Jesus, the Christ

Jesus, the Christ James E. Talmage
James E. Talmage

Resenhas - Jesus, O Cristo

Joelson 21/07/2022

A história e missão de Cristo
Esse livro fala da missão do Salvador Jesus Cristo de uma forma ampla e como nunca antes foi contada.
Vale a pena conhecer

Jenni.Castro 10/04/2022

Estou repleta de luz ao fim dessa leitura. Que livro enriquecedor!
Como sou grata por haver livros tão cheios de luz, que nos ensinam de uma forma tão simples e distribuem amor.

David.Godoy 25/10/2021

O Melhor
Este livro foi escrito por um aposto da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. É um dos melhores livros que já li, fala detalhadamente sobre os dias de Cristo durante sua vida e sua missão divina.

Renan 28/09/2020

Li em 2017, depois de enrolar muito pra começar, hahaha. Eu adiava por ser um livro grande, mas eu sabia que precisava lê-lo, um livro tão importante para os santos dos últimos dias, que ao mesmo tempo em que comenta os evangelhos e interpreta as escrituras, também resume nossas crenças sobre nosso Salvador.
Li bem mais rápido do que pensava, e a leitura foi apaixonante. Meu testemunho do Salvador aumentou com o crescimento de meu conhecimento a Seu respeito.

Deh Oli 08/02/2020

Gratidão
Lendo esse livro maravilhoso consegui adquirir um entendimento melhor (não perfeito) da vida do Salvador e de cada coisa que Ele fez por mim!
Algumas histórias a gente cresce ouvindo e acaba. se tornando "normal", mas poder conhecer com detalhes dos lugares e costumes da época, descrições de como tudo era feito, se torna mais pessoal e real, mais próximo de nós.
Super indico pra todos!!!

stellassakawa 11/02/2017

Depois do Livro de Mórmon, a melhor leitura da VIDA!

Andreson Souza 05/01/2015

INCRIVEL
O estudei com mais afinco enquanto estava na Missão. Confesso que tive um conhecimento mais aprofundado sobre a vida e ministério de Cristo. Aprendi de uma maneira mais detalhada sobre sua vida. Adiquiri um testemunho de que as coisas que fez aqui na Terra são realmente reais. Sou grato por ter lido a Bíblia - muito complexa e muitas vezes difícil de ser compreendida. O Livro JESUS, O CRISTO me deu uma visão mais ampla. Indico para todos...