Fidelidade

Fidelidade Danilo Barbosa

Resenhas - Fidelidade

Livros do Coração 25/05/2017

Super Recomendo

A trama que se inicia lenta e introspectiva, vai ganhando força e se torna altamente sensual e instigante e o desfecho me pegou desprevenida, me surpreendendo e me arrancando gargalhadas. O enredo é bem desenvolvido, direto mas certeiro. Os personagens são envolventes e de fácil identificação. Os cenários são tão bem descritos que te levam a visualizar a cena com riqueza de detalhes.

Em se tratando de um conto, a narrativa é curta e apresenta apenas o protagonista e um personagem secundário, Suellen, com espaço e tempo reduzidos. No entanto, em poucas páginas, Danilo Barbosa criou uma atmosfera de sedução e mistério em pleno Dia dos namorados, proporcionando não somente algumas horas de entretenimento de qualidade mas também oferecendo uma ideia instigante para passar este dia especial.

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/fidelidade-contos-secretos-3/

Bianca Patacho 16/05/2017

Surpreendente e Sensual
Fidelidade é o terceiro volume da série Contos Secretos, de Danilo Barbosa, disponíveis até o momento em formato digital. Além dessa série ele também é autor das obras Arma de Vingança, Princesa da Lapa (TOP 2017), Um toque de solidão, A Voz, entre outros. Além de fazer parte da antologia Tardes Sensuais, em parceria com as autoras S.Miller, Mila Wander, Janaina Rico e Nana Pauvolih.

Neste conto vamos conhecer Marco, um funcionário público de meia idade que mantem uma vida rotineira com a esposa.

Com a proximidade do Dia dos Namorados, ele decide fazer desse dia um dia completamente diferente, especial. De posse de um jornal, ele encontra em um anuncio Suellen, uma mulher misteriosa que promete satisfazer todos os seus desejos.

Encontro marcado, preço acertado, local reservado, desculpa para a esposa já planejada. Tudo meticulosamente arquitetado e executado, é chegada a hora dele renovar a chama do desejo agora mais branda. Para ajudá-lo nessa tarefa, Suelen é a garota de programa contratada que promete uma noite de Dia dos Namorados inesquecível.

Envolto pelo clima de sedução e desejo Marco se entrega sem reservas a uma noite que se revela muito mais do que ele espera. Na verdade, muito mais do que nós leitores esperávamos…

Seguindo a mesma linha de narrativa, alternando entre a segunda e a terceira pessoa, a série Contos Secretos fala diretamente com o leitor, mas também possui um narrador que vai nos apresentando os personagens e contextualizando a história. Em Fidelidade, o protagonista é masculino, diferente dos contos anteriores, o que já de início me chamou atenção, afinal o Dia dos namorados costuma ser importante para as mulheres, e nao para os homens. Essa escolha já criou em mim um interesse logo de cara, que foi aumentando ao longo do desenvolvimento da história.

A trama que se inicia lenta e introspectiva, vai ganhando força e se torna altamente sensual e instigante e o desfecho me pegou desprevenida, me surpreendendo e me arrancando gargalhadas. O enredo é bem desenvolvido, direto mas certeiro. Os personagens são envolventes e de fácil identificação. Os cenários são tão bem descritos que tem levam a visualizar a cena com riqueza de detalhes.

Se eu recomendo? Claro!!!

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/fidelidade-contos-secretos-3/