Meu Chefe é da Máfia Russa

Meu Chefe é da Máfia Russa Bella Rose

Resenhas - Meu Chefe é da Máfia Russa

Gisele 08/07/2023

Não gostei , na realidade já não me interessou desde o começo um livro que terminaria em 1 dia ou dois no máximo demorou 1 semana justamente por ser ruim.

LE 12/09/2021

O título nos leva a crer em algo quente e surpreendente...quando Alana aceita trabalhar na casa noturna de Vadim, tudo o que ela esperava era não se envolver em nada que pudesse lembrar o passado de sua mãe...mas será que ela será capaz de resistir ao chefe? Será que ela vai deixar de lado tudo o que descobriu?? Será que um envolvimento pode ter futuro??

Marília Schuh 14/01/2021

Interessante até
Sinceramente, não sei o que pensar desse livro. Eu gostei. Não é maravilhoso, tão encantador assim, nada de perfeito, mas eu até que gostei. 2 estrelas, pra mim, não é ruim, apenas ficou faltando um algo a mais.

Achei apenas que a história se desenvolveu muito rápido, ficou faltando mais detalhes sobre essa questão da máfia, da família do Vadim mesmo, gosto da ação que envolve esse universo e achei que a autora pecou bastante nesse ponto. Não deve ser o forte dela, pelo jeito...

Achei a Alana meio enjoadinha em alguns momentos, ora desinibida e ousada ora tímida e envergonhada (quando se tratava de sexo, por exemplo). Achei a personalidade dela meio confusa, confesso.

Às vezes a narrativa se tornava meio cansativa, com poucos diálogos e uma relação meio rasa entre os personagens, mas vou ler a sequência pra ver se isso melhora - e também porque, admito, fiquei curiosa pela história da Tanya e do Andrei (que nem mesmo aparece nesse primeiro livro).

Enfim, acho que recomendo. Por sua própria conta e risco! Não é nenhuma história no nível de Her Russian Protector, mas é legal. Vai lá! Vale a tentativa.

Um bjo e um cheiro!

BrokenHearts 04/08/2020

Quando li pela primeira vez este anúncio, fiquei instantaneamente intrigado e queria saber mais sobre Alana e Vadim. Lamento que ainda tenha demorado tanto para finalmente ler. Eu adorava ver a química entre os personagens e, mesmo que a história se movesse rapidamente, não tive a sensação de que as coisas estavam sendo perdidas.

O livro estava cheio de ação e cheio de segredos. O suspense do que ia acontecer me deixou fascinada o tempo todo lendo. Minha única reclamação é sobre o final e como foi repentino. Eu estava honestamente pensando que o próximo livro também seria sobre Alana e Vadim por causa da rapidez com que a história deles terminou, então, quando soube que não era, fiquei um pouco retraído.

No geral, uma leitura rápida e cheia de suspense que acho que muitos gostarão. Embora Vadim faça parte da Máfia, não é uma grande parte dessa história, então eu não classificaria isso como um tipo de livro sombrio. Altamente recomendado para quem gosta de um homem-chefe tatuado.

Lare 03/08/2020