Gavião Arqueiro: Pequenos Acertos

Gavião Arqueiro: Pequenos Acertos

Resenhas - Gavião Arqueiro: Pequenos Acertos

Bolachita 31/03/2022

Essa edição é ainda melhor que a primeira.
A historia continua interresante,passei a gostar muito do clint e da Kate depois de ler essa fase.
A arte do David Aja nem se fala,tem uma edicão que a historia é contada a partir do ponto de vista do cachorro,entao a narrativa fica por conta praticamente so da arte,é muito foda.
E no finalzinho o colorista explica como ele consegue usar so de 2 a 3 cores em cada pagina.
É tudo perfeito!
Bruno Olpor 31/03/2022minha estante
Bah agora deu mais vontade de ler, mas essa ainda não tenho ?

Bolachita 31/03/2022minha estante
Vale muito a pena viu!
A narrativa nao é muito convencinal,todos os detalhes ajudam a entender melhor a historia!

Bolachita 31/03/2022minha estante
Convencional*

Bruno Olpor 01/04/2022minha estante
Já vou priorizar na minha "pequena" lista lkk.

Eloheinuh 11/06/2021

Dia a dia
Nessa hq conhecemos o dia a dia do Gavião arqueiro, todas suas trapalhadas e um pouco mais de como é sua vida pessoal.

Sendo sincera, dei umas boas risadas, mas sinto que a hq não foi bem "elaborada" quando o quesito é organização de falas, em alguns momentos as cenas ficam muito confusas e sem sentido.

Ass: Lívia Laila :)))
Lucas Whitethorn 11/06/2021minha estante
As HQs do Gavião Arqueiro são muito boas

Luana 21/01/2022minha estante
Tbm achei confuso, tomara q amarrem tudo no resto da saga

Israel145 21/05/2017

Muito boa essa série do Gavião. Desde a arte até à argumentação minimalista, o encadernado vale cada centavo investido.
A história final do cachorro detetive é sensacional. A criatividade dos autores atingiu o auge aqui.
Anisans 17/02/2019minha estante
resenha muito boa, amigo.

Laura 11/08/2020

A arte visual é impecável, os traços, as cores utilizadas e a montagem é tudo muito bonito e cria uma atmosfera surreal. Porém, meu maior problema foi com a história em si, por mais que ela seja bem divertida com várias piadinhas, ela é fraca. Os vilões não tem nenhuma boa motivação e chegam até a ser meio bobos, e os outros personagens eu não consegui me conectar com nenhum deles (chegando até a ficar irritada com os personagens em vários momentos) o suficiente para entrar nessa história do jeito que eu estava esperando.
Gostaria de acrescentar que a última parte é contada da visão de um personagem inusitado, e eu achei incrível a forma como foi narrado a história do ponto de vista dele.
Luana 21/01/2022minha estante
Eu nem entendi os vilões kkkkkk

Clara3871 09/12/2021

Hq louca ? Sim mas amei
Primeiro: o Clint é muito fofo e engraçado, e eu amei as piadas dessa hq.
Achei bem legal para passar o tempo porém nada muito demais, achei meio louca KSOWKOSKW mas dava para ver que era mesmo essa a vibe do clint
Luana 21/01/2022minha estante
Mds sim o clint da HQ é totalmente diferente dos filmes. Eu pessoalmente gostei mais da interpretação da HQ

Ricardo.Borges 30/04/2022

Design 5 estrelas, história com 3?
Arte fantástica. Comecei empolgado com as felizes escolhas da paleta de cores, com o cuidado da composição não linear dos quadrinhos e com as inteligentes soluções tipográficas.
Aí comecei a perceber a(s) história(s) morna(s) - tá bom, ruinzinha mesmo -. Com muita boa vontade, tentaram reinventar e humanizar um personagem meio desconhecido, sem incríveis superpoderes (isso foi até bom, inclusive). Mas parou por aí. Não há profundidade e deixaram várias ?pontas soltas?, inexploradas, como se não quisessem se comprometer com uma eventual nova interpretação dos caminhos que a Marvel tem trilhado nas telas. Nesse sentido, acho uma pena, mesmo!
Julia Mendes 30/04/2022minha estante
Poxa ?

Rafael 03/01/2017

Excelente continuação
Depois de "Minha Vida como uma Arma", Fraction aprofunda a história, dando maior ênfase ao relacionamento de Clint Barton com Kate Bishop. Uma história mais adulta do que o esperado para quadrinhos da Marvel, vale a leitura da série completa.

Bruno Silva 20/02/2018

Gavião tá mais pra Netflix do que para cinema
Pequenos Acertos é um título bem oposto ao que este encadernado do Gavião Arqueiro entrega. Aqui continuamos a acompanhar os dias de folga de Clint Barton quando ele não está salvando o mundo com os vingadores. Caso o personagem não fosse parte da Série A do Universo Cinematográfico Marvel isso aqui seria um roteiro pronto para uma série da Netflix com direito a Rei do Crime e mais.

site: https://www.instagram.com/aliviocomic/

Kévia @letrasdakevia 24/05/2019

Perfeito pra quem quer conhecer melhor o Gavião
Pequenos acertos nos mostra como é a vida do Clint quando não está sendo um Vingador. Barton não possui força descomunal, nem uma armadura que o permite voar ou um martelo poderoso, mas como todo Vingador tem que lidar com problemas pessoais, entre outras coisas, que só ele pode resolver.
Somos apresentados a um Clint Barton dono de um edifício onde vive com seu cachorro e aluga apartamentos. Conhecemostambém Kate Bishop, a talentosa (e língua afiada) protegida do Clint. Vemos como é a relação dele com a garota de personalidade forte e como ele lida com uma ex mulher, uma melhor amiga agente e uma possível-atual-namorada enquanto tem que enfrentar uma gangue que só quer ver destruição. Porém entre um conflito e outro temos a personalidade desajeitada e até bondosa do Clint e a doçura do Sortudo, seu cachorro.
Gosto demais desse Clint humanizado das hqs. Um homem simples que mora sozinho e tem que lidar com uma profissão difícil e mulheres e vizinhos difíceis. Pra quem não conhece muito do personagem, mas tem curiosidade, eu recomendo muito essa HQ.
?????

Leonardo.Cazini 23/05/2020

Fraction e Aja fazem uma dupla incrível
Nesse segundo volume, continua sendo uma leitura muito divertida e inventiva na maneira que foi concebida. O roteiro do Fraction com a arte do Aja tem um casamento cheio de química, com um estilo minimalista criativo de encher os olhos

Mari 26/09/2023

Fofinho!!
Apesar de ter achado simples eu amei e achei fofo. Em alguns minutos apenas eu li e ocupei-me durante o meu meu tempo livre. Mas vamos concordar né, quem é que não gosta da Kate Bishop?
É uma leitura pra deixar o coração quentinho e aproveitar muito. Recomendo!

anny 07/01/2022

primeira hq do gavião arqueiro que leio, gostei bastante de passar o tempo acompanhando o dia a dia dele, melhor do que eu imaginava

Igor 18/01/2022

"-É, bom... Leônida da Silva nunca precisou impedir a IMA de teleportar a Quinta Avenida até o Sol.
-Leônidas da Silva! Cê tem o quê, cem anos?"

Luana 21/01/2022

Gavião arqueiro da bagaceira
Gostei dessa HQ é bem divertida de ler e a arte também é muito bonita é como se você estivesse em uma filme de espião tentando desvendar os crimes.

Ao contrário dos filmes, esse gavião arqueiro é extremamente namoradeiro e sarcástico eu gostei de conhecer essa interpretação diferente do personagem e espero que o resto da saga consiga explicar todas as pontas que a HQ deixou.