Nas Cores do Amor

Resenhas - Nas Cores do Amor

Terezinha.Clepf 06/07/2023

CORES POR TODA PARTE
MINHAS CONSIDERAÇÕES

? "... quando o amor acontece só enxergamos cores por toda parte..."

Um livro que acalenta o coração, pois temos uma história de amor, garra, superação e um arco-íris de cores...

Lis, estudante de jornalismo, de beleza estonteante e que anseia em provar sua competência, que corre atrás do que quer. De uma família que é exemplo de amor e harmonia. Pais amigos, confidentes, cúmplices e extraordinariamente amorosos.

Dimitri, tatuado, cabeludo e muito sexy, com uma infância difícil, com marcas dolorosas, tenta manter as pessoas afastadas.

Duas pessoas completamente diferentes mas que mutuamente se completam e o que mais me encantou é o dom da generosidade de ambos em cuidar do próximo.

Difícil não se apaixonar por eles diante de tanta determinação em um enredo recheado de emoções e surpresas.

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Jully Divulga Livros 05/03/2023

@cadaenredoumcrush
Sabe aquele levinho, com personagens cativantes e apaixonantes... É esse!!! Ideal para sair da ressaca literária, a mocinha é mutcho louca e autêntica e o mocinho é marcado por uma infância não muito fácil... Mas eles jundos vai cativar seu coração

Rita332 15/08/2022

Meu Depp
Eu li esse livro duas vezes. É impressionante como uma segunda leitura nos mostra detalhes que não havíamos percebido, provoca emoções diversas.
Nesta leitura, me emocionei muito com a possibilidade do abrigo para cães de Lis, pois é algo com que sonho também; me emocionei ao ver como a Lis ama cores - assim como eu; no tratamento carinhoso entre ela e Dmitri (Meu Depp e meu Arco-íris). Senti no coração bem mais fundo o drama do protagonista. Apelo sexual? Tem, mas, sinceramente, não foi o que me acendeu. O que me acendeu foram as tantas (im)possibilidades de um amor tão incerto, tão mágico, a ternura, os sonhos.
Esse livro é tão cheio de vida que por vários momento quase pude sentir o cheiro do vento que os cercava, o sabor do que comiam, o coração batendo tão forte de emoção.
Através de seu livro, Ruth Arnaldo, eu tive um pouquinho mais da minha felicidade perdida. Foi como se minha vida pudesse ter todas essas cores novamente.
Muito obrigada!

Jennifer 01/06/2022

Arco-íris e Deep...
Adoro o modo como a Ruth cria personagens tão oposto que se completam de uma forma perfeita!
Lis é aquela garota divertida, curiosa e quando vê Dimitri ou melhor Deep, logo se apaixona afinal o rapaz é a personificação do seu ídolo maior Johnny Deep. Já Deep por sua vez e um cara fechado e quando percebe a aproximação de Arco-íris, não consegue resistir. Afinal a garota de alguma forma revive a luz e cores que deixaram de existir em sua vida.
Se preparem para um romance fofo, intenso e com entregas sinceras.

Yas (@vestigiosdesolitude) 24/02/2022

Não foi uma leitura pra mim
A autora é uma pessoa super legal e que tive oportunidade de ter contato durante a LC, e sinto que devem existir outras obras dela melhores que essa, mesmo tendo lido apenas essa aqui. Mas preciso confessar que essa leitura não me cativou tanto, simplesmente não foi pra mim e tiveram algumas situações e colocações que me incomodaram bastante, por esse motivo não foi uma experiência agradável pra mim.

Juh 13/02/2022

Arco-Íris e Depp
Quer saber o que achou do livro? Venha ler essa emocionante história de superação também. Leitura super fluida e fácil. Ruth escrevendo bem, como sempre arrasando.
Vou te contar um pouquinho do livro. Sem spoilers, juro!
Lis é uma menina forte e guerreira. Dimitri um homem de superações. Depois que se conhecem surgem os apelidos fofos. Dimitri se torna Depp, já que é o ator que Lis tanto gosta. E Lis se torna Arco-Íris, já que ela coloriu cada vez mais os dias de Dimitri quando apareceu em sua vida.
Temos romance e superação que você só descobre lendo. Então corre e pega o livro!!!

Leiciane.Andrade 09/02/2022

Um livro cheio de cores!!!
Meu Deus, quão incrível foi conhecer a história da maluquinha Lis e do seu "Depp". Lis e Dimitri são aquilo de os opostos se atraem; ela toda divertida, espontânea, determinada, realmente cheia de cores. E o Dimi, o cara cheio de feridas do passado, com o seu jeito sério, mas muito forte, e que a Lis conseguiu fazer com que ele sorrisse, colorindo de fato ele. Rsrsrs
Eu amei conhecer esses dois, eles me deixaram com o coração quentinho e muito feliz. A Lis me fez dar boas risadas com o seu jeito e o Dimi me conquistou por sempre ajudá-la, por ser um cara que tinha tudo para desistir, mas continuou lutando e até ajudando o Joaquim (que inclusive é um fofo). Bem como todas as outras pessoas que cercaram e ajudaram esse casal lindo.
Mais uma vez a Ruth me surpreendeu com uma história incrível! Então só digo parabéns Ruth, por ter criado esses lindos personagens, que me trouxeram muita alegria. ❤📚🥺🎉

Ceiça alves 03/02/2022

E uma história leve fluída, que em alguns momentos me fez rir pois a protagonista é bem maluquinha hahaha creio que essa livro seja para te tirar de uma ressaca. Gostei

Meg Leitora Profissional 26/10/2020

Lis: a destemida e divertida!
"Nas cores do amor" é um livro leve, romance divertido, a protagonista é meio maluquinha, exatamente como seu par a define logo de cara, kkkk
Lis é uma estudante de jornalismo, jovem, bonita, que quer mostrar o valor que tem de verdade, escondendo sua bela aparência, revelando apenas as cores que tanto ama. Ela começa a se interessar por um jovem sombrio, que pouco ri, mas que parece demais com um ídolo seu: o Jhonny Deep.
O romance traz as aventuras de Lis, entrando no mundo fechado de Dimitri, levando suas cores e o tirando de um mundo cinzento. Ele salva Lis de uma enrascada; ela salva o passado e o futuro do seu Deep
Claro que os encontros deles são bem detalhados e quentes... Mas o melhor é que a autora foge de alguns clichês na área dos romances. Principalmente se tratando de um romance contemporâneo. Adoro que ela fez uma protagonista sem problemas, sem pesos, sem dramas! É uma bela leitura, dá ao leitor uma sensação gostosa de amor e final feliz.
Li e recomendo!
Mais um pelo aplicativo Amazon kindle

Dayane Giovanelli 20/09/2020

Depp e Arco-íris
Um romance muito gostosinho de ler e que aborda alguns assuntos sérios ao longo da trama.
''Lis ama quatro coisas na vida, mais que tudo! Sua família, o jornalismo, cachorros e Johnny Depp.''
Lis é uma pessoa que me diverti muito com ela durante a leitura, ela é aquele tipo de pessoa que eu iria amar como amiga! Super alto astral, colorida, e ama ajudar quem precisa.
Lis ao olhar para Dimitri logo percebe a semelhança de seu maior ídolo Johnny Depp, a partir daí Dimitri que se cuide, pois a Lis começa a chamá-lo por Depp.
Depp é um cara sombrio, fechado, sério, ele criou essa casca para esconder seus próprios sentimentos, seu passado foi triste e sofrido quando criança, mas Lis é sua luz, e aos poucos ela vai colorindo a sua vida.
Minha humilde opinião: amei a leitura, sem sombra de dúvidas, a leitura é bem fluida e quando você percebe já terminou de ler. Amei todas as atitudes de Lis, ela simplesmente é perfeita, não desiste dos seus ideais, é uma pessoa de um caráter invejador. Depp por outro lado foi quebrando os muros que ele criou em volta, isso fez com que o romance fosse ainda melhor entre os dois. Os outros personagens foram muito importantes na história, os pais de Lis são maravilhosos, de bom coração, já sabemos quem a Lis puxou num é verdade? Não posso deixar de citar o Joaquim, tão fofo e amoroso, e o jeito que Depp cuida dele é de derreter o coração. Mas enfim, sem mais delongas, existem outros personagens maravilhosos também, mas prefiro que vocês conheçam pessoalmente no livro hahahaha.

Leituras da Rafa 11/09/2020

Impressões do livro Nas cores do amor - Instagram @leiturasdarafa
Já faz um tempo que queria ler esse livro e estou amando a leitura. Estou quase na metade dele, mas posso fazer as minhas primeiras impressões.

⚀ LIS (ARCO-ÍRIS): Estou amando ela, colorida, divertida e amorosa. Mas, porque tenho a sensação que ela vai sofrer algo por ter um coração tão bom e amoroso? Tomara que eu esteja enganada. Ela é do tipo de garota que não costuma se apaixonar, mas quando se apaixona é inocente demais e intensa demais. Mas adorei seu jeito colorido e por amar animais.

⚅ DIMITRI (DEPP): Achei ele muito misterioso, possessivo e meio explosivo. Mas acho que ele sofreu muito na vida e talvez isso justifique seu comportamento. Espero que ele não faça mal a Lis, se não eu vou ficar muito puta da cara. Ele é meio bipolar, uma hora tá todo carinhoso e outra hora tá agressivo. Estou curiosa pra saber mais dele ao longo do livro, seu jeito misterioso é de deixar qualquer mulher curiosa.

⚄ JULIO: Ai a famosa Friendzone ataca novamente!! Ele é melhor amigo de Lis e pelo jeito quer ser bem mais, mas ela não sente o mesmo e agora ele está de olho no Depp, eu ficaria tbm, afinal, ele está com minha melhor amiga e não tem cara de ser confiável (há boatos que não é confiável). Mas gostei muito da amizade deles, é verdadeira e de longa data.

⚃ ASSUNTOS SÉRIOS: Estou quase na metade do livro, mas já peguei alguns assuntos sérios nele. Como relações indevidas entre alunas e professores, abandono de animais e a importância das ONGs que salvam eles e maus tratos infantis (aparece bem rápido, mas não precisa ser nenhuma perita pra entender). Acredito que ao longo do livro apareça mais assuntos sérios e isso é bem importante em um livro, é legal uma história de amor, mas ele tbm tem que trazer assuntos importantes.

Então é isso gente, a resenha sai em breve, em Vídeo, porque não estou tendo muito tempo pra resenhar de forma tradicional. Estou amando o livro, a Lis conquistou meu coração e mesmo eu não sendo fã de coisas muito coloridas (sou mais monocromática), fiquei apaixonada pelo seu estilo de ser e de levar a vida.

Resenha em video:

site: https://www.instagram.com/tv/CE2xjTFDicu/?utm_source=ig_web_copy_link

Leituras da Rafa 11/09/2020

Impressões do livro Nas cores do amor - Instagram @leiturasdarafa

Resenha em video:

site: https://www.instagram.com/tv/CE2xjTFDicu/?utm_source=ig_web_copy_link

Amanda @LittleCruella 20/06/2020

Nas Cores do Amor Por LittleCruella
Quem me conhece sabe que eu não gosto de romance, mas sinceramente como não gostar dos livros dessa autora ? Se alguém ai souber me avisa pois eu não sei..

Nesse livro conhecemos a Lis, uma jovem estudante a qual sonha em ser uma grande jornalista e para isso acaba correndo alguns riscos bem doidos, exemplo ficar pendurada no teto, sim gente isso realmente acontece no livro.. HSAUHS Uma coisa que eu gostei muito nela é que além de louca ela segue seus instintos e sonhos o que é uma coisa muito boa.. O que veremos no final que é uma coisa tão boa que ajuda nosso querido Dimitri, ou como a doida da Lis fala o “ Depp “ dela.

Eu queria vir aqui e contar tudo sobre o livro pra vocês, mas eu odeio Spoilers então não vou contar quase nada apenas que: Dimitri é um gostoso, marrento, possessivo, sexy, e o melhor de tudo.. Sabe o que faz, se é que vocês mulheres me entendem.. HSUAHSU

- Pra mim Amanda, o livro foi incrível do começo ao fim.. Da primeira letra ao último ponto mas no meu ponto de vista poderia ter terminado um pouco diferente, mas isso eu vou passar direto a Ruth pra quem sabe ela escrever um novo livro e se ela já não pensou nisso acabar acrescentando, não é mesmo ? Quando eu comecei a ler e vi a Lis descrever o Dimitri eu já pensei “Porra o Jack perdeu o posto no meu coração “ e de certa forma isso rolou mesmo..

Paloma.Pagotto 11/06/2019

Nas Cores do Amor
Lis é uma mulher divertida, alegre, adora usar roupas coloridas, cursa jornalismo e ama sua família e amigos, loucamente fã do ator Johnny Depp. Ela então conhece um rapaz que se assemelha ao ator, o que a deixa fascinada e encantada, ela acaba se apaixonando.
No desenrolar da história vamos nos deparar com um casal bastante divertido, encantadores e muito apaixonados, eles irão enfrentar alguns problemas que pode abalar o relacionamento.
Um livro gostoso de se ler, um enredo que flui muito rápido, pois é uma história envolvente, amei ter lido esse livro, dei boas risadas também.