Anohana #03

Anohana #03 Cho-Heiwa Busters...

Resenhas - Anohana #03

feh 12/04/2024

Nunca vou esquecer a primeira fez que tive contado com essa história. Os sentimentos, angústias, emoções e nostalgias, foi com toda certeza, um prato cheio para tornar essa releitura marcante novamente.

A gente se sente envolvido com o enredo, a história é de uma sensibilidade inigualável.

Com certeza, é uma dos melhores mangas de romance que já li ??

Anny Rached 05/04/2024

Fofo
É uma história bem bonitinha sobre amizade e luto.
Gostei do desenvolvimento dos personagens, da evolução deles do primeiro mangá até o último.
O poppo é definitivamente o melhor personagem.
Sinceramente, achei o desejo bem bobo, mas ok, não é a minha vontade e sim a do escritor kkkk

Tamara Ferraz.As3Artes 14/03/2024

A história me emocionou
Amei a história! Me cativou desde o início, não consegui parar de ler e o final é emocionante. Agora quero assistir o anime.

Assis 31/01/2024

Desejo realizado...
Uma história sobre emoções, laços de amizade e vínculos familiares.

Um mangá que transmite fortes sentimentos.

E um final maravilhoso e digno para esse sexto de amigos que atravessou uma pequena jornada para superar seus sentimentos e ressentimentos e seguir em frente.

Um mangá lindo e gosto de ler.

Vinícius Tyrone 17/01/2024

Ótimo final
Continuou muito gostoso de ler e com uma história muito bonita sobre amizade, passado e amor. O final é muito bom e até satisfatório, mexe um pouquinho com o coração. Leitura muito boa.

Giovanna.Louise96 14/01/2024

AAAAAAAAAAAAAAA
Amei o final e o desejo da Menma. Esse mangá fala muito sobre o valor real da amizade e sobre como as coisas precisam ser para serem de verdade. Acho que amaria se fosse uma série mais longa. Vou assistir ao anime agora.

Aline.Clecia 28/12/2023

A Menma entregou tudo no final, amei ler esse mangá ????

Com toda a certeza lerei mais mangás

Francielesn 19/12/2023

A flor daquele verão
Assisti Anohana à muitos anos atrás e foi um anime que me marcou muito, se tornou um dos meus preferidos do gênero e tenho um carinho muito grande pela história e os personagens, até então não tinha lido o mangá e agora com uma reposição da JBC consegue comprar e ter essa obra na minha estante, a história não me decepcionou em nada e até me relembrei de coisas que tinha esquecido como o desejo da Menma, foi como se tivesse lido/assistido pela primeira vez.
Assim como na primeira vez que assisti foi impossível não segurar as lágrimas com o Jintan finalmente consegui do chorar, com a despedida deles no final.
Jintan, Menma, Poppo, Anaru, Yukiatsu e Tsuruko tenho enorme carinho por cada um desses personagens que viveram o luto e o trauma pela perda Menma repentinamente e tragicamente e conseguiram se reaproximar por que afinal como a Menma deixou escrito: ?Super Peace Busters amigos para sempre.?

Carol 17/11/2023

Mesmo já tendo visto o anime, a leitura do gibi me deixou com um nó no peito.
A arte é simples, mas muito bonita.
O ponto alto da obra é o desenvolvimento dos personagens. O autor consegue fazer com que nos apeguemos a eles e sintamos a dor do luto não vivido.

alicepachecons0 26/09/2023

Anohana é uma história que é cheia de momentos doces, fofos e delicados. O assunto principal é luto, e a saúde mental das pessoas que estão passando pelo processo de perda. Anohana é um misto de felicidade e tristeza, que aquece e aperta o coração.

Mari FC 06/09/2023

Anohana
"Obrigado...por realizar nosso desejo...! Eu te amo muito... Menma!" ??
Esse último volume foi mais me tocou, fiquei arrepiada e ao mesmo tempo triste! Eu recomendo demais ler esse lindo mangá!

Nia 04/09/2023

Ainda não sabemos o nome da flor que vimos aquele dia
Eu já havia visto o anime e procurei ler o mangá. Ambos são extremamente emocionantes. A história ensina grandes lições que devem ser levadas para vida.