O Adulto

O Adulto Gillian Flynn

Resenhas - O adulto

cyntilante 08/01/2024

Definitivamente não esperava que esse conto fosse tão bom. A narrativa prende completamente, faz com que você se aprofunde no conto e sinta todas as emoções junto a personagem. Maravilhoso, definitivamente 5/5?

AllAcia1 08/01/2024

O Adulto
Como sempre, brilhante e chocante. Livro curtinho mas que entrega uma história completa com personagens completos. Leiam!

jayme 07/01/2024

A Gillian Flynn tem uma escrita extraordinária e esse livro mesmo curto conseguiu me deixar tenso a maior parte dele, porém o final é bastante anticlímax.

Abz 01/01/2024

Reviravoltas
Conto legal e bem rápido de ler. É uma história bem direta e consegue criar uma tensão ao leitor... Além de ter as reviravoltas estilo Gillian Flynn (coisas muito doidas).

Sara.Barbara. 31/12/2023

O bom é que é curtinho, mas não é nada do que eu esperava ao ler a primeira frase do livro. Tem um bom suspense, só o final que não me agradou muito. Legal mas não tanto.

Flavissima 31/12/2023

Surpreendida
Fazia tempos que uma leitura não me deixava tão intrigada. Adorei esse conto, do começo ao fim. Realmente não dá pra saber a versão de quem é a verdadeira e isso faz da história, um suspense único.

Gustavo616 31/12/2023

Visualização de conteúdo indisponível no momento. Efetue novo acesso e tente novamente em alguns instantes.

(cod: 14.06)

larissabertini 31/12/2023

O último livro do ano foi esse conto curtinho (pra eu conseguir fechar a meta de 50 livros) e eu não sei em quem acreditar até agora. Você lê as 64 páginas de uma vez porque é impossível parar.. a personagem principal te trás pra dentro da vida dela e te envolve em toda trama. Muito bem escrito.

A 31/12/2023

Confuso mas bom.
No início fiquei completamente perdida e no final mais ainda, porém é um livro rápido de ler e envolvente.

Renato Vitório 29/12/2023

Kkkk
O livro começa com ela falando de bater punheta kkkkk pensei "que isso? Uma pornô?"
Mas a história vai além e se desenvolve bem, eu gostei porém poderia se desenvolver melhor

Bel Araújo 29/12/2023

BOM DEMAIS!

Não é todo livro de suspense/terror que consegue me passar aquela sensação de medo como se fosse um filme, mas esse conseguiu

Mariana.Guimaraes 29/12/2023

Li a um tempo atrás e tinha esquecido totalmente da história - as vantagens e desvantagens de uma memória ruim. Muito bom, rápido e divertido.

Carolina2215 29/12/2023

GENIAL
Isso sim é um história digna de Halloween e ainda por cima é um conto pro GEORGE R R MARTIN!!!!! Gillian, venha aqui em ksa e me beije pf

Sara 28/12/2023

E esse ficou meia boca?
Comecei a ler esse livro apenas para bater a meta de leitura. O livro é bom, porém o final foi meio confuso e nem consigo formar na minha cabeça o enredo. Se você quer bater a meta, indico esse, pois li ele em poucas horas.