Encantada por Você

Resenhas - Encantada por Você

1 | 2 | 3 | 4

Luciane 23/01/2017

Encantada pelo Alan
Encantada por você encerrou a série After Dark com chave de ouro!! O livro é um encanto!!! A estória do Alan e da Olivia é linda!!

Alan é o vocalista de uma banda de rock em ascensão! Ele é lindo, tatuado e pegador, até se encantar pela doce Olivia.

Livy é uma moça do campo que vai para cidade grande com muitos sonhos na mala e lá conhece e se apaixona a primeira vista por Alan, ao vê-lo tocar no After Dark.

Porém o nosso galã não quer se render a paixão que sente pela Livy, devido a problemas do passado Alan não quer amar ninguém além de seu irmão Jude, que cria desde pequeno.

Mas como em todo bom romance a paixão é mais forte e ele acaba se rendendo aos encantos da mocinha ruiva.

O livro traz um grande um amadurecimento de ambos os personagens que além de lidar com a paixão avassaladora que sentem, ainda tem que lidar com alguns dramas do passado.

Fora que que é muito bom rever os personagens dos livros anteriores, e é claro George, como sempre, é a animação do livro.

Livro levinho e bom de ler. A estória fluiu rapidamente e a leitura super vale a pena! Enfim super recomendo, estorinha doce e gostosa!

Pam S. 31/12/2016

Um perfeito encerramento para a Série After Dark! ?
Lembro como se fosse hoje o dia em que comecei a Série After Dark, já adorando a história e cada um dos personagens. Alan já no 1° livro me ganhou, e desde então eu fiquei ansiosa por sua vez de contar a história. Como na dedicatória no início do livro diz, fiquei Louca, Apaixonada, Fascinada e Encantada não só pelo Alan, mas por cada livro, cada um desses personagens tão reais e queridos... personagens que são tão incríveis, e que a pesar de cada livro contar a história de um casal se formando (e em todos os livros conhecermos cada vez mais a linda história de Ben e George ?), nenhum personagem jamais foi deixado de lado, muito pelo contrário, eles estão muito presentes ao longo de toda a série. Eu poderia passar horas falando apenas de Encantada por você, ou detalhando cada livro da série, mas não haveria como falar do último livro sem dar spoilers. Então tudo que digo é: o livro gira em torno da doce Livy e Alan, nosso maravilhoso guitarrista da The Band, o deus tatuado que ao longo da série pensamos conhecer, nunca imaginei que ele mudaria tanto, que ele fosse na verdade um cara romântico e tão carente de amor. Nesse livro nos aprofundamos na história de vida dele e de seu irmão Jude, por quem ele faz tudo desde muito jovem, e esse é o único tipo de amor que ele se permite sentir... Não quer dar a ninguém o poder de magoá-lo ou mexer com seus sentimentos. Mas desde que viu Livy não consegue tirá-la da cabeça. Porem muita coisa ainda precisa acontecer e mudar dentro dele mesmo. O livro nos leva a um mergulho de cabeça em Alan, de um jeito que nunca pensamos ser possível. Foi um encerramento perfeito para a história como um todo, a autora caprichou nos detalhes e não sobrou nada pra questionar. Tudo ficou bem fechadinho e emocionante. Vou morrer de saudades de cada personagem, em especial de George, meu favorito!

Três Leitoras 26/12/2016

Resenha: Encantada por você
Certo dia li que ninguém nunca é expulso da vida de um outro alguém, mas que alguém pode sair de cena, mudar o padrão.

Essa é uma das coisas que ninguém espera de Livy, mas que vindo de Alan é mais do que normal. Afinal,o cara é o boy band perfeito, mulherengo, com um certo trauma da infância e que acredita não ser alvo do amor de ninguém, exceto do irmão Jude.

Para tudo!!!!

Onde foi mesmo que já vimos algo assim? Ah... se você é viciada nos novos romances que preenchem as prateleiras das livrarias, ou é uma romântica incorrigível, ou alguém solteirando feliz nesse mundinho de meu Deus, certamente você terá muitas respostas. Ele pode ser Grey? Hardin? Jake Slater? Um certo Domado? Ou ainda um Lobo Mau muito especial...

Pois bem, acertou em cheio. Alguém com aparência e atitudes muito próximas da nossa realidade aparecem nas páginas dos novos romances para invadir e resgatar nos corações solitários a esperança.

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/12/resenha-encantada-por-voce.html

JesuisCami 25/11/2016

Resenha: encantada por voce
Livy era até pouco tempo uma garota do interior com grandes sonhos pra sua vida profissional e pessoal mas por ter se encantado por Alan e seu passado doloroso que faz com quem ele seja fechado para relacionamentos duradouros exceto por seu irmão Jude porém tanto Livy quanto Alan sentem uma conexão e muitos encontros e desencontros vão fazer esse casal improvável ser possível.

Assim como o começo da série a autora passa a importância da confiança e o amor de familiares,amizade e relacionamento amorosos e que apesar de obstáculos não se deve desistir de se permitir a amar,além de outras lições,muito bom e no final me deu uma saudade porque termina a série after dark,espero que a autora escreva mais séries ou livros únicos,amei a escrita de toda a série!

Beta Oliveira 15/11/2016

É uma história deliciosa, com personagens que, depois dos livros anteriores, parece que você conhece pessoalmente e com os quais você se importa. É um gran – e romântico – finale para toda a jornada que começou quando nós entramos pela primeira vez na After Dark.

O texto completo sobre o livro que encerra a série está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/11/cap-1276-encantada-por-voce-ac-meyer.html

Michelle 13/10/2016

Encantada!!
CASO NÃO TENHAM LIDO OS LIVROS ANTERIORES, ESSA RESENHA PODE CONTER SPOILERS

Aguardei demais esse livro e finalmente terminei a leitura. Confesso que no início me peguei pensando: "Caramba, tá muito diferente do que imaginei o Alan. Ele não é assim, tá muito rendido." Mas deixei o que acredito e não acredito de lado e embarquei nessa história que acabou sendo para mim, maravilhosa.

Alan é um músico magnífico. O tanto que é talentoso também é mulherengo. Mas isso (por incrível que pareça) muda depois da chegada de uma certa ruiva. Com a The Band, Alan realiza seu sonho de tocar e cantar. E agora são uma banda bastante valorizada e aclamada.

Livy, que trabalha no escritório de Jo (advogada da The Band e protagonista do livro Apaixonada Por Você), é uma menina encantadora e que luta pelo que quer. E de mansinho vai se chegando e ocupando um espaço bem importante na vida do nosso bad boy.

Quem já leu os livros anteriores da série After Dark, conhece muito bem Alan e passou a conhecer um pouco sobre Livy. Eles se conheceram em um show da The Band no After Dark e a partir dali uma incrível atração entre os dois surgiu. Só que Alan não imaginava o quanto Livy mudaria sua vida e sua maneira de ver as coisas.

Em um chance de salvar os meninos da banda de afundarem a carreira, Livy fica encarregada de cuidar deles. E passa a acompanhar os meninos em shows e vai ajudando eles a crescerem e conseguirem o merecido destaque.

E junto com tudo isso, Livy tem que conviver com os sentimentos que tem por Alan, sem saber o que esperar dele. Afinal, ela já foi avisada que ele não é de se prender a ninguém. Mas tudo pode mudar quando se encontra alguém por quem vale a pena tentar.

Também conhecemos mais sobre a relação de Alan com seu irmão, Jude, um menino encantador e bem maduro para a idade que tem. Alan faria qualquer coisa por seu irmão e isso só nos faz amar ainda mais nosso bad boy mais lindo e nada bad *-*

Me emocionei em muitos momentos do livro: uma situação de total agonia até saber que tudo ficaria bem com o nosso bad boy. As palavras de George, sempre sábias, acolhedoras e emocionantes. Ben, que é um homem e um companheiro maravilhoso (como amo esse casal George e Ben *-*) Todos os momentos dos nossos belíssimos casais Daniel e Julie, Zach e Jo e Rafe e Jenny. E claro, com o desenrolar da linda história de Alan e Livy.

O mais emocionante (quero dizer triste mesmo) é saber que chegou ao fim essa série tão amada (que se futuramente nossa amada autora sentir vontade de escrever mais alguma coisa pode ficar a vontade). Mas digo com toda a certeza do mundo, que não poderia ter encerrado melhor. Tudo esclarecido, tudo explicado, tudo encaixado, tudo perfeito. Vou sentir muita saudade de ler sobre meus meninos e minhas meninas, mas fico com a satisfação e o prazer de ter conhecido uma história tão linda e emocionante.

Crika || @pitacosliterarios 10/10/2016

Encantada tô eu
Encantada por Você é o quarto e último volume da série After Dark e eu preciso confessar uma coisa. Fiquei ansiosíssima por ele, comprei logo que saiu, mas demorei a ler pq não tava preparada pra me despedir dos meus personagens queridos, hahahaha #Aloka. E claro que foi um erro pq o livro tá maravilhoso e fecha com chave de ouro essa série tão especial.

Bom, chegou a hora de conhecer a história de amor de Alan e Livy. Alan é o guitarrista da The Band, que ta fazendo o maior sucesso. Bonito, gostoso e sexy, claro. Livy é uma menina ruiva linda, que veio de uma fazenda do interior e agora trabalha num escritório de advocacia, onde a The Band é cliente. Pra quem não sabe, eles têm uma história mal resolvida pq já ficaram uma vez, mas Livy recuou qnd viu que Alan só queria diversão.

Alan tem um passado complicado. Depois de uma grande decepção, prometeu a si mesmo nunca mais se envolver profundamente com ninguém, com exceção de seu irmão Jude, por quem é responsável e nutre um amor lindo de se ver. O problema é que a The Band ta em turnê abrindo o show de uma banda famosa, e Alan não consegue superar Livy. Então q q ele faz?! Bebe todas e pega geral, claro.

E dá-se o caos. Alan passa dos limites e os outros caras vão pelo mesmo caminho da vida desregrada, o que preocupa os produtores. Sobra lá pro escritório da Livy que a envia pra resolver o problema e, com isso, ela acaba saindo em turnê junto com eles. Junto com Alan. E aí já viu né, sente o clima..

“Você me tem em suas mãos. Louco, apaixonado, fascinado. Encantado por você.”

Será que a Livy vai conseguir entrar no coração do Alan? Ou ela própria vai fugir com medo? Vc sabe que nada é fácil, certo? Pois é, vai dar uma confusão.. Mas aqui existe uma coisa chamada “família do coração”, formada por uma galera maravilhosa, já conhecida dos outros livros. E eles fazem toda a diferença.

O livro é narrado tanto por Livy, quanto por Alan, mas tem também umas narrações surpresas que enchem o nosso coração de alegria e matam a nossa saudade, ao mesmo tempo em que nos despedimos de cada história já contada. Uma certa cena com música de Barry White é digna de filme. Foi absolutamente perfeita! Eu chorei qnd li e tô emocionada agora escrevendo. Obrigada, Andreia, foi lindo!

“Vamos brindar à vida. Que ela seja plena, divertida, feliz.. Louca, apaixonada, fascinante e encantadora. Ao amor infinito e à amizade verdadeira. A nós. A todos nós que fizemos parte dessa família maravilhosa!” (PRESTON, George)

E a certeza de que um dia ainda vou ler tudo outra vez.

site: Instagram: @pitacosliterarios
Laine 10/10/2016minha estante
Pode só ler esse?

Crika || @pitacosliterarios 10/10/2016minha estante
Vc até pode pq vai entender a história do casal, mas por ser o último, vai ter spoiler de todos os outros livros e acho que não vai ser tão emocionante.

Laine 10/10/2016minha estante
Ah é que gostei mais da sinopse desse, mas entendo uma série é uma série

Crika || @pitacosliterarios 10/10/2016minha estante
Entendi, rs ;)

Aline Miguel Books 07/10/2016

Completamente Encantada...
Eu to completamente encantada por esse livro... a saga After Dark é linda... adoro o estilo de leitura... leve, sensual, romântica, engraçada, com seus dramas e principalmente com felicidade.
Vou confessar que fiquei especialmente apaixonada pelo quarto livro... não só por causa de Alan e Livy... mas tb por causa de George...

Alan com toda a sua casca de bad boy das guitarras, arrasador de corações... mas na verdade é um cara doce, um cara protetor, responsável, uma cara com um amor incondicional pelo irmão e um coração ferido pela vida... passar por tudo o que a vida lhe oferece e ainda ter forças pra lutar faz do Alan um cara incrível.
Livy com seu jeitinho de princesa, menina ingênua e delicada... se mostra na verdade forte, decidida, dedicada, família, amorosa, amiga leal e apaixonada... ela se transforma em uma mulher bem nos nossos olhos...
Esses dois juntos se completam de uma forma intensa e perfeita... são os opostos que se atraem e se completam formando a perfeição... Alan descobre o amor da forma que nunca pensou ser capaz de sentir, Livy transforma o coração adormecido de Alan e da vida, cor e sentido para tudo o que ele nem sabia que existia... Alan e Livy são perfeitos juntos... e em todos os sentidos... amoroso e profissional... A The Band é demais. (Adorei o setlist do livro e amei as composições do Alan)

Mas não poderia deixar de falar da cereja do bolo... GEORGE (quero ser amiga dele)
Sabe aquele amigo que está sempre pronto pra vc? Não importa dia, hora, lugar, motivo... ele simplesmente está ali... pra te fazer rir, pra secar suas lágrimas, pra dar conselhos, broncas, fazer maquiagem, escolher roupas... o amigo verdadeiro.
Quando eu digo que ele é a cereja do bolo, é pq ele foi importante em todos os momentos desse grande grupo... ele ajudou todos, ele se doou de corpo e alma para cada um dos amigos (Julie, Jo, Jenny, Livy, Daniel, Zach, Rafe e Alan) sem ele essa grande família poderia não existir... e ver que além dele ser tipo que um amigo-fada-madrinha... ele tb teve seus sonhos realizados ao lado de Beeeeeeennnnnn... (amo quando ele grita o Ben) kkkkkkkkkkk... Quando a gente lê o George, não imagina tudo que ele passou, e mesmo assim ele sempre teve o melhor sorriso no rosto pronto para qualquer um... e nesse livro vamos ver que o sol brilha pra ele tb.

Nessa leitura eu tive muito muitos...
eu ri muito... eu me emocionei muito... eu amei muito...
Um livro que mostra o amor de várias formas... o amor entre casais, entre irmãos, entre pais e filhos, o amor entre amigos e a mistura de todos esses amores formam a família do coração. (como diz a Maggie)

Eu super indico a leitura dessa série maravilhosa... After Dark vai te deixar louca, apaixonada, fascinada e encantada de todas as maneiras... ela tem romance, descobertas, sensualidade, risadas e seus dramas na medida exata.

A C Meyer vc simplesmente arrasou!

#FicaDica
#AmoLer

site: https://www.facebook.com/groups/257263494432531/

paola.granzoto 29/09/2016

Encantada Por Você
Para o fãs da série After Dark, este quarto livro foi mais do que aguardado. Conhecemos um pouco da Livy e conhecemos mais sobre nosso lindo Alan. Neste livro, o foco serão eles. Vamos entender mais sobre a cabecinha de cada um e sobre a misteriosa tatuagem que o Alan fez na noite de bebedeira com o Zach e o Rafe!!!

Livy é uma jovem que saiu do interior para buscar seus sonhos, para buscar algo maior para sua vida. Sua vinda para a cidade não mudou em nada seu caráter, ela continua sendo uma moça doce, que busca o melhor em todos e um tanto ingênua.

Alan, nosso charmoso guitarrista, está em turnê, curtindo tudo que o sucesso da The Band pode proporcionar, porém algumas coisas estão ficando fora de controle. Graças a gravidez de Jo, Livy tem um novo desafio em mãos. Fazer com que os membros da The Band se mantenham na linha. E principalmente que Alan se mantenha na linha durante a turnê.

Como descobrimos pelos livros anteriores, a história de Livy e Alan, foi um tanto conturbada e acabou não dando certo, com esse desafio em mãos, Livy tenta fazer o melhor possível para cumprir o acordo que fez com Jo e para que seu coração sai inteiro após sua tarefa estar cumprida.

"Talvez o certo seja aquilo que é bom, ainda que não seja duradouro. Que traga felicidade e dure por tempo suficiente para fazer nosso coração dar uma cambalhota ou roubar nosso ar" - Livy

Livy se depara com coisas que nunca imaginou presenciar, quem dirá resolve-las. Tais tarefas exigem dela um grande esforço, tanto profissional como pessoal, ela precisa proteger a imagem da banda e proteger a si mesma. Quanto ao Alan, felizmente ele se mostra interessado em mudar pela banda e por Livy. Alan, se torna muito protetor com ela, e começa a demonstrar mais seus sentimentos por ela. Livy o ajuda a superar alguns de seus traumas, porém a fama trás para sua vida problemas e pessoas esquecidas. Ao lidar com esses problemas, Alan tem muito a perder.

"Passei a vida me lamentando por não ter uma família, por ser rejeitado por meus pais, por ter que virar um adulto quando era só um garoto, pois tinha um menininho para criar,e não percebi os laços que estavam envolvendo a mim e ao meu irmão" - Alan

Sabe aqueles livros que quanto mais você lê, mais você quer continuar lendo e que ele nunca tenha um fim? Sabe aquela série que você se apaixona mais e mais a cada livro lançado? Sabe aquela escritora que sabe te envolver a cada página? Então, bem-vindos ao final da série After Dark. Mais uma vez só tenho elogios a história e a escritora (que tive o prazer de conhecer, e sim, nunca vou me cansar de fala disso, rs rs!!). Todo final de série é emocionante e confesso que este é meu livro favorito. Fiquei muito feliz com este quarto livro e muito triste por ser o último.

Eu sei que é o último livro da série, e que já disse isso anteriormente nas outras resenhas, mas eu ainda quero um livro do George *--* .... Ele é O M-E-L-H-O-R sempre. Leiam a série After Dark completa, super recomendo todos os livros. Espero que tenham gostado.

Beijos

site: http://www.booksimpressions.com.br/2016/09/resenha-encantada-por-voce-ac-meyer.htmlc

@isaalouca 28/09/2016

que final lindo <3
Eu começo a pensar em o que dizer sobre essa obra e as lágrimas já começam a aparecer. me apeguei a esses personagens, a família After Dark como se eles fossem de carne e osso. meu coração está quebrado pelo fim dessa série maravilhosa, mas acalentado pelos momentos lindos que vivi com eles. se você não leu nenhum ainda, precisa fazer isso A-GO-RA (entendedores entenderão).
Nos três primeiros livros, conhecemos um pouco de Alan, como o sexy guitarrista e vocalista de The Band e como a principal fantasia sexual de todas as mulheres vivas. Olivia aparece no segundo livro, como a tímida e simples assistente de Jo, que entra para o grupo das Meninas Do George.
Duas pessoas tão diferentes, como o dia e a noite, que se encontram. E basta esse encontro para tudo mudar.

Os dois acabam sendo obrigados a passarem muito tempo juntos, e a autora testa a força de vontade deles quando as opções são o desejo e a razão. Foi maravilhoso encontrar todos os outros personagens felizes, seguindo suas vidas. Diferente dos outros livros, este teve muito George para nossa alegria, e participação ativa mesmo dos demais. A obra está perfeita, daquelas que desperta um misto de amor e saudade, e faz a gente rir MUITO. Outra coisa que acho maravilhosa é o bom gosto musical da autora; sério gente, eu achava que além dos meus pais, era a única que gostava de Elton John. Amo essas musicas originais que a autora escreve, que infelizmente só encontramos nos livros dos músicos (Julie e Alan).
A autora fez o que faz de melhor: nos surpreender, e fechou a série com chave de ouro. A todo momento eu fiquei especulando o que aconteceria com esse casal, tão improvável e diferente, mas que merecia ficar junto. Me encantei com a história de Alan, que nos primeiros livros nos é apresentado secundariamente, e temos a falsa impressão de que entendemos sua postura de rockstar sedução. Foi legal também conhecer um pouco mais de Jude, que nos outros livros parecia uma criança, e percebemos o quanto ele amadureceu com a ajuda de todos.

Ao conhecer mais sobre o passado de Alan, consegui compreender melhor suas atitudes e sofri com ele. Sentir que não é merecedor de amor é algo terrível, que assombra e tira de nós qualquer pensamento sobre ser feliz. E Olivia, uma moça tão doce que como qualquer outra que sonha com seu conto de fadas, viveu algo muito melhor do que poderia ter pedido ou imaginado: algo real, imperfeito mas perfeito ; porque tinha amor.

site: http://isaloucaporlivros.blogspot.com.br/2016/09/resenha-encantada-por-voce-ac-meyer.html

Luizyana 20/09/2016

O melhor da série!
Bom, começo essa "resenha" dizendo que sou suspeita pra falar de A. C. Meyer e sua escrita. Sou completamente apaixonada por tudo que ela escreve desde as primeiras postagens no wattpad. E, graças a Deus, tenho o privilégio de acompanhar seu desenvolvimento e evolução como autora desde então.
Encantada por você é o meu xodó. Amo a série After Dark, mas, sem sombra de dúvidas, esse livro é o melhor dos quatro.
Ele nos conta a história de Alan, um guitarrista lindo e tatuado que arranca suspiros das piriguetes literárias de plantão (e meu marido literário oficial (sim, pq ainda tenho vááários por debaixo dos panos) — concedido a mim de papel passado e tudo pela autora ), e Livy, uma mocinha tímida e inocente do Texas. No decorrer das páginas, vemos o amor nascer, crescer, enfrentar barreiras e se solidificar.
Isso, por si só faz com que a história tenha todos os ingredientes necessários pra nos fazer suspirar, chorar e sorrir ao longo do livro. Mas quem pensa que é só, está redondamente enganado.
Encantada por você nos fala também sobre amizades. Sobre amigos serem a família que Deus nos permitiu escolher, e sobre valorizá-los e amá-los com tudo que somos e de todas as formas que pudermos. Nos ensina que quando se tem amigos de verdade, nunca se está sozinho. Nos faz perceber que não devemos — e não precisamos — enfrentar todos os problemas da vida por conta própria, pois todos os fardos se tornam mais leves quando podemos contar com a família que nosso coração escolheu.
Outra mensagem linda que o livro nos passa — e com a qual não poderia concordar mais nessa vida —, é que coisas boas acontecem pra para pessoas boas. Pode não ser hoje, nem amanhã, mas quando se tem um coração bom, a vida se encarrega de nos presentear com coisas maravilhosas.
Leiam, leiam, leiam!! Garanto que vocês não vão se arrepender...

dayse 15/09/2016

Lindoooo!!!!
Tem que ter os dos filhos

Paulinha 15/09/2016

O gran finale
O coração agora está cheio de amor e de tristeza ao mesmo tempo. Amor pois a história deste livro foi perfeita, triste pois acabou e deixará saudades. Meus amores do AD estão maravilhosos neste livro.

Fiquei totalmente Encantada por este livro. Tudo foi ligado de um jeito sem deixar um passado ou fio solto. Alan e a Livy são perfeitos juntos. E lindo de ver ou melhor ler. Alan é um guitarrista lambedor mais romântico e fofo que já li. Olivia uma mulher que cresceu desde o primeiro livro. Jude faz parte dessa família perfeita.

Gente George está MA-RA-VI-LHO-SO eu vou sentir saudades, sou Louca por ele. O Ben ganhou um capítulo com a sua visão. Maggie continua a mais linda e esperta de todos, sou Apaixonada por ela.

Como não ser Fascinada por esta família do AD ?? vou sentir saudades e vou reler todos com certeza. Super indico todos. Quem já leu leia novamente e quem ainda não ler: Leia, vc não irá perder o seu tempo eu garanto.

1 | 2 | 3 | 4