A Amante do Meu Marido

A Amante do Meu Marido Bya Campista

Resenhas - A Amante do meu marido

Janailda.Coelho 02/02/2020

A amante do meu marido
Sabe aquela frase "não julgue o livro pela capa" nesse caso é "não julgue o conto pelo título".

Encontrei esse livro "conto" por acaso, estava baixando um romance da Carina Rossi e ele apareceu, não conhecia a autora, baixei o e-book e decidi ler. E não me arrependi um único momento. A leitura é bem curta e envolmente. Num piscar de olhos você já leu o livro. A história é legal e os personagens tem Química.

E a Júlia amiga da Isabel é uma peça, é muito divertida. Uma amiga que todo mundo deveria ter. Um pouco desbocada. Mas todos nós temos defeitos.

Josy de Paulo 04/01/2020

Pelo título, pensei que ia ser outro tipo de história.

Gabs 04/01/2018

Maravilhosoooo
Amei a história, divertida, romântica, a leitura é tão boa que quando você vê já acabou!!!! Merecia um livro esse conto!!! parabéns Bya

Livros Encantos 05/08/2016

A amante de meu marido.
Isabel é casada com Ricardo há vários anos, tem seus filhos grandes e carreiras estabilizadas,
Ela percebe um certo distanciamento de seu marido, muitas vezes ele chega ela já está dormindo, ou vive versa, estão distante um do outro, com isso a desconfiança se apodera dela, colocando sua imaginação para trabalhar, com certeza ele tem outra esse é seu pensamento do momento.
Conversando com sua amiga (aliás amei a amiga desbocada e de bom humor) ela chama a atenção de Isabel para sua aparência hoje em dia, devido a correria ela acabou abandonando sua auto estima e cuidados com si mesmo.
Depois desse susto, ela passa a se cuidar mais, toda sexta feira é dedicada a seus cuidados, deixando sua auto estima lá em cima e com o desejo de reconquistar seu marido.

Um jantar e Ricardo percebe a diferença em sua esposa, mas os filhos chegam e atrapalha o clima de nosso casal, ela não desiste, chega de surpresa em seu escritório, e tem uma surpresa que a chateia a deixando mais insegura.
Ricardo percebe a insegurança de sua esposa e resolve enviar uma carta a ela, explicando tudo...
Um jantar e todas inseguranças foram sanadas reafirmando o amor entre eles.

Amei esse conto por abordar um tema tão realista que acontece muito, nossa rotina muitas vezes é tão corrida, é trabalho, chega em casa são os serviços de casa, filhos, muita coisa pedindo atenção. Quando percebemos tomamos banho e desmaiamos na cama. E quando percebemos passou-se uma semana, um mês e assim o tempo passa.

E onde estão aqueles simples momentos com nossos companheiros que fazem a diferença, preparar o jantar juntos, sentar para comer e conversar sobre os fatos do dia, ir deitar juntos ... momentos que recarregam nossas baterias.

Muitas vezes a correia é tanto que salão de beleza passa longe, fazer as unhas então vira artigo de luxo, o conto ressalta a importância desses momentos e como devemos manter nossa auto estima bem, antes de qualquer coisa temos que nos valorizar estar bem, e compartilhar com nossos maridos.

O amor quando é forte supera essas fases, mas é preciso fortalecer nossos momentos, namorar, seduzir e nunca perder a chance de renovar o amor que sentem
Seduzir, beijar e namorar quem amamos sempre merece um tempo.

O conto nos faz refletir como devemos aproveitar melhor nosso tempo e nos organizar para podermos fazer tudo e relaxar nos momentos certos. Estar e curtir os momentos ao lado de quem amamos.

Obs, Já agendei uma bela tarde no salão de beleza pois eu mereço e meu maridão também.

Um conto com uma escrita que fluiu muito bem, não conhecia a escrita da autora e já amei.

Capa perfeita para o conto.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/07/a-amante-de-meu-marido-bya-campista.html

Leila 08/07/2016

Amei ... um delicioso conto para guardar na lembrança !
Todo casal deveria fazer isso um dia retomar o inicio de namoro...
na verdade nunca deveríamos perder a paixão do relacionamento ..
mas a vida corrida as vezes não nos permite e deixamos passar ...
Me fez pensar bastante...
Super recomendo.

Tainara 28/06/2016

L.E.I.A.M.
Esse é daqueles contos que não precisam de uma continuação, nem que você deseja que tenha uma história completa. As 100 páginas falam por si só. Tem tudo bem escrito e resumido e a escrita é tão simples sem nenhum lenga lenga que o conto flui facilmente e quando percebe já terminou de ler e ficou só aquela sensação de saciedade. Esse é um conto para se ler e pensar e como ela diz no livro qualquer pode ler, independente de ser solteiro ou casado. Isso é lição para a vida, para quando os solteiros entrar em um relacionamento lembrar de pelo menos 2% do que leu no livro e para os casados prestarem mais atenção aos seus respectivos parceiros, um casamento é isso, observação dos dois lados, os dois saberem quando erram e assumir seus erros, e tudo mais que tudo acarreta. Bya você esta de parabéns. Esse foi a primeira de muitas histórias sua que espero ler.
Janailda.Coelho 02/02/2020minha estante
Amei a leitura, rápida e envolvente.

Tainara 11/02/2020minha estante
Sim sim, muito. Na época que li o conto amei.

Livros do Coração 14/06/2016

Recomendadissimo
Deleitei-me com a primeira frase que encontrei no início da história:

“O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo” – Clarisse Lispector

Essa frase pra mim foi de uma sensibilidade e curiosidade, que me instigou pelo que encontraria adiante. (...)

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/amante-do-meu-marido/