Soul Eater #5

Atsushi Ohkubo

Resenhas - Soul Eater #5

joaomjgs 18/04/2024

Só melhora!!
Quando eu achei que iria dar uma esfriada de início de arco, fui completamente enganado e ação continuou a todo vapor! Eu adoro as lutas do Mifune x Black Star, também gostei muito de ver Crona do lado do pessoal da Amaan! E ainda estou ansioso para esse encontro de irmãs Arachne e Medusa!!!

Jessy R. 05/02/2024

Soul eater tem um lugar especial no meu coração, adoro a narrativa e os personagens. Ler o mangá é um Detox para a mente. Enfim, leitura rápida e gostosinha, excelente para passar o tempo.

Dumalis 09/01/2024

Gostei
Eu acredito que não vou mais ler as outras edições, talvez acompanhe pelo próprio anime. Gostei bastante da história até agr, mas sinto mt falta da animação das lutas nos animes. Em todo caso, é um mangá ótimo :)

Bibis8 14/11/2023

Presos na teia
Ohkubo colocou o pé no freio para direcionar nossa atenção as questões internas de alguns dos protagonistas, entregando um volume tranquilo, com apresentações e novos direcionamentos, ou seria uma expansão do plano inicial? Vai saber.

Jessy R. 25/10/2023

Sou apaixonada por Soul Eater, conheci primeiro o anime. Como já assisti tem um tempo...A leitura tem me ajudado a matar a saudade, além de ter alguma diferença com o anime, detalhes que enriquecem ainda mais. Enfim, foi uma leitura divertidíssima!