Uma Noite com o Sheik

Uma Noite com o Sheik Penny Jordan

Resenhas - Uma Noite com o Sheik

Any 18/02/2020

Uma Noite com o Sheik
Mariella é uma mulher jovem, corajosa, madura e talentosa. A nossa mocinha divide o seu tempo entre a pintura e os cuidados com a sua sobrinha Fleur. A mãe de Fleur é jovem e até mesmo um tanto imatura. A única coisa que Mariella sabe sobre o pai da sua sobrinha é que ele agiu como seu pai e abandonou sua irmã grávida a própria sorte.
Foi por este motivo que ela aceitou a proposta de trabalho em Zuran, terra do pai de Fleur. Lá ela teria a chance de encontrá-lo e dizer-lhe algumas verdades. Chegando a Zuran, ela encontrou o Sheik Omar e constatou que ele era um homem forte e ríspido. Bem diferente de como a sua irmã o descreveu. No entanto, ela não imaginava que Omar era tio de Fleur e não pai.
Enquanto o Sheik Omar estava convicto de que Mariella é a jovem interesseira e maluca a qual seu primo Khalid engravidou.
Ambos vivem em pé de guerra e se ferindo mutuamente. Somente quando Khalid volta, o mal entendido se desfaz. Omar se dá conta que Mariella é o oposto do que ele imaginou e que pode amá-la sem precisar abrir mão das tradições de sua família. Já Mariella só quer seduzir Omar e conceber um filho forte e de boa índole.
Quando ambos descobrem a verdade, buscam entender o que os atrai tão intensamente na direção um do outro.

Luana 22/05/2019

Uma noite com o sheik
Legalzinho, ficou meio massante no meio mas em geral é uma boa leitura, bem típico dos romances com sheik com mocinho meio retrógrado e mocinha traumatizada. É uma leitura rapidinha o livro só tem 110 páginas.
Tamara.Teixeira 11/11/2019minha estante
Eu também achei cansativo um pouco e faltou mais alguns detalhes no epilogo.