As crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

As crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa C. S. Lewis

Resenhas -

Mari 18/05/2021

Resenha - Crônicas de Nárnia 2
Perfeito e apenas isso, ele é totalmente necessário para você entender o resto de toda história, para mim o melhor de toda coleção!

Thai 13/05/2021

O leão a feiticeira e o guarda roupa
É a minha historia favorita, amo os personagens, principalmente a Lúcia. Além da mensagem linda que traz com referência ao cristianismo.

Fran NM 31/03/2021

Legal
Um livro infantil cheio de aventuras e imaginação. Facinho de ler e de contar, com certeza irei ler para o meu filho quando ele estiver com idade pra curtir essa história.

Káren 01/03/2021

Sem nenhuma dúvidas "O Sobrinho do Mago" faz com que "As Crônicas de Nárnia" seja um dos meu livros favoritos, e não é atoa que estou lendo pela quarta vez.
E por mais incrível que pareça, consigo ter uma nova percepção em cada leitura. O C.S. Lewis é realmente sensacional!
Recomendo demais a leitura para todas as idades.

Gabie 18/02/2021

É impossível ler esse livro e não se apaixonar, fala sobre fé, esperança e coragem. Fala sobre acreditar, mesmo quando todos as outras pessoas duvidam!!

Vini 31/01/2021

Tem como parar de ler?
Sem dúvidas esse livro é uma continuação impecável do conto de "O sobrinho do mago".

Enfim, Aslam mostrou sua autoridade e todo o seu poder. Não tem como deixar de se envolver com os personagens, tudo é tão bem feito que não tenho palavras para elogiar essa obra!

Recomendo demais!

Lommy 31/01/2021

Aslam
Concordo com quem diz que é melhor iniciar por este livro que pelo que dizem ser o primeiro.
Ele têm essa nostalgia gostosa de que você já viu isso antes e guardou no coração, além de se sentir igual aos personagens quando o nome de Aslam é citado.
Uma boa leitura para a tarde.

affectionpvs 21/01/2021

historia perfeita, uma coisa leve e boa pra ler, personagens maravilhosos

Tânia 29/02/2020

Ótimo