Viva Ame Lidere

Viva Ame Lidere Brian Houston

Resenhas - Viva Ame Lidere

Lucas Ronny 15/07/2020

Uma história de vida cristã, um homem de fé
Entre tantas adversidades que Brian enfrentou durante sua caminhada, vemos várias vezes sua fé ser testada, obstáculos na parte pessoal e espiritual, porém o livro nos faz crer em uma mensagem importante, grandes coisas estão por vim para aqueles que crêem no Senhor! Amo as canções da Hillsong UNITED. Também agora com sua banda em versões em Português! ??

lailacruzs 30/03/2020

Brian Houston é um Mestre.
E como um bom mestre, consegue compartilhar conhecimento como ninguém. Confesso que subestimei a leitura, porque o título me fez questionar se ele sairia da obviedade ao exagero. Mas a leitura acabou não sendo óbvia e nada exagerada e sim, uma porção de ânimo para continuar. Principalmente no momento atual que terminei a leitura. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. ?

Tivri 15/09/2017

O melhor está por vir: medo deste subtítulo.
Curto o som da Hillsong há muito tempo. Desde os primórdios da querida Darlene e os encantos que o coral provocava em cada gravação anual. Muito pouco sabia da história do senior Houston e sua família, apenas do empreendimento familiar que a Hillsong se revelava ser em sua totalidade mundial.
Desde quando o livro saiu na língua original, fiquei curioso em saber um pouco sobre o homem atrás desta 'denominação' que atrai muita gente, mas confesso que fiquei temeroso com este título do 'best yet to come'. Tenho um pouco de medo com o que as pessoas destacam nesse melhor, e foi com esse medo que enfrentei o Live Love Lead.
De início, curti muito como ele iniciava cada um dos vinte capítulos do livro: as músicas da banda Hillsong. Foi confortante ligar cada história, versículo e palavras motivacionais de cada parte do livro com a música anunciada no cabeçalho. O livro possui uma leitura fácil, dinâmica e acolhedora. O autor te faz refletir com algumas de suas vivências e com palavras que o motivam a descobrir mais do que o Criador deseja para sua vida.
Achei positivo a escolha da segunda parte do livro ser sobre as desavenças da vida, juro que fiquei feliz por esta realidade humana durante as páginas, pois assim compreendemos que não somos super heróis, mas humanos em busca de se deleitar no Eterno, mesmo com falhas e tropeços na história.
Durante algumas páginas, fiquei um pouco 'pé atrás' com algumas afirmações, mas nada que me deixasse largar o livro de vez, pois muito eu pude refletir com o que o Brian aprendeu na vida como pastor, pai, avô, filho e marido, além de um homem com muita visão empreendedora, de crescimento e de marcas em sua geração (e nas próximas -Y&F s2).
Por fim, Viva Ame Lidere, é aquele livro para você conhecer o Brian atrás dos sermões do Youtube, se deparar com histórias de pessoas que fizeram (e fazem) parte da Hillsong e confortar o coração com palavras motivadoras para um objetivo ímpar: o desejo de Deus para sua vida.