Carry On

Resenhas - Carry On

Clari§e 28/07/2021

Carry On
Esse livro é muito bom!

Foi ótimo ler essa história. Os personagens são maravilhosos e a escrita da autora faz com que não queiramos largar o livro.
Recomendo muito!
Ane Milkovich 29/07/2021minha estante
Uma dúvida, é necessário ler o livro fangirl dessa escritora para poder ler esse?

Clari§e 30/07/2021minha estante
Oi!
Então, eu não li Fangirl. E para mim não fez falta alguma. Consegui entender o livro perfeitamente, por que os personagens e a história são introduzidos para quem não a conhece. Acho que a experiência não teria sido diferente se eu tivesse lido Fangirl.
Espero ter ajudado!

Ane Milkovich 30/07/2021minha estante
Obg, ajudou sim!

Clari§e 30/07/2021minha estante
De nada!!

isakkiwi 28/04/2024

Confesso que demorei bastante pra sair do início do livro pq tava achando muito chato, mas gostei. É um livro bem fluido e a escrita é bem gostosinha de ler, basicamente uma fanfic de hp com crepúsculo, achei o final meio decepcionante, esperava mais, o plot do mago e da lucy não foi tão bem desenvolvido e achei muitas das coisas que acontecem bem previsíveis. Tem suas partes boas também, Simon e Baz são uns queridos. No geral o livro é bom

Nicole300 16/12/2022

Legal
Esse livro é bem legal,mas não considero uma das melhores leituras, algumas coisas deixaram a leitura um pouco cansativa,mas não é um livro ruim. e fiquei querendo mais interações românticas entre o casal principal mas alguém comentou que no segundo livro também não tem muita interação.

MINEOLNE 14/06/2024

Eu te amo Baz????
Deve ter uns 4 meses que li esse é esqueci da resenha,mas enfim...

O livro é uma mistura de Harry Potter gay com crepúsculo???

Simon,o que seria o nosso Harry, é meio lerdinho,como alguém pode botar tanto poder numa criança tão burra???
Em compensação o Baz,nosso digníssimo Malfoy é um divo,e um vampiro?? O melhor dos dois mundos.

Para amantes de Harry potter isso aqui é quase uma blasfêmia,uma piada. Mas para mim que não poderia me importar menos com isso, é como uma obra de arte.

Tem de tudo,mágia,dragões, um plot muito bom(ou nem tanto,depende do seu entendimento), enemies to lovers, e claro, o Baz que sozinho já é motivo suficiente para ler o livro, só leia e entre no nosso culto para o Baz que acontece todos os domingos as 3:24 am.

Ps: ainda temos uma diva inteligentissima no grupo vulgo: Penny.
Eupeejota 16/06/2024minha estante
Essa trilogia é tudooooooo, sou muito apaixonado por esse universo!! O Baz é um dos meus personagens favoritos da vidaaaaaaa!!! Ele é maravilhoso, poderoso, inteligente, vampirao e um puta gostosooooo!!! Já deu vontade de ler de novo kkkkk

Suzi 04/07/2021

PERFEITO
Eu já tinha amado todo o universo de fangirl e ficava muito curiosa com o romance do Simon e do Baz desde aquela leitura.
Descobrir que poderia conhecer a fundo esses dois me fez correr comprar esse livro, mas, eu sabia que precisava do momento certo pra apreciar essa leitura, pra aproveitar o máximo dela, e finalmente esse momento chegou.
A experiência foi fantástica, muito além do que eu esperava, e eu amei completamente.
Com certeza vou apressar a leitura da continuação.

LetAcia972 09/07/2021

esse livro é tudo de bom meu deus eu nem sei o que eu esperava só sei que superou minhas expectativas
toda a jornada do Simon o que levou ele a se juntar com o Baz a Penny junto com eles, eles e nada acima deles.
A escrita é super fluída, se eu estivesse lendo só ele tinha terminado em um dia, juro, vale super a pena ler

anny 04/01/2021

dinâmica interessante mas faltou algo
algo que eu gosto bastante é do famoso ?enemies to lovers? e sinto que carry on trabalhou isso de uma forma muito legal, torci para o simon e o baz se beijarem logo na maior parte do livro e sinto que quando acontece isso é quando o casal me prende
não gosto muito da escrita da autora e, apesar de fluída, sinto que falta algo para aprimorar melhor, talvez seja a falta de detalhamentos que me fez chegar a essa conclusão
no entanto, gostei muito o baz e achei um personagem bastante profundo, foi interessante acompanhar as diversas camadas que ele mostrou ter algo longo do livro e a diferença na forma como ele agiu com o simon no começo e no fim do livro
além disso, tivemos uma história interessante e com um plot twist inesperado, foi bom de acompanhar a jornada dos personagens, mas como dito senti que faltou algo para dar um ?up? na história, porém gostei bastante.
outro ponto muito legal foram os feitiços serem memes brasileiros, a tradução foi muito perspicaz fazendo isso e tornou mais acessível e divertido para o leitor

?Olhar para você era como olhar diretamente para o sol. Você era o sol, e eu estava em rota de colisão com você. Acordava todas as manhãs e pensava: 'isso vai acabar em chamas'?
ric 14/01/2021minha estante
o q faltou: desenvolvimento

anny 15/01/2021minha estante
vdd vida vc fatou

Ellen Taina 25/04/2021

simplesmente incrível <3
por lilith,que livro foi esse?? fazia muito tempo que um livro não me prendia assim,amei o livro do inicio ao fim,ele acabou de uma maneira incrível,e sem nenhuma ponta solta.. estou realmente ansiosa pra ler a continuação
Surrender_Nih 25/04/2021minha estante
Esse livro parece ser demais!

mari! 20/05/2021

?Siga em frente, Simon?
Um livro que eu indico para todos.
Eu comecei a ler esse livro através de uma indicação onde dizia que era tipo uma fanfic de harry potter, mas é muito mais do que isso. Um livro com representatividade e romance bem construído com fantasia num mundo mágico onde tem bruxos, vampiros, fadas... E reviravoltas surpreendentes. Carry on me impressionou de uma forma tão positiva que se tornou um dos meus livros favoritos!
fefê 20/05/2021minha estante
não li o livro mas ver seus comentários sobre ele fez meu dia soksksksks preciso comprar :)

mari! 20/05/2021minha estante
kajskakakakak aaaaaa eu amo, mas d vdd o livro é mto bom

Sarah587 07/01/2021

Resenha de "Sempre em frente" @lendoeviajando
??Simon Snow não é apenas um aluno de Watford, uma escola de magia, ele também é: O Escolhido, O Grande Mago, O Herdeiro do Mago.
??Existem profecias ao seu respeito.
"E surgirá aquele que virá para acabar conosco, e surgirá aquele que representa a sua queda. Que o poder dos poderes venha reinar, para que a todos nós possa salvar."
??O único problema é que Simon não é bom com palavras mágicas. Com a magia no geral. Ou no controle da sua pelo menos.
"Palavras mágicas são complicadas. As vezes, para encontrar alguma coisa, é preciso usar o linguajar da época em que foi escondido. As vezes frases antigas param de funcionar quando o resto do mundo se cansa de usá-las."
"Não digo nada. Odeio profundamente falar com Simon sobre Baz. É como falar com o Chapeleiro Maluco sobre chá. Odeio encorajá-lo."
???Simon e Baz dividem o quarto desde os sete anos, são arqui-inimigos declarados e Simon tem quase certeza de que Baz é um vampiro.
??Nossa história se inicia com o retorno das aulas porém o sumiço de Baz.
?A autora consegue nos prender numa trama de mistério e desejo que nos leva a inquietação por respostas.
"Devem estar todos com inveja de Baz. Ele é tudo que são, e ainda é mágico. Fora que Baz parece perfeito para o papel, como se tivesse nascido para ser um rei das Trevas."
?O livro é multi narradores então observamos a história de vários pontos.
??Durante a queda do véu e sumiço de Baz, Simon recebeu a visita da mãe dele, ela dizia para procurarem por seu assassino.
"?Nas assas leves do amor!
É um feitiço complicado e antigo, que só funciona quando se compreende a grande mudança da entoação de vogais do século XVI - e quando se está ridiculamente apaixonado. "
??Mas a trégua deles pode levar a muito mais respostas.
??O Oco Insidioso é a ameaça ao mundo bruxo. Ele abre buracos na camada de um lugar e suga toda magia ali. É função de Simon desde seu nascimento derrotá-lo, mas será que ele conseguirá e se conseguir, a que preço?

clara 05/07/2021

O início do livro era meio lento, mas quanto mais você vai lendo mais viciante fica!
Amei os personagens demais. Tem romance sim, mas não recomendo ler achando que vai ser focado nisso, porque tem bem pouco, é mais focado em fantasia. Mesmo assim é um enemies to lovers muito bom, além de ter um universo bem construído. (Muito parecido com Harry Potter)

juli 07/09/2021

TUDO
eu amei MUITO esse livro caras ? achei que ia demorar por ter 500 páginas mas eu não conseguia parar de lerrr 5 estrelas favoritado sim!!! os povs do baz são fonte de serotonina pura
com certeza vou ler mais vezes
Bruno.Henrique 07/09/2021minha estante
OS POVS DO BAZ SÃO OS MELHORES O BAZ É SIMPLESMENTE O HOMEM QUE EU SONHO EM CASAR ALGUM DIA

Bruno.Henrique 07/09/2021minha estante
não sei se vc já leu o 2 livro mas os POVs do baz ficam melhores ainda

juli 07/09/2021minha estante
EU TI PRA COMPRAR AGORA ENTAO TO MAIS ANSIOSA AINDA

lele 20/05/2021

Amei demais! Que leitura gostosa. Fazia tempo que não aproveitava e me divertia tanto assim. Apesar de ter conseguido adivinhar alguns acontecimentos, eu ficava curiosa para saber como os personagens iam descobrir aquilo e como seria o desenrolar. Com toda certeza vou ler os próximos livros

wwlfstar 17/07/2020

O melhor livro que li esse ano! Adorei as referências trazidas pela autora e o humor casual presente na trama.

Fernanda 26/03/2023

Palavras mágicas são complicadas
Foi uma ótima leitura. Ler a narração do Baz foi uma honra. A vida de Simon Snow é realmente complicada. E o grande plot não foi lá o melhor. A não ser que o grande plot Twist se tratasse do porque o Basilton não chegou nas primeiras semanas de aula. Aí sim teria sido um grande baque. Mas no geral foi uma boa leitura. Um romance bonito.
Safira 28/03/2023minha estante
faço das suas palavras as minhas