Paris para um e outros contos

Paris para um e outros contos Jojo Moyes

Resenhas - Lua de Mel em Paris

Pâmela 15/01/2021

Cura ressaca literária
Depois de ler o conto de natal da Jojo sobre a Louisa, fiquei com vontade de romances fofos, e esse livro me entregou isso,mas também me entregou contos realistas sobre a relação de casamentos, teve até um conto meio criminal... Gostei dele, mas confesso q n curti TDS os contos, porém consegui oq qria, q era ler romances envolventes e de quebra curou minha ressaca literária,ele é um bom livro para ler entre um grande livro e outro, foi uma leitura prazerosa.

Luana 25/01/2021

Encantador.
Este livro causa um encanto assustador. Os contos maiores são incríveis, Jojo consegue te transportar para dentro de Paris por meio de suas palavras. O primeiro conto e os dois últimos são tão românticos que faz você acreditar que a história pode ser possível, os outros contos mais curtos não me cativaram tanto, pois senti a necessidade de um desenrolar melhor. Mas esse livro com certeza é encantador.

Marcella.Pereira 08/02/2021

Livro leve e gostoso de ler. Com histórias breves, rápidas mas envolventes tbm.
Os maiores contos, primeiro e último, que destrincham um pouco mais da história das personagens tbm são os meus favoritos.
Recomendo para quem desejar uma leitura de romance, mas que seja breve.

Elisa 15/02/2021

Pequenas histórias agradaveis
Que livro gostoso de se ler. Por se tratar de pequenas histórias da pra ler aos poucos. Nunca li nada da autora e já quero buscar outros livros. São bem leves, adorei! Recomendo!

Naiara Heres 22/02/2021

Jojo Moyes é diferenciada!
Na minha opinião, houveram contos não muito bons, mas fiquei totalmente apaixonada por Paris para um, O casaco do ano passado, A lista de natal e Lua de mel em Paris. Favoritados!

Thay 25/02/2021

Eu sou muito fã da Jojo. São dez contos com muita emoção, amor , amizade, família e alguns deles tem aquela reviravolta que vc nem imagina. Super indico.

karinacardoso 18/03/2021

Apaixonante!
O primeiro e o último contos são extremamente apaixonantes, mostrando os encantamentos de Paris e fazendo a gente ter vontade de estar lá. Nunca havia lido nenhum livro da Jojo antes e a escrita dela só me fez querer conhecer mais de sua obra.

Duda 10/04/2021

Um livro para qm gosta de um romance clichê onde a mocinha se perde em uma cidade e acaba esbarrando no mocinho sem querer

Isa 24/04/2021

Estava precisando dessa releitura!
Gosto de todos os contos, mas "Lua de mel em Paris" é incomparável. Sou suspeita a dizer pois eu amo "A Garota Que Você Deixou Para Trás" e reencontrar os personagens sempre é emocionante e gratificante!

P.s: queria um outro conto de Sophie e Édouard. It's this.

Lele 17/06/2021

Se você está procurando um livro de contos leves e rápidos de ler, esse é o livro perfeito. Jojo Moyes manteve o seu jeitinho de escrever que percebemos em seus outros livros, e sai apaixonada por cada uma de suas histórias.

Luiza.Rufino 29/07/2021

Gostei da primeira e da segunda história de certa maneira se torna mais romântica por ser em Paris. Os outros contos também gostei, um ótimo livro para passar o tempo.

Esther180 01/02/2022

terminei querendo viver um romance em Paris. é bem gostosinho ler as histórias quando você já sabe que o final vai ser feliz. foi legal para passar o tempo, então espere apenas isso do livro, sem grandes profundidades. Paris se tornou um lugar que quero muito visitar, se não uma das minhas prioridades.

Monique 24/04/2022

Estava querendo muito ler esse livro, mas não esperava que iria gostar tanto da leitura. Cada conto me deixou com um gostinho de quero mais. Queria saber o que iria acontecer depois dos acontecimentos de cada um, mas acho que isso poderia estragar as histórias. Posso dizer que esse livro vai ficar na minha lista dos favoritos do ano.

Beatriz3852 09/05/2022

Gostei bastante do primeiro conto, mas alguns não me cativaram tanto, muito previsíveis. A escrita excelente, mesmo assim ainda é um livro de fácil leitura; legal para passar o tempo ou para ler em férias.

CamilaPalaoro 14/05/2022

Passatempo
Um bom livro para passar o tempo, com contos curtos e divertidos. O número 1 e principal é meu favorito, sem dúvidas. Uma leitura leve e divertida. Recomendo demais!