The Problem of Pain

The Problem of Pain C. S. Lewis

Resenhas - The Problem of Pain

dani 03/12/2022

Se Deus é bom, porque existe o sofrimento?
Lewis levanta pontos muito interessantes a respeito do problema do sofrimento quando confrontado com a doutrina de um Deus bom e soberano. Não resolve todos os meus problemas com essa questão, pois algumas divergências teológicas que tenho com relação a Lewis complicam o assunto, mas é uma análise clara, bem estabelecida, que nos convida a descansar no Deus que conhecemos e entregar os mistérios a Ele.

flemingmariana 31/05/2021

preciso reler em português
o assunto é interessante mas não consegui absorver quase nada devido à língua. não recomendo pros leitores de primeira viagem no inglês, mas pretendo conferir a versão traduzida.

Lilian 23/08/2020

Bem intrigante.
CS Lewis é bem honesto em suas opiniões e faz uma defesa incrível do que acredita. Que linguagem sofisticada. Confesso que teve partes do livro que não entendi, mas as partes que entendi mudaram a minha vida.

DryBooks 18/07/2020

Curto, porém incrível
Não é um livro fácil de ler. Ele é curto, mas eu me encontrei parando pra refletir nas palavras tempo demais pra ler na minha velocidade normal kkk
E por isso achei um otimo livro. Os melhores livros te ajudam a pensar e o proprio CS Lewis te invoca diretamente a exercer esse pensamento.
Eu nao concordei com tudo, mas foi concerteza um bom argumento a contemplar.