My Guardian

My Guardian Alanea Alder

Resenhas - My Guardian

Kt1984 02/09/2022

Em Noctem Falls
Continua o ciclo de aparecimento das companheiras dos membros das unidades, além de adicionar novas revelações sobre os personagens e inimigos. Adriel vampiro lider da unidade e Eva, shifter de tigre se encontram em meio a assassinatos e as travessuras de Meryn.

M°elisangela 04/12/2022

Sei lá no começo minha personalidade não tava batendo com a da Eva mas depois que ela colocou aquele guarda no lugar dele tudo melhorou

Joyce_ 27/01/2023

Adriel e Eva
Adriel é um vampiro, chefe da unidade em Noctem Falls, ele é sério, está sempre com uma prancheta organizando as coisas, principalmente agora que a cidade das sombras foi aberta para os shifters devido a ameaça dos ferals, ele também carrega um segredo sobre a sua origem.
Eva é uma shifter de tigre e faz parte do bando que está indo se refugiar em Noctem Falls, o que ela e o seu bando não esperavam era serem atacados no meio do caminho. Ao serem socorridos pelos guerreiros Eva encontra o seu companheiro.
Noctem Falls além de estar aberta aos refugiados, também foi aberta a Meryn, Ainden e Ryuu, o príncipe Magnus contam com o apoio deles, além disso a cidade também recebeu Beth(sobrinha do príncipe) e o seu companheiro, Gavriel.
Não gostei muito do fato do livro se passar em outra cidade que não seja Lycoania, acabei me acostumando com o cenário, mas foi bem interessante ver a Meryn na cidade das sombras e acredito que para o desenrolar da história seja importante saber como é o funcionamento das outras cidades pilares.

Duda 09/02/2023

O mais sem graça até agora!
Nada de muito interessante nesse livro da saga, fiquei com saudades dos outros personagens e de Lycaonia e não teve muito movimento como eu esperava q tivesse! o casal água com açúcar bem normal, porém fofinhos, gostei do desenvolvimento da história do Gavriel e mais dúvidas apareceram durante o livro q não foram respondidas, espero que no próximo eu encontre as respostas.

Angela333 07/10/2016

Meryn e Beth foram convocados por Beth de tio e mais velho conselho, Magnus Rioux a cidade pilar do vampiro de Noctem Falls. Meryn em uma cidade de vampiros, o que poderia dar errado? Aiden e Gavriel está prestes a descobrir.

Eva Mae Miller tem sido em torno de um longo tempo. Mas nunca em todos os seus séculos, ela já teve de recorrer a vampiros para o santuário. Mas quando famílias inteiras paranormais começam a desaparecer em seu subúrbio tranquilo de Texas, Eva sabe que é hora de definir o seu orgulho de lado e juntar-se aos outros refugiados indo para Noctem cai para a proteção.

O Adriel Aristaios não sei o que fazer com a pequena humana seu comandante é acoplado a. Bethy lhe assegura que Meryn é sensato, mas ele não é tão certo. Magnus deve estar fora de sua mente trazendo uma humana grávida e preciosa Bethy de volta para a Cidade da noite, tal como as coisas estão prestes a ficar feia. Para complicar as coisas, ele tem quase certeza que o sassy, ​​shifter loira que acaba de chegar é sua companheira. Como ele pode, eventualmente, fazer o seu dever e proteger seu príncipe, quando ele tem não só a companheira de seu comandante e pouca Bethy para se proteger, mas também a mulher que roubou seu coração.

Quando as tensões raciais ameaçam transbordar e afundar a cidade em caos, Adriel encontra, surpreendentemente, se depender de maluco pouco Meryn e seu companheiro para ajudar a manter as coisas de se tornar violenta. Mas à medida que mais informações vêm à luz, é claro que alguém está a destruir a sua cidade. A questão é que eles vão encontrá-los em tempo