The Problem of Pain

The Problem of Pain C. S. Lewis




Resenhas - The Problem of Pain


4 encontrados | exibindo 1 a 4


dani 03/12/2022

Se Deus é bom, porque existe o sofrimento?
Lewis levanta pontos muito interessantes a respeito do problema do sofrimento quando confrontado com a doutrina de um Deus bom e soberano. Não resolve todos os meus problemas com essa questão, pois algumas divergências teológicas que tenho com relação a Lewis complicam o assunto, mas é uma análise clara, bem estabelecida, que nos convida a descansar no Deus que conhecemos e entregar os mistérios a Ele.
comentários(0)comente



flemingmariana 31/05/2021

preciso reler em português
o assunto é interessante mas não consegui absorver quase nada devido à língua. não recomendo pros leitores de primeira viagem no inglês, mas pretendo conferir a versão traduzida.
comentários(0)comente



Lilian 23/08/2020

Bem intrigante.
CS Lewis é bem honesto em suas opiniões e faz uma defesa incrível do que acredita. Que linguagem sofisticada. Confesso que teve partes do livro que não entendi, mas as partes que entendi mudaram a minha vida.
comentários(0)comente



DryBooks 18/07/2020

Curto, porém incrível
Não é um livro fácil de ler. Ele é curto, mas eu me encontrei parando pra refletir nas palavras tempo demais pra ler na minha velocidade normal kkk
E por isso achei um otimo livro. Os melhores livros te ajudam a pensar e o proprio CS Lewis te invoca diretamente a exercer esse pensamento.
Eu nao concordei com tudo, mas foi concerteza um bom argumento a contemplar.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR