Pó de Lua nas noites em claro

Pó de Lua nas noites em claro Clarice Freire

Resenhas - Pó de lua nas noites em claro

Luana.Mendonca 07/06/2021

RESENHA
Leitura leve e rápida, um livro de poesia muito bom!
Sem esquecer das ilustrações e o modo como a autora brinca com as palavras, surpreendente!!

Lalaura 21/04/2021

Nunca li um livro de poemas mais perfeito que esse.
Peguei este livro em uma biblioteca, a recepcionista perguntou se poderia colocar um livro surpresa em meus pedidos, aceitei na hora e veio esse tesouro brasileiro cheio de poemas lindos e cores que te deixarão apaixonados logo na primeira página.

cas 06/04/2021

Delicado
A poesia de Clarice Freire é singela e muito bonita, é desenho e palavras que acabam se juntando numa bela dança. No livro, vamos da meia noite á alvorada, através de devaneios (os diálogos insones) e encontros inusitados. Recomendo para quem quiser terminar um livro fofo num único dia.

Berkshire 21/03/2021

Ilustrações maravilhosas e poesias incríveis
Um ótimo livro de poesias com desenhos lindos, uma escolha magnífica para se ler com um amigo.
Feels 02/04/2021minha estante
Foi muito bom ter lido com vocês ??

Jenny 04/03/2021

arte.
é um livro muito fácil e lindo de se ler, ele te prende em todos os momentos, as ilustrações lembram muito um diário. recomendo bastante para quem quer algo mais simples e leve.

Tati lima 20/02/2021

"Algumas vezes sou noite... Sempre amanheço."
Livro bem rapidinho de ler, a escrita é muito leve, fluida e divertida. Quem gosta de poesia com certeza vai amar. Sem falar dessa edição do livro, muito linda e cheia de ilustrações por todas páginas.

Rita Camacho 31/01/2021

Gosto muito da escrita da Clarice, já li o primeiro livro e gostei, e com esse não foi diferente! Além dos textos mais curtinhos, ela também apresenta alguns textos maiores e até duas cartas. Os textos são divididos em "capítulos" em horários e o que cada hora representa para a autora. As ilustrações são lindas. Sempre me identifico com as palavras da Clarice e me sinto mais leve. Dá para ler em um dia, mas não se pode deixar de prestar atenção aos detalhes e de ter um tempo de reflexão. Muito bom.

Mari 31/12/2020

Uma mistura perfeita entre prosas, versos e desenhos lindíssimos. Em formato de um caderno tão lindo que dá um quentinho no coração.

Raissa 27/12/2020

um livro de poesias muito leves.
ótimo para ler em momentos de pausas entre leituras densas.
as poesias são bonitas, mas não muito profundas.
traz alguns trocadilhos interessantes que nos fazem marcar a página.

Nando Borges 20/11/2020

Não é meu estilo
O livro pode ser bom pra quem gosta do gênero. Eu me aventurei neste e não gostei. O que não significa que não seja bom.

marinaarost 07/11/2020

Pó de lua nas noites em claro

Em 2020, estou buscando ler livros de outros gêneros na qual não estou acostumada. Estou adorando, recentemente li ?Pó de lua nas noites em claro?, um livro incrível de poesia!

A obra retrata 6 capítulos, divididos em horários. É uma leitura bem leve e fluida!

Apresenta poemas lindos acompanhados por belíssimas ilustrações!

Espero que tenham gostado! Já conheciam??

Keizi 03/11/2020

Poesia
Este livro é perfeito para você que não quer entrar em uma ressaca literária. É uma leitura rápida e fluente, traz calma e tranquilidade e muita sabedoria.
Amei a escrita, raramente leio poesias mais esse é dinâmica e engraçada. Super recomendo.

Thibu 13/08/2020

Um bom livro
Poesia de uma maneira ilustrada, bem leva para se ler sabireando

Aimeé 06/08/2020

Que delicadeza de arte
Encantada com a delicadeza tanto da arte quanto da escrita desta mulher. Que delícia de leitura, breve, porém cheia de profundidade e sentimentos .

Quanto carinho na alma.

Kamy Delchello 25/07/2020

O que passou paz sou?? Hhashshsa
Antes sofria, agora sou fria vibes