Dominic

Dominic L.A. Casey

Resenhas -

27/12/2023

Parece uma fanfic ruim do Wattpad escrita por uma menina de 13/14 anos, mas mesmo assim eu estranhamente gostei
Tipo a leitura é super fluída e da pra acabar o livro bem rápido, pq o livro te prende mto
A única coisa que realmente me incomodou foi que a menina (personagem principal que esqueci o nome) é MTO CHATA, e dramática ent metade do livro foi ela chorando por nada. Ou sendo totalmente burra, e o pior eu tbm choro por TUDO, mas essa menina estrapolou os limites e eu só passei raiva durante seus dramas
Mel 31/12/2023minha estante
Se passa na escola amg?

31/12/2023minha estante
ss

Starsfallse 08/06/2023

Enquanto você ler esse livro você percebe que algumas coisa envelheceram muito mal mas ate que não foi TÃO ruim

Laura Vieira 15/02/2023

Achei bem ruinzinho?.
A história e os personagens são péssimos, mal desenvolvidos, não há de fato uma história. Não tem drama, não tem romance, os personagens principais não têm química alguma, nada pra tirar o fôlego, é simplesmente um bando de adolescentes falando palavrões, brigando, e falando sobre sexo sem ao menos fazer. Não tem de fato UM adulto nesse livro, ou alguém que aja como um (mesmo sendo todos maiores de idade).

Anna (Taylor's Version) 03/02/2023

Never be so kind, you forget to be clever
Never be so clever, you forget to be kind
And if I didn't know better
I'd think you were talking to me now
If I didn't know better
I'd think you were still around
You're alive, you're alive in my head
You're alive, so alive
Never be so polite, you forget your power
Never wield such power, you forget to be polite
And if I didn't know better
I'd think you were listening to me now
If I didn't know better
I'd think you were still around
You're alive, you're alive in my head
You're alive, so alive
The autumn chill that wakes me up
You loved the amber skies so much
Long limbs and frozen swims
You'd always go past where our feet could touch
And I complained the whole way there
The car ride back and up the stairs
I should've asked you questions
I should've asked you how to be
Asked you to write it down for me
Should've kept every grocery store receipt
'Cause every scrap of you would be taken from me
Watched as you signed your name Marjorie
All your closets of backlogged dreams
And how you left them all to me

Ester 20/01/2023

Dominic foi meu primeiro livro de romance dark que eu li mesmo quando eu não sabia nem o que era isso mais eu era apaixonada pelo Dominic queria ele kkk
Mas foi tão bom reler esse livro mostrar que pode passar muito tempo que eu li vai sempre ser como a primeira vez

eunobookstagram 16/01/2023

sem julgamentos
n sei pq eu gosto desse tipo de livro mas eu gostei, e gostei MUITO.
sim vou ler mais, sim adorei e sim mesmo c toda a problemática do livro eu fiquei rendida pela história, SIM AMEI KKKKK
#semjulgamentos
*dominic fez raiva, bronagh também

Ssereiaurbana 15/12/2022

As estrelas ja dizem tudo
É ruim, péssimo, escroto.
Não sei se é porque o livros é aqueles YA ?antigo?, mas detesto alguns termos usado nele, a toxicidade dos personagens (e eu amo romance dark) , previsível demais. Os personagens agem totalmente fora de suas ?idades? ha muita contradição de atitudes e por ai vai?
Horrível terminei porque não gosto de abandonar livros.

Carol 25/11/2022

Own!
Essa história teve uma boa construção.
No início senti que a autora se preocupou muito com descrições e detalhes, sendo um pouco cansativo, mas a medida que a história se desenrolava, a autora pareceu se tornar mais "confiante" e objetiva.

A mocinha chega a ser um pouco chatinha, com tanto choro e tanto sofrimento, mas o envolvimento dela e do Dominic é extremamente interessante.

lele 24/10/2022

Eu achei esse livro muito ruim. Os personagens são extremamente chatos e não se desenvolvem ao decorrer da história. A Bronagh é muito insuportável, e não tem sentido nenhum a forma como ela é apresentada no começo do livro e em como ela termina. Tudo se resume a agressão e bater nas pessoas sem
motivo algum, os personagens tomam atitudes ridículas a todo momento, e qualquer coisa eles choram. O relacionamento de Nico e Bee poderia ter sido bem legal e ter se desenvolvido bem, mas a autora não soube levar a história dos dois, sempre criando problemas ridículos só para prolongar a história. Eu achei PÉSSIMO. Só dei 2 estrelas porque a ideia inicial do livro acho que é ótima e daria um enredo incrível mas as autoras não souberam desenvolver. Não recomendo.

Gi 11/10/2022

não gostei muito
Acho que o livro teria muito potencial se a história tivesse sido mais desenvolvida, tudo é muito superficial, as brigas deles são extremamente fúteis, a protagonista é muito chata e sem graça, mas a história em si é boa, só não tem desenvolvimento. Em geral não gostei, mas foi bom pra passar o tempo.

Alyce 29/09/2022

Normal....
O plot twist do livro é realmente muito bom mas os personagens em si tem pouco desenvolvimento, não tem como falar uma característica das personagens masculinos sem ser a parte física.

Ana 05/09/2022

O livro é bem gostoso de ler!! A história e boa, só acredito que poderiam desenvolver melhor o trauma de Bronagh! Mas muito bom

_Biiasn 23/08/2022

Era exatamente oq eu precisava!
Saiba q vc encontrará uma historia provavelmente tóxica e bizarra se for se aventurar nesse livro!
Os personagens se batem mais do q conversam, a cada 5 palavra são 10 tipos de xingamentos, baixaria e porradaria. A história é perfeitamente desenvolvida? Não, mas entrega justamente oq propõe!

Maya 21/08/2022

Senti vergonha alheia na maior parte do livro, brigas fúteis e bobas, desenvolvimento péssimo, um plot horrível e a cena que deveria ser "a solução dos problemas" foi totalmente confusa e bagunçada. Enquanto eles estão no "enemies" até é interessante mas depois a sensação é que o livro se perde completamente.

YlyLac 17/08/2022

Dominic
Me senti envergonhada em algumas brigas por serem meio bobas.
Em geral eu gostei muito do livro.
O dominic é todo emocionado igual o irmão mais velho dele,já pensa em casar e ter os bebês.
Amei a Branna,super descontraída e divertida e devo dizer que imaginei um pouco no começo as duas ruivas.

Cena favorita: a primeira vez da Bee na darkness em geral foi uma das melhores cenas
Personagem favorito:a Branna ou a Bee,só acho que o trauma da Bee em relação aos pais foi muito mal desenvolvido e pelo que eu vi que foi só de relance,ela tem um conto e cada irmão tem um livro eu espero que o do Ryden tenha muitas coisas sobre porque eu tenho a impressão que o Ryden e a Branna vão ser meu casal favorito.