A Beautiful Funeral

A Beautiful Funeral Jamie McGuire

Resenhas - Beautiful Funeral

Kelly Martinez 22/10/2016

Desnecessario
A minha paixão pelos irmãos Maddox me levou a ler esse último livro da série, o que pra mim foi totalmente decepcionante! Leitura arrastada!
A saga Maddox teve um fim desnecessario, pontas que ficaram soltas e uma quebra da magia que girava em torno dos irmãos! Uma pena! Se você não leu, não perca tempo! Não vale a leitura!

Tudinha's 01/10/2016

Desapega, Jamie!
Sobre o livro Beautiful Funeral... Bom, eu confesso que ainda estou tentando entender, primeiramente, o motivo da autora Jamie McGuire ter escrito esse enredo, dessa forma.
Primeiro que não tinha necessidade nenhuma desse livro.
Contar a história dos irmãos Maddox sem torná-la um conto de fadas já foi bem bacana, não "glamurizar", digamos assim, a história de cada um, acho que foi um diferencial dela.
Mas Beautiful Funeral na minha opinião, apagou tudo de bacana que ela escreveu sobre os Maddox.
Um enredo sem total necessidade. Tudo bem, se a intenção era envolver a máfia na história, criar um clima, um enredo policial ou dramático, ela se perdeu. Aliás, ela viajou legal na maionese.
Além de incluir tragédias desnecessárias, criou um clima horrível entre os irmãos, quebrou a familia de uma forma, talvez, irreversível, e plantou mágoa e desunião nos irmãos que eram a vida um para o outro.
No final, ela tentou dar uma amenizada no clima, incluindo a mãe dos meninos na "trama" mas não colou.
Enfim, 2016 foi um ano de duas decepções literárias prá mim: Sylvia Day, e agora Jamie McGuire. Duas histórias de personagens que eu amava, mas que por conta do "apego" das autoras, acabaram estragando as histórias, que deveria ter terminado no máximo, em três livros.
No caso da Jamie, somente no último irmão.

Autoras queridas, pratiquem o desapego de seus personagens, e leiam mais outros autores para aguçarem seus instintos e inspiração! E deixem nossas "paixões literárias" em paz!...rsrs
Rafa 29/11/2016minha estante
Gente tinha acabado de baixar o livro, marquei como lendo, mais perdi o tesão, vou ler mais não! deixa eu voltar pra série maravilhosa que eu estava lendo. The Last Riders

Danielle 28/09/2016

Desnecessário
Totalmente desnecessário, chorei e sofri muito com esse livro. Me desculpe Jamie mas nós, fãs dos Maddox, ficaríamos melhor sem esse.

mariana 28/08/2016

Desnecessário
simplesmente odiei

nati 26/08/2016

Esperava mais!
Esperava mais.. e sinceramente não gostei da posição que a autora colocou os personagens e nem de certas situações do livro e nem de uma certa pessoa que morreu. Travis estava mais sério, maduro (totalmente compreensível pela idade), mas perdeu seu jeito encantador. E esse monte de mentiras? Pra uma "família unida" eles não sabem lidar com os problemas, nem confiar um nos outros. Mentiram e esconderam coisas par absolutamente nada, afinal, ainda houve mortes. Nunca vi tanto personagens irritantes num livro só! E de pensar que a autora ainda quer escrever livros para os Maddox, eu tô fora! Já deu! A autora só escreveu esse livro por dinheiro, não tem problema nenhum em escrever livro só por dinheiro, mas quando isso prejudica a história e os personagens, aí sim é um problema.
Adorei a reação de Trenton Maddox ao descobrir todas as mentiras de seus irmãos, é mesma reação que eu teria e que tive durante a leitura.
Adeus Maddox. Adorei conhece-los, mas chega.
Priscila 27/08/2016minha estante
Quem morreu?

Stephanie.Santoos 28/08/2016minha estante
Me manda o livro em PDF se tiver
Email Stephanie_santos.kity@hotmail.com