fala sobre a nova aliança, a aliança de Sangue que Jesus fez conosco na cruz do calvário

Não é um livro que aprofunda muito muito, mas é o básico para se entender sobre o assunto, basicamente o essencial

Recomendo para todos que querem saber sobre o que aconteceu quando Jesus morreu e ressuscitou, o porque dele ter que ter feito aquilo, as bênçãos e muito mais

Fabinho 15/08/2021

Otimooo
Pelo o que aconteceu no jardim, ele foi condenado a Cruz. Pelo o que aconteceu na Cruz, você foi conduzido ao Jardim.

Samuel Byron 13/04/2021

Essencial
Esse livro traz verdades que vão mudar a forma que você lê a biblia. Sua ideia de aliança vai ser muito mais clara. Uma leitura essencial para quem é cristão.

Lua 17/04/2020

Muito bom!
Leonardo explica a importância da aliança, o significado de cada detalhe e para quebrar com o leito, o último capítulo fala sobre o caminho de sangue. Forte, que faz o nosso peito doer e olho encher de lágrima. O caminho que Jesus percorreu. Apenas, sem palavras para o que é esse capítulo. Super indico.

site: https://www.instagram.com/p/B4d4NX-AO_2/?utm_source=ig_web_copy_link

Lorenz Goldoni 13/02/2020

Livro que traz aspectos de como é feito e como funciona uma aliança de sangue