Sem Medo da Rejeição

Sem Medo da Rejeição Jia Jiang

Resenhas - Sem Medo da Rejeição

Maria 05/05/2024

As Pessoas Não Ligam
De tempos em tempos, é bom rever esse livro e seus ensinamentos. Lembrar que as pessoas não ligam tanto assim para você. Pode parecer duro e grosseiro, mas você é insignificante para elas. Pode levar para um lado ruim, mas, vai ser abordado o lado bom. O lado de poder fazer o que quer (dentro da lei). Tenha cuidado ao culpar o mundo, talvez seja você mesmo que esteja se rejeitando.

Andre.28 27/04/2024

Meio bobinho, mas faz algum sentido
Sendo sucinto: tem fluidez narrativa, poucos momentos de enrolação, apesar de algumas partes soarem um pouco repetidas (não repetitivas, diga-se de passagem). Não é ruim, mas tem exemplos bem bobos, e uma veia marqueteira de coach que exalta figuras ""notáveis"" (que nem são tão bons exemplos). A premissa é muito boa, busca treinar a perca do medo e focar em sua própria opinião ao invés de ligar para opinião dos outros. Todos fomos rejeitados porque criamos expectativas sobre ter a aprovação de outros, quando a única aprovação que vale verdadeiramente é a de si próprio, a sua própria aceitação do momento e de si. Faz sentido quando ele foca nisso. A apresentação é coerente, e na maior parte do tempo dá pra filtrar a mensagem do autor.

Filho7 31/03/2024

Inspirador
Jia Jiang descreveu sua saga que, a princípio, parecia um desafio bobo e logo se mostrou uma janela para um universo novo de possibilidades infinitas.

O autor já nas primeiras 10 páginas mostrou que este seria um livro sobre uma história impressionante. E assim foi até a última linha.

Leia, se você quiser perder um bocado de seus medos!

Ludmila192 23/03/2024

Um dos melhores livros que eu já li!
A leitura é simples, rápida e muito envolvente? impossível não se inspirar pela história de Jia Jiang.

Não estava procurando por esse livro, tão pouco o conhecia, mas tive a oportunidade de ler ele por acaso e não esperava que fosse mexer tanto comigo.

O livro traz dicas valiosas de como transformar um não em um sim, a maioria das pessoas tem problemas de rejeição, e a experiência passada nesse livro é literalmente é um guia que nos faz entender que existem diversos motivos para receber um não, e como podemos aprender a lidar com isso sem desistir, mas se renovar!

Sandrow 26/02/2024

Inspirador
Livro excelente! Leitura fácil e inspiradora. Muito legal as histórias do autor e as situações que ele se fez passar para superar o medo da rejeição. Show!

Jesraylanne 25/02/2024

?Sem Medo da Rejeição" é um livro escrito por Jia Jiang, que narra a jornada pessoal do autor em superar o medo da rejeição ao se desafiar a enfrentar 100 dias de rejeição. Com uma abordagem inspiradora e prática, Jiang compartilha suas experiências, aprendizados e técnicas para lidar com a rejeição de forma construtiva. Através de histórias cativantes e insights valiosos, o livro oferece uma nova perspectiva sobre como o medo da rejeição pode ser transformado em oportunidade e crescimento pessoal. Jiang desafia os leitores a sair da zona de conforto, abraçar a vulnerabilidade e buscar o sucesso através da resiliência. "Sem Medo da Rejeição" é uma leitura motivadora para qualquer pessoa que deseje superar obstáculos e alcançar seus objetivos.

Mips 03/01/2024

Um livro que você não deve rejeitar
É um livro muito fluido, li quase em um dia. Você começa a ler e ele te cativa muito, você quer saber como a história termina. Fala sobre um cara que decidiu lutar com a rejeição num experimento de 100 dias. Ele faz diversos pedidos absurdos para aprender a lidar com o não, para conseguir se sentir mais confiante a cada pedido apesar do não, e acaba descobrindo alguns "sim" também. É um livro que nos dá coragem para perseguir nossos objetivos, independente dos resultados. Eu gostei muito, foi exatamente o que eu precisaba no momento.

Dandarams 29/07/2023

Interessante!
Gostei da leitura. Achei muito interessante o experimento que ele fez e compreendeu que a rejeição é uma opinião de quem rejeita, se trata mais do outro do que de você.
Muitos aprendizados e, inclusive, me surpreendi por ter dado boas risadas em alguns momentos.

Marta__A 27/12/2022

No livro o autor descreve seu desafio pessoal de 100 dias de rejeição, onde ele se coloca em situações onde pode ser rejeitado, para aprender a lidar com o sentimento e melhorar sua auto-confiança.

Achei legal a experiência e como ao longo do livro o autor vai crescendo, e quando estamos lendo, vemos que aqueles nãos, podem ter diferentes significados, mas não são o fim do mundo.

Uma leitura que vale a pena, e nos faz pensar e mudar um pouco nosso pensamento sobre o significado da rejeição.

pedro.pisa 18/06/2022

História bem contada e motivadora
O livro conta a história do autor, que vem de família chinesa e se muda para os EUA para estudar e forma uma família. Ele deseja ser um empreendedor e seu receio de rejeição o impede de seguir seu sonho. Começa um programa para se colocar em situações de ser rejeitado e consegue aprender diversas lições sobre a rejeição e como vence-la. O livro é de leitura fácil e muito interessante.

Lidiane.Casagrande 03/08/2021

O livro trás uma facilidade em lidar com a rejeição, de modo a entendermos os motivos do Não. Nem sempre é sobre nós, mas sobre quem diz o Não.

May 26/06/2021

Muitooo bom
Com esse livro encontrei algumas resposta q tinha sobre alguns dos meus comportamentos, porque agia de tal forma é pq aquilo me machucava. Me ajudou muito e estou tentando melhorar mais ainda. Muito bom recomendo

Bibi 19/05/2021

eu amei esse livro!! ele tem uma leitura muito fluída e realmente te faz entender a rejeição também como uma coisa positiva, além de mostrar a importância de nos desafiar e arriscar ser rejeitado

Carrinhodoslivros 22/02/2021

Sem medo da rejeição
Esse livro e muito bom para pessoas que querem iniciar uma carreira no impreendedorismo e serve também para sua vida pessoal, ele fala sobre um teste de rejeição o teste e procurar a rejeição de propósito com pedidos malucos ou inusitados, com o intuito de chegar até os 100 dias de rejeições , isso e meio que te ajuda a se blindar para que quando vc for rejeitado não sofra muito com isso e nem levar para o pessoal , meio que o livro te ensinará a usar a rejeição ao seu favor.

Thalu Silva 13/08/2020

Livro pra ter sempre consigo.
Simplesmente me fez destravar o medo de pedir e receber NÃO.
É muito mais sobre o Mundo... E sim como entendemos cada rejeição.